Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Pode.

E só ter a base de quanta gramas de proteína precisa por dia, no caso cerca de 2gr por peso. Então cuida só para não passar disso.

cada clara tem cerca de 3gr de proteína

EU PESO 95 KG !! ACHO Q DA PRA COMER MAIS OU MENOS UMAS 50 CLARAS NE !

Postado

Pro seu peso eu comeria umas 6~10 ao acordar e umas 6~10 antes de ir dormir...

E pode mandar uma gema por dia que não mata ninguem... ainda mais pra nós que treinamos e queimamos mais que os outros!

Postado
Pode.

E só ter a base de quanta gramas de proteína precisa por dia, no caso cerca de 2gr por peso. Então cuida só para não passar disso.

cada clara tem cerca de 3gr de proteína

como assim? nao pode passar de 2g/kg ? vc bebeu neh soh pode hahaha

eh ateh recomendável passar disso ;)

e o povo ai que nao quer comer gema, vcs sao muito frescurento, qd vc ta em off vc precisa muita caloria, a gema tem proteina tbm e vc pode ingerir cerca de 80g de gordura por dia sem problemas, acredito q n seja problema de muita gente colesterol alto... <_< umas 4 ou 5 gemas por dia n vai matar ninguem nao

Postado

e o povo ai que nao quer comer gema, vcs sao muito frescurento, qd vc ta em off vc precisa muita caloria, a gema tem proteina tbm e vc pode ingerir cerca de 80g de gordura por dia sem problemas, acredito q n seja problema de muita gente colesterol alto... <_< umas 4 ou 5 gemas por dia n vai matar ninguem nao

Ele não é fisiculturista, então eu prefiro ficar entre os estudos de 1,2 a 1,6 ao proposto pelo fórum de 2,0 e 2,5.

Não, eu não bebo.

Postado

1 gema de ovo tem mais de 50% do colesterol que uma pessoa pode ingerir por dia. tudo bem q nos temos mais desgaste e podemos ingerir mais..

só temos que lembrar que a gema não é o unico alimento com colesterol q comemos no dia...

entao eu fico com comer 1 só!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...