Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante contodefraldas2
Postado

mais uns anos ai!! hein!! vc não tem massa nenhuma amigo!! vai em um médico pq ele pode te passar o que vai fazer efeito no seu corpo!!! é a melhor opção... se não fica dificil, ainda mais o seu tipo físico..!

ateh!!

Postado

unico problema eh a alimentaçao ;D

eu tinha 65,5kg, agora to com 72kg se eu fosse um pouco mais baixo dava pra notar alguma coisa, soh que eu tenho 1,90, ai num eh mole muito extenso o musculo!

no primeiro mes eu engordei 7 kg, soh comendo melhor, ai nos outros dois meses eu nao comi direito ai fiz foi emagrecer 1, agora que eu to começando a dieta denovo e vou testar treinos diferentes eu acredito que ganhe alguma coisa, por isso vou postar soh com 6 meses agora ;)

de força eu tenho ate bastante, tem amigos que tem 33 pra 37 de braço que sai pau a pau comigo na queda de braço hauhauhauuahahahu

Postado

Puoorra tu tem 1.90 e pesava 65,5?! o.O

É cara, sua jornada vai ser mais difícil que o normal, manda bronca na alimentação e treino, e mesmo que demore pra aparecer não desista, perseverança sempre.

Postado

tu axa que eu sou magro, tem um amigo meu que eh um ou dois cm mais alto que eu, e pesa 60 kg

aahuhahauahauhhuahahuha

kra eh uma tripa, muito tripa!!

eh isso ai, eu sei que vai demorar, mas enquanto isso vou postando oq eu ganhar ai e desistir jamais!!

Postado

mais é isso ai!

qnto + alto mais forte da p ficar

ueuehuieahueaiheauiheiehaiueah

agora.

me mostre tua alimentação p eu dar uma olhada

e man, com teu corpo eu jah tinha abandonado essa coca cola ali fiu

e nao tava mto preocupado com bf nem barriga nao

eu tava era comendo o dia todo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...