schizoid 0 Postado Julho 1, 2011 às 21:16 Autor Postado Julho 1, 2011 às 21:16 (editado) Eu nao faria essa quantidade pra pequenos.. Bom, treinando 3 vezes na semana eu faria um ABC1x, treinando 4 pra grandes e 3 pra pequenos. Se vc montar um treino assim agente pode opinar melhor.. Abraço pois é, vou começar segunda já, aumentando 1 exercicio para cada grupo, no caso da segunda mais um pra peito e mais um pra triceps meu treino atual esta assim: SEG Peito supino reto halteres crucifixo reto halteres pull over halter Triceps roldana com barra reta mergulho entre bancos QUA Pernas leg press extensor flexão dos joelhos ou leg curl (aquele que flexiona a perna em direção a gluteo, deitado) leg panturrilha Ombro desenvolvimento com halteres remada alta SEX Costas puxada na frente com polia triangular puxada atras com barra remada curvada Biceps rosca direta com barra reta rosca alternada com halteres a partir dessa segunda dia 4 pretendo aumentar mais um exercicio em cada grupo, vou colocar na rotina sem medo, pois ja fiz esse tipo de treino. treino sempre a risca, nao fico de trova na academia hahaha apenas acho que rolou um descuido na alimentação como a nutricionista falou, mais vamo que vamo ALWAYS GROWING abraços e bons treinos Editado Julho 1, 2011 às 21:19 por schizoid
BernardoGaspar 1 Postado Julho 2, 2011 às 12:05 Postado Julho 2, 2011 às 12:05 da uma aumentada nos exercicios mesmo como a galera me disse, 3 para grandes e 2 para pequenos é melhor quando se treina cadamusculo 2 vezes por semana e tu treina apenas 1, entao tu tem que ter treinos MUITO intensos pra que ele demore 1 semana inteira pra se recuperar.. bote o maximo de carga possivel privando a boa execuçao
schizoid 0 Postado Julho 2, 2011 às 21:30 Autor Postado Julho 2, 2011 às 21:30 certo entao, valeu galera, me ajudaram com essa pequena duvida vou fazer 4 para grandes e 3 para pequenos abraços marombas Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora