Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A- Levantamento

Supino Reto

Barra Fixa

Militar

Leg Press

B-Agachamento

Remada Curvada

Supino Inclinado

Remada Alta

Paralela

6 semanas , com 2 semanas 2x15 , 2 semanas 3x10 , 2 semanas 4x5.

Segunda:A

Terça:B

Quarta:---

Quinta:A

Sexta:B

Sabado:---

Domingo---

Nós dias sem treino estou pensando em fazer Guerrilha Cardio , estou voltando a treinar depois de 1 mês parado , por problemas pessoais , então engordei um pouco.

Estou em duvida se um FB 4x traria bons resultados e se seria possivel eu fazer o Guerrilha Cardio em dias de treino, pois nos sabados e domingos fica dificil para fazer.

Sem mais , um abraço a todos :]

Publicidade

Postado

Por ser um treino FB, o recomendado é dar 1 dia de descanso, já que trabalha todos os músculos.

Na minha opinião, a recuperação muscular é uma coisa muito pessoal, só que como você está voltando agora talvez você devesse dar 1 dia de descanso como é recomendado,ao menos nessas 6 semanas que você quer se re-adaptar e como você quer perder peso e disse q é difícil fazer o aeróbico no sábado e domingo, você poderia fazer o FB na seg/quar/sex e fazer o aeróbico na ter/quin.

Quanto ao treino está normal, FB não tem muitos segredos é só focar nos básicos, só não gostei muito das séries, mas ai não posso afirmar nada.

Abraço!

Postado

Treino baseado na filosofia HST né? A escolha de exercícios está show de bola, só que não tem condições de fazer 4x na semana, não vai dar o tempo necessário de descanso, vai de 3x mesmo que dará melhor resultados, inclui o AEJ nos dia off.

OBS: ja fez séries de 15 rep no Lev. Terra? É o inferno na terra. :D :D :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...