Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entendi, mas pq q ñ c deve contar essas glutaminas ja encontradas? Pq elas ñ estão isoladas?

nao é isso, é pq se vc quer usar as 20g de gluta diaria e vai contar com as do whey, vc teria q contar as do leite q vc consome, as do frango e ovos q vc come e por ai vai, essa é a logica q ele falou isso. Eu acredito em contar junto com as do whey, mais nao pelo fato de ser o certo e sim pela grana q é gasta, acredito q 10g diarias mais o whey ja é suficiente, pelo menos para mim.

Publicidade

Postado

e aquela historia de que 70% da gluta não é absorvida, é meio que digerido pelo estômago e não chega na corrente e tal.

quer dizer que no caso de usar Gluta contra o Cortisol nem rola então né?

Postado

e aquela historia de que 70% da gluta não é absorvida, é meio que digerido pelo estômago e não chega na corrente e tal.

quer dizer que no caso de usar Gluta contra o Cortisol nem rola então né?

rapaz muita coisa é falado sobre a glutamina e sobre os bcaa. Muitos sites dizem q tomar ela é placebo q nao tem beneficio nenhum e blah blah blah, mais quem toma sente uma recuperação melhor, sente um aumento da massa magra. A gluta ja virou quase q basicao para os cara dos estados unidos é so ver os body space no site gringo la, quase todos tomam ou ja tomaram.

Postado

nao é isso, é pq se vc quer usar as 20g de gluta diaria e vai contar com as do whey, vc teria q contar as do leite q vc consome, as do frango e ovos q vc come e por ai vai, essa é a logica q ele falou isso. Eu acredito em contar junto com as do whey, mais nao pelo fato de ser o certo e sim pela grana q é gasta, acredito q 10g diarias mais o whey ja é suficiente, pelo menos para mim.

Se for contar com a quantidade do whey, nem precisa suplementar então, pois a quantidade de glutamina resultante da quebra das proteínas consumidas é muito maior que 20g em quem consome ao menos 2g/kg.

Quanto a glutamina não ser absorvida, a única possibilidade disso acontecer é ela não ser l-glutamina e sim d-glutamina, e não é bem "não ser absorvida" e sim não ser bioativa.

Postado

Se for contar com a quantidade do whey, nem precisa suplementar então, pois a quantidade de glutamina resultante da quebra das proteínas consumidas é muito maior que 20g em quem consome ao menos 2g/kg.

Quanto a glutamina não ser absorvida, a única possibilidade disso acontecer é ela não ser l-glutamina e sim d-glutamina, e não é bem "não ser absorvida" e sim não ser bioativa.

so to usando a logica manow, faço minhas kcal diarias, tomo as proteinas necessarias diarias (ou tento pelo menos), e adicionando 10g de gluta nesse meio termo acredito q ja de uma melhora, nao acredito q entre 10g e 0 seja a msm coisa.

• 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...