Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Algumas Dúvidas Sobre Jack3D

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos do forun ja leio mta coisa aqui ha um tempo,no entanto hj resolvi me cadastar,tenho lido muita coisa sobre o jack3d aqui no forum e em outros sites e confesso que estou muito curioso,nunca tomei nenhum vasodilatador,faço uso de albumina ao acordar e antes de dormir,como treino pela manhã,no pré tomo um shot de creatina + malto + pó de guarana,no pós tomo creatina + ISOwhey da growth,tenho obtido bons ganhos,porém tenho notado que meus ganhos de força estagnaram,tendo em vista que dinheiro não da em árvore,gostaria de saber se o jack3d,tem um bom custo benefico,desde já mt obrigado,e peço desculpa aos moderadores e donos do site por qlqr erro na postagem,afinal é a primeira vez que escrevo aqui.

Bons treinos pra tds

Postado

se a questao é custo x beneficio, o jack3d tem o melhro custo beneficio em relação aos pre treinos, a nao ser q eu esteja esquecendo algum agora.

Postado

Eu já tomei 2 jack3d, estou tomando 1 agora e tenho 1 fexado aki ainda ^^

Gosto muito dos resultados e em relação a custo beneficio pra mim fika muuito bom, porque eu importo, sempre de 2, vendo 1 e fico com 1 ^^

Vai na fé cara, vale a pena, o proximo que quero experimentar é o 1mr, deve ser mto bom tambem

Postado

Valtinho , pelo que li em 99,9% dos foruns , o Jac3d é o Top dos tops para vc ficar pilhado , mas dai vai tbm da sua dieta , se toma muita cafeina e tal ..

Por vc ter falado em vasodilatador , gostaria de saber se alguem aqui ja tomou o NO2 da Nitrobolic , o frango aqui ganhou 1 e não sabe se toma :lol:

Postado

Jack3d é mto bom mais eu so usaria se fosse querer queimar massa gorda pois suor excessivo.Já o 1MR nao senti efeito nenhum, e torno a dizer q NO2 reage de corpo pra corpo são resultador diferentes.

Postado

Suor escessivo ao meu ver não quer dizer necessariamente queimar massa gorda.

O cXb é bom, mas se tu for sensível aos estimulantes, já não acho tão bom custo assim, já que vai ter que aumentar rápido a dose

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.