Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Clique aqui-----Braços

Clique aqui-----Costas

Cheretando no musculardevelopment achei este video,reparem nos movimentos seper curtos e limitados,não me lembro de ter visto isso antes,deêm uma olhada.

Não manjo nada de inglês talvez ele tenha dito o porque dos movimentos.

Sera q é efetivo?(aparentemente sim...haha)

Aquele abraço

Editado por RenatoRusso

Publicidade

Postado

Jah tinha visto antes, tbm tive interesse em saber..

obs: jason huh fica mto diferente com esse cabelo grande, acustumado a ver ele só de cabelo curto pras apresentações.. :)

Postado (editado)

Nao acho que seja "só" por causa dos AEs

pra mim, dependendo do peso que use, vai ter efeito!

Parece totalmente "errado", mas vai saber...

alguem ja viu pessoas que nem fazem exercícios específicos pra biceps e conseguem desenvolver volume e força no biceps através do levantamento terra?

o tempo todo é pressao isométrica no braço, até pq se for flexionar um pouco estoura B-)

Editado por GuilhermeLupi
Postado

Só vi o começo do vídeo, mas ele tava falando que ia usar esse tipo de treino somente por um período de tempo, pra ver no que da...

mantendo a tensão no musculo constante por causa dos movimentos curtos e blablabla, ele diz que está tentando melhorar a qualidade muscular.

Postado
Só vi o começo do vídeo, mas ele tava falando que ia usar esse tipo de treino somente por um período de tempo, pra ver no que da...

mantendo a tensão no musculo constante por causa dos movimentos curtos e blablabla, ele diz que está tentando melhorar a qualidade muscular.

Pode crer pensei nisso,ele ta experimentando o treino.

Tem tambem o video dele treinando pernas,o agachamento dele é bem 'curtinho' tambem.

Visitante Éverton Udson
Postado

Não sei pra q serve, mas deve ter alguma utilidade.

Os caras do video são de alto nível.

Postado

só o fato de ele ser bodybuilder não significa ki o ki ele faça seja o cert... até entendo ki aumentando a fase isométrica daria uma vascu maior, + não haveria em si um trabalho total das fibras.particulamente axo mto fraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...