Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eo ja axo melhor voce comer umas 10 claras de ovos e 2 gemas +/-

5claras e 1gema ao acorda e 5claras e 1 gema antes de dormi

fica legal ai nisso voce teria 38gr de proteina (clara 3gr gema 4gr)

mais peito de frango whey ficaria em uma boa quantia diaria

e se puder coloka queijo ricota ou cottage q fica bom tbm ^^

Publicidade

Postado

Sobre colesterol, a gema do ovo já perdeu sua má fama, os estudos mostraram que só acarreta problemas de colesterol para quem já tem problemas cardiacos ou pre-disposicoes.

Eu usaria 4 gemas, 2 de manhã e 2 à noite.

Postado
Ele não é fisiculturista, então eu prefiro ficar entre os estudos de 1,2 a 1,6 ao proposto pelo fórum de 2,0 e 2,5.

Não, eu não bebo.

se fisiculturista ingere altas quantidades de proteina eh pq elas funcionam, então, pq nao ingerir mais para ver melhores resultados? qual o problema?

eu acho q pessoas q treinam serio devia ser o minimo 2g/kg

1 gema de ovo tem mais de 50% do colesterol que uma pessoa pode ingerir por dia. tudo bem q nos temos mais desgaste e podemos ingerir mais..

só temos que lembrar que a gema não é o unico alimento com colesterol q comemos no dia...

entao eu fico com comer 1 só!

coitada da gema, condenada igual a carne vermelha

muita gente grande ingere umas 6 gemas sem dó e não tem problemas com colesterol, e isso empiricamente!!!

highland disse tbm

Postado
se fisiculturista ingere altas quantidades de proteina eh pq elas funcionam, então, pq nao ingerir mais para ver melhores resultados? qual o problema?

eu acho q pessoas q treinam serio devia ser o minimo 2g/kg

Funcionam sim e muito bem, mas eles tem esteróides por trás para "aguentar" o tranco.

Ao mesmo tempo já vi relatos de pessoas normais que comem 4gr/kg e tem resultados.

Encerro por aqui pois o tópico era sobre clara de ovo. o_O

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...