Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos do forun ja leio mta coisa aqui ha um tempo,no entanto hj resolvi me cadastar,tenho lido muita coisa sobre o jack3d aqui no forum e em outros sites e confesso que estou muito curioso,nunca tomei nenhum vasodilatador,faço uso de albumina ao acordar e antes de dormir,como treino pela manhã,no pré tomo um shot de creatina + malto + pó de guarana,no pós tomo creatina + ISOwhey da growth,tenho obtido bons ganhos,porém tenho notado que meus ganhos de força estagnaram,tendo em vista que dinheiro não da em árvore,gostaria de saber se o jack3d,tem um bom custo benefico,desde já mt obrigado,e peço desculpa aos moderadores e donos do site por qlqr erro na postagem,afinal é a primeira vez que escrevo aqui.

Bons treinos pra tds

Publicidade

Postado

Eu já tomei 2 jack3d, estou tomando 1 agora e tenho 1 fexado aki ainda ^^

Gosto muito dos resultados e em relação a custo beneficio pra mim fika muuito bom, porque eu importo, sempre de 2, vendo 1 e fico com 1 ^^

Vai na fé cara, vale a pena, o proximo que quero experimentar é o 1mr, deve ser mto bom tambem

Postado

Valtinho , pelo que li em 99,9% dos foruns , o Jac3d é o Top dos tops para vc ficar pilhado , mas dai vai tbm da sua dieta , se toma muita cafeina e tal ..

Por vc ter falado em vasodilatador , gostaria de saber se alguem aqui ja tomou o NO2 da Nitrobolic , o frango aqui ganhou 1 e não sabe se toma :lol:

Postado

Suor escessivo ao meu ver não quer dizer necessariamente queimar massa gorda.

O cXb é bom, mas se tu for sensível aos estimulantes, já não acho tão bom custo assim, já que vai ter que aumentar rápido a dose

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...