Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino faz 3 anos mais ou menos.

Minha série atual tá em ABCD, ou seja, fico de segunda a domingo.

O fato é que minha perna tá estourada da última série e pego perna amanhã.

Quando digo estourada é dificuldade pra andar.

To treinando normal mesmo com essa dor, mas amanhã não vai dar pra mascarar mais.

Alguma coisa que posso fazer pra acelerar essa recuperação ?

Tomo Whey, Dextrose, Creatina, Jack3d, Caseína e Animal Pack + Alimentação.

Mas mesmo assim essa porra não passa e a recuperação tá lenta.

A- Costas/Abs

B- Perna/Ombro

C- Peito

D- Bíceps/Tríceps

Postado

nao entendi o que vc quis dizer, vc mudou a divisao de treino e no dia que vc tinha que treinar pernas suas pernas estao detonadas,é isso?? Se for MUITO detonadaas, tipo, vai demorar 2~3 dias pra passar a dor, nao treina nao, mas se nao tiver uma coisa absurda uma vez nao vai te matar nao..

quando mudo a divisao as vezes tenho esse tipo de problema

Postado

po, tá rasgando mesmo em ? ._.

cara, se tu tá com dificuldade até de andar, NÃO TREINE PERNA .

além do treino nao render, e voce não exigir o maximo, ainda pode lesionar e piorar .

abç

Postado

as vezes um dia em casa pode te render muito mais do que um dia treinando.. deixa suas pernas respirarem um pouco, só pancada não da né. Abraco

Postado

Minha série atual tá em ABCD, ou seja, fico de segunda a domingo.

O fato é que minha perna tá estourada da última série e pego perna amanhã.

Nao entendi. Voce faz ABCD, mas treina diariamente? Porque pelas minhas contas, voce fez pernas terca e amanha pegaria pernas novamente, é isso?

Nao tem dia off na tua semana?

Abracos

Postado

bem, você treinando a 3 anos, sabe diferenciar uma dor de lesão e uma dor muscular?

pode ser uma lesão isso, você ta tomando varias coisas que auxiliam muito na recuperação, já era pra estar recuperada tua perna, ou talvez você não esteja dormindo ou comendo direito...

teoricamente era pra estar melhor a dor, ou pelo menos melhorando ao passar do tempo...

abraços!

Postado (editado)

1. Faltei alguns dias de treino no feriado porque viajei, por isso estou fazendo perna hoje. Não tenho dia off não.

2. Não sinto isso como uma lesão, mas sim um desgaste muscular. Já senti antes, mas foi no início de tudo, agora que o bicho tá pegando não direito oque fazer.

Ouvi uma vez em algum lugar que jogadores colocam gelo na banheira e ficam lá por alguns minutos e isso ajuda muito na recuperação. Fiz isso hoje, comprei um saco de gelo, quebrei e taquei na banheira com água gelada. Melhorou, mas não sumiu.

Vou levar em consideração oque disseram e não fazer perna amanhã.

Editado por marceldias4
Postado

VOCE N TEM DIA OFF?

TREINA TODOS OS DIAS SEMPRE???

C VC TAH RPECISANU ATEH DE COMPRESA FRIA CONCERTEZA EH LESAO, DORES NORMAIS POS-TRENO N TE IMPEDEM DE FZER EXERCICIO

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...