leomon Postado Novembro 8, 2008 às 17:53 Postado Novembro 8, 2008 às 17:53 eo particulamente em dias de descanço eo como mais do que em dias que treino eo faço a msm dieta mas aumento quase o dobro ^^ entao eo modificaria assim sua dieta so no pos treino a refeiçao solida e colokava batata e peito de frango ou entao faz igual a mim come batata peito de frango e banana no pre treino e almoça no pos treino refeiçao solida mas pra seguir isso teria q diminuir o tempo de intervalo das refeições como voce acordando 1 hora antes q da pra fazer tudo ai 90 minutos antes do treino manda o pre treino
luizvgv Postado Novembro 8, 2008 às 20:26 Autor Postado Novembro 8, 2008 às 20:26 Modifiquei novamente minha dieta, agora coloquei a batata + peito de frango no pos treino, tenho uma duvida, como meu pre-treino e meu almoço eu devo usar a bcaa junto com o almoço? ou logo antes do treino mesmo? e tem algum alimento/suplemento que substitua a albumina?
igão22 Postado Novembro 9, 2008 às 02:50 Postado Novembro 9, 2008 às 02:50 Modifiquei novamente minha dieta, agora coloquei a batata + peito de frango no pos treino, tenho uma duvida, como meu pre-treino e meu almoço eu devo usar a bcaa junto com o almoço? ou logo antes do treino mesmo? e tem algum alimento/suplemento que substitua a albumina? Siim, mas eu mandaria um pouco mais perto de ir pra academia, tipo 30 min antes eu mandava as 2 caps de BCAA Pq tu almoça 13:30 e só malha 15:00 Dava ate pra comer uma fruta nesse periodo No lugar da albumina manda pra dentro umas 3 claras de ovos antes de durmir, e suplementos tem muitos até superiores que ela, Muscle Milk, ProV60 , EvoPro entre outros P.S- Ultimamente eu to usando o 100 % Casein da Optimum que na minha opnião é bem superior a albumina, o foda é achar ele aqui no Brasil..... Abraço
luizvgv Postado Novembro 9, 2008 às 04:03 Autor Postado Novembro 9, 2008 às 04:03 Problema que seriam oq uns 90 ovos por mes? albumina acho + barato, e todos os suplementos que substituem a albumina sao muito caros...
luizvgv Postado Novembro 9, 2008 às 04:07 Autor Postado Novembro 9, 2008 às 04:07 Não existe nada que substitui a albumina que seja barato e nao venha da galinha rs ?
Reaction_evoluir Postado Novembro 9, 2008 às 04:58 Postado Novembro 9, 2008 às 04:58 Po cara qual o problema da albumina? Acho uns dos melhores suples disponiveis, to falando da Saltos eh claro. Ainda bem q ela existe p nos ajudar a alcançar nossa taxa diaria de proteina com + facilidade e qualidade. E vc ai rejeitando..? Eu gosto mt da albumina, nao sinto gosto ruim, nao vivo peidando.. o maximo eh q qnd vc peidar ocasionalmente. pode ocorrer de vc nocautear alguem rs. Se for por falta de grana ai acho q ovo seria a melhor opção. Viva la Albumina.
Reginaldo. Postado Novembro 9, 2008 às 13:09 Postado Novembro 9, 2008 às 13:09 Tanta coisa mais 'díficil' de se adaptar pra montar uma dieta e você pensando nos efeitos colaterais da albumina ou no gostinho dela.
luizvgv Postado Novembro 9, 2008 às 14:44 Autor Postado Novembro 9, 2008 às 14:44 então fazer oq salve o dinheiro e que venha a albumina rs, vou comprar a da salto's, vamos ver noq da, vamos ver o tal gosto da albumina e se esses efeitos se aplicam a mim, espero nao matar muitos... r, mas ai pessoal como esta a dieta?
Reginaldo. Postado Novembro 9, 2008 às 16:51 Postado Novembro 9, 2008 às 16:51 Isso ai.. vai na fé. Quanto a dieta.. Pós treino batata DOCE.. No lanche, troque a barra de proteina ou adicione a ela um sanduiche. Nos dias sem treino.. aquela refeição das 18:30 não está boa.. Ponha carboidrato de baixo ig e proteina..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora