Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

meu whey acabou, e não tenho grana pra comprar, pois é meio caro, e nao posso comprar agora

tava tomando o whey, albumina e dextrose. quero saber se posso colocar outro suplemento no lugar do whey. sei q nao vai ser o mesmo resultado do whey, mas no momento, quero algo mais barato, só até eu conseguir a grana do whey mesmo heheeh

to pensando em comprar um Malto, ja q me falaram ser bom tbm

e ae, queria algum outro suplementos tbm, enquanto to sem tanta grana ehehehe vlw

Publicidade

Postado

Poha parceiro!!1

essa parada de ficar sem grana eh fods msm!!!!

E olha q o whey eh sagrado neh

hauahuiahhaiuha

Da um gas melhor na alimentação primeiramente!!

abras!!

Postado

Toma Bomba q resolve :P

faz o seguinte velho

come q nem 1 boi ate vc juntar dinhero pra whey d novo

claro q alimentos que irao ajudar na objetivo

e n porcarias

a questao da malto

eh praticamente a msm coisa q dextrose

intao segura esse dinhero e junta pra compra whey

ou compra 1 creatina

vlw abraçs

Postado

Outra coisa que dá para quebrar o galho, logo no pós-treino (eu faço isso), são as barras de proteína, semelhantes as de cereais. Mas são um complemento, capricha na alimentação como citado acima.

Abraço,

Grillo

Postado

E a ricota?ela é feita a partir do soro do leite né,que seria tb matéria prima do whey...quando meu pedido do whey atrasou eu comia ricota num sanduba com pão francês mesmo,pra repoôr tanto o carb quanto a proteina....será que tava fazendo besteira?

Postado
E a ricota?ela é feita a partir do soro do leite né,que seria tb matéria prima do whey...quando meu pedido do whey atrasou eu comia ricota num sanduba com pão francês mesmo,pra repoôr tanto o carb quanto a proteina....será que tava fazendo besteira?

pelo q eu vi nao

fez muito bem pra vc

:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...