Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, eu fui em uma loja de suplementos hoje e eu fui comprar um whey protein, o dono da loja

ficou bravo e questionou quem me mandou tomar, eu peso 63Kg e tenho 1,78 ele disse que em

hipotese nenhuma um ectomorfo, uma pessoa com meu peso pode tomar whey, e que eu estaria

jogando dinheiro fora, e que eu deveria tomar hipercalorico, ele me indicou hipercalorico

e aminoacido.

Gostaria de saber se alguem sabe se realmente whey nao é indicado para pessoas magras, e se

nao produz efeitos, e que eu deveria tomar apenas hipercalorico.

Se for verdade gostaria que me explicassem POR QUE

Abs.

Postado

ambos servem para vc, o q deve ser levado em conta é a qnt de calorias que vc deve consumir por dia levando em conta q vc busca aumento de massa muscular (hipertrofia-superavit calorico), e dentro desse valor, observar os melhor horarios para utilização dos suplementos...geralmente usamos whey no pos-treino, hipercaloricos para completar kcals dia ou substituir uma refeição...agora se vc quiser saber mais, pesquise na area de suplementação ou google...abs

Postado

Cara, desculpa, mas tiver que rir! Você pode tomar ambos, qualquer um dos dois somados com uma dieta, dão um resultado considerável. Valeu!

Postado

Concordo plenamente com o "thithix", suplementos se utiliza com o intuito de completar uma dieta que necessite de macronutrientes extras (caso não consiga comer o suficiente) ou queira uma absorção rápida de manhã, pre-treino, pós-treino, antes de dormir, dependendo dos seus objetivos.

Agora não existe isso de um ectomorfo não poder tomar whey protein. Estipule seus objetivos e pesquise aqui no forum ha respeito!

Abraço!

Postado

Nem um nem outro , comida é o que vc precisa!

Depois de um tempo de malhação e dieta certa vc pode tomar Whey + malto + creatina.

Malho desde quando tinha 60kg e nunca tomei nem fui obrigado a tomar Hiper. ;)

Postado (editado)

O que o dono da loja falou não procede.

Um hipercalórico é muito útil para pessoas magras. Porém normalmente o hipercalórico possui mais carboidratos, o que consequentemente fará com que você ganhe massa e gordura junto.

No caso dos wheys (de boa qualidade), a quantidade de proteínas é maior e de carboidratos é menor. O que vai possibilitar um ganho de peso mais limpo. Ou seja mais massa e menos gordura.

Claro que existem outros fatores para determinar seus ganhos, como dieta, treinamento, descanso e alimentação. Mas se tratando da sua pergunta, não vejo problema algum em tomar hipercalórico.

Esses são os principais, o suplemento é só pra ajudar.

Cabe a você avaliar o que é melhor de acordo com seu objetivo.

[]'s

Editado por tHiBoy
Postado

shaushuahsuahuahsua foi mal cara, mais é a mesma coisa q o povo do meu estado sempre diz, todo mundo aki so aconselha hipercalorico é impressionante cara. Acho q ja responderam o topico ai em cima, mais pow acho q a farmacia nem tinha ne whey? pq se o cara quisesse ganhar dinehrio o whey é bem mais caro e como ele nao tinha quis te vender alguma coisa, eu acho ne, mais de todo jeito é foda o nivel do pessoal para aconselhar suplementos em farmacia ou academias e ate alguns nutricionistas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...