Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, eu fui em uma loja de suplementos hoje e eu fui comprar um whey protein, o dono da loja

ficou bravo e questionou quem me mandou tomar, eu peso 63Kg e tenho 1,78 ele disse que em

hipotese nenhuma um ectomorfo, uma pessoa com meu peso pode tomar whey, e que eu estaria

jogando dinheiro fora, e que eu deveria tomar hipercalorico, ele me indicou hipercalorico

e aminoacido.

Gostaria de saber se alguem sabe se realmente whey nao é indicado para pessoas magras, e se

nao produz efeitos, e que eu deveria tomar apenas hipercalorico.

Se for verdade gostaria que me explicassem POR QUE

Abs.

Publicidade

Postado

ambos servem para vc, o q deve ser levado em conta é a qnt de calorias que vc deve consumir por dia levando em conta q vc busca aumento de massa muscular (hipertrofia-superavit calorico), e dentro desse valor, observar os melhor horarios para utilização dos suplementos...geralmente usamos whey no pos-treino, hipercaloricos para completar kcals dia ou substituir uma refeição...agora se vc quiser saber mais, pesquise na area de suplementação ou google...abs

Postado

Concordo plenamente com o "thithix", suplementos se utiliza com o intuito de completar uma dieta que necessite de macronutrientes extras (caso não consiga comer o suficiente) ou queira uma absorção rápida de manhã, pre-treino, pós-treino, antes de dormir, dependendo dos seus objetivos.

Agora não existe isso de um ectomorfo não poder tomar whey protein. Estipule seus objetivos e pesquise aqui no forum ha respeito!

Abraço!

Postado

Nem um nem outro , comida é o que vc precisa!

Depois de um tempo de malhação e dieta certa vc pode tomar Whey + malto + creatina.

Malho desde quando tinha 60kg e nunca tomei nem fui obrigado a tomar Hiper. ;)

Postado (editado)

O que o dono da loja falou não procede.

Um hipercalórico é muito útil para pessoas magras. Porém normalmente o hipercalórico possui mais carboidratos, o que consequentemente fará com que você ganhe massa e gordura junto.

No caso dos wheys (de boa qualidade), a quantidade de proteínas é maior e de carboidratos é menor. O que vai possibilitar um ganho de peso mais limpo. Ou seja mais massa e menos gordura.

Claro que existem outros fatores para determinar seus ganhos, como dieta, treinamento, descanso e alimentação. Mas se tratando da sua pergunta, não vejo problema algum em tomar hipercalórico.

Esses são os principais, o suplemento é só pra ajudar.

Cabe a você avaliar o que é melhor de acordo com seu objetivo.

[]'s

Editado por tHiBoy
Postado

shaushuahsuahuahsua foi mal cara, mais é a mesma coisa q o povo do meu estado sempre diz, todo mundo aki so aconselha hipercalorico é impressionante cara. Acho q ja responderam o topico ai em cima, mais pow acho q a farmacia nem tinha ne whey? pq se o cara quisesse ganhar dinehrio o whey é bem mais caro e como ele nao tinha quis te vender alguma coisa, eu acho ne, mais de todo jeito é foda o nivel do pessoal para aconselhar suplementos em farmacia ou academias e ate alguns nutricionistas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...