Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,97

Peso:113 KG

BF: a última vez estava em 25%.Vou fazer nova avaliação e posto aqui.

Medidas: não tenho

Objetivo da dieta: cutting

Olá pessoal, depois de muito ler o fórum e aprender muitas coisas resolvi montar uma dieta para perda de peso. Sou estudante de Medicina e depois que entrei na faculdade engordei 25 kg :o .. Agora o negócio é correr atrás do tempo perdido...

Gostaria que me ajudassem e dessem opiniões sobre a dieta...

Segue o link com a dieta...

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTE1NDY=

Postado

Achei q a dieta ta com uma quantidade de kcals boa, a divisão tb ta boa apesar de achar q tem pouca gord, aumentaria um pouco, para 60-70 e diminuiria os carbs para manter as 2500kcal.

Abraço

Postado

Valeu pelo comentário...

Então, será que rola diminuir um pouco a quantidade de dextrose no pós-treino e aumentar em gordura a noite (azeite) ou então diminuo a quantidade de arroz na hora do almoço e coloco mais gordura?

Outra coisa, uma professora minha de endócrino sugeriu que eu tomasse a metformina junto, pois além de promover um pouco a perda de peso, ajuda a diminuir a resistencia a insulina que todo gordinho tem, em maior ou menor grau...

Vou usar 500 mg após almoço e jantar... Vou usar também 1 cp de centrum após o almoço e Vit C 1000 mg..

Tinha pensado em usar EC junto pra aumentar a perda de peso, mas to com um pouco de medo de catabolizar demais e tammbém pq já são mtos comprimidos num dia... :P

To pensando em fazer um relato da dieta e do treino pra galera ir acompanhando a perda de peso, mas não sei direito onde posto... Se alguem puder ajudar eu agradeço...

Mais alguma sugestão?

Até mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...