Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arginina Não Tem Efeito Sobre Vasodilatação


galvao

Posts Recomendados

Arginina não tem efeito sobre Vasodilatação Em adultos saudáveis ​​e jovens

Arginina é necessário para a execução de muitos processos fisiológicos. Estes processos fisiológicos incluem a secreção do hormônio, um aumento da produção do hormônio do crescimento, a remoção de resíduos de produtos tóxicos do corpo, e as defesas do sistema imunológico. L-arginina é um precursor ao óxido nítrico (NO), porque L-Arginina e L-citrulina estão convertido em NO sintases. Apesar de poucos dados científicos, L-arginina também está sendo comercializado como um auxílio ergogênico, que visa aumentar a produção e aumentando o fluxo sanguíneo em indivíduos saudáveis. L-Arginina e suplementos contendo L-arginina são anunciados como sendo capazes de aumentar o fluxo sanguíneo durante o exercício de resistência para maior libertação de oxigénio e nutrientes durante o exercício, e causando um aumento temporário nas bombas musculares.

Pesquisadores da Universidade de Illinois examinou os efeitos da L-Arginina na vasodilatação em adultos jovens e saudáveis, para determinar se tomar L-arginina antes do exercício poderia aumentar a resistência do óxido nítrico e aumento bombas musculares. Os pesquisadores projetaram o estudo para que os participantes realizaram o protocolo de exercícios mesma resistência, mas em uma ocasião, eles usaram um placebo e em outros, eles levaram sete gramas de L-arginina por via oral. A sessão de exercícios de resistência consistiu de 4 séries de 5 repetições com 80 por cento do supino 1-RM. Após o supino, 4 séries de 10 repetições usando 70 por cento do bíceps 1-RM enrolar foram concluídos para a onda do bíceps, utilizando uma barra de enrolar dois braços. Um descanso de 2 minutos foi dado entre todos os sets.

Imediatamente após o estudo, os pesquisadores examinaram vários marcadores para vasodilatação ou fluxo sanguíneo muscular. 7 gramas de L-arginina antes do exercício de resistência não tem qualquer efeito sobre as respostas vasodilatação ao exercício de resistência em indivíduos jovens saudáveis. Como esperado, o exercício de resistência aguda aumentou tanto o fluxo sangüíneo em repouso ea resposta do fluxo sanguíneo para o exercício de resistência. fluxo de repouso e fluxo sanguíneo pico do exercício aumentou de forma semelhante após as duas condições do estudo. Os cientistas comentaram que L-Arginina pode não o fator limitante na via do óxido nítrico para vasodilatação . Outros fatores fisiológicos como a acetilcolina e catecolaminas, que são elevadas durante o exercício, também aumentam a liberação de NO e NO dilatação dependente, respectivamente. Portanto, aumentando ainda mais a produção de NO durante o exercício via L-Arginina suplementação pode não ser possível. A presente pesquisa sugere que tomar L-Arginina sozinho antes do exercício tem pouco efeito sobre a vasodilatação e seu impacto sobre óxido nítrico.

Retirado de: http://www.musculardevelopment.com/component/content/article/135-supplements/3313-arginine-has-no-effect-on-vasodilatation-in-healthy-young-adults.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

concordo totalmente com esse estudo, tomo quase 6g de AAKG antes dos treinos e não espande em nada as veias comparando com os dias que não tomei, n muda a recuperação entre as series e nenhuma outra melhora em qualquer sentido.

talvez a citrulina por ser algo mais proximo do NO ajude em algo relacionado, mas a arginina em si sinto que não muda muita coisa não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao qual é a substancias que da a vascu no pre treino/no?

sei não em.

Cara já existem algumas novas substâncias tipo l- carnitina l-tartaro, mas tou meio por fora da novidades.

Edit.: pedir pra o Craw dar uma passada por aqui e comentar, ele manja sobre o assunto.

Editado por galvao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Até aonde eu sabia, o L-Arginine era uma bosta mesmo pra vasodilatação (quem sabe intravenoso é melhor), mas o AAKG teoricamente é melhor. Por experiencia propria, os 2 não me deram nada de vasodilatação (ao contrário de citruline malate, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando um UP pra ver o comentário do craw sobre o assunto.

Vlws!!!

Tinha esquecido do topico HAHA :D

Mas já vou tirar a empolgacao da galera, nao manjo disso. Todas vezes que pesquisei/fui atrás de profissionais top da area sobre vascularizacao/pump, sempre me tacaram estudos provando que nao serve pra nada em ganhos, apenas pra estetica (obs: nao estou dizendo que essa seja a verdade absoluta, estou dizendo que foi a informacao que tive).

LCLT até onde eu sei nao tem essa propriedade; o que vem sendo usado razoavelmente hoje em dia é l-citrulina. Pra mim nao tem muito o que inventar, é jogar BF baixo + l-citrulina (eu usei citrulina malato e gostei demais, vascularizacao aumentava mas nao era esse o meu objetivo com o uso) ou algo do tipo e boa.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...