schizoid 0 Postado Julho 1, 2011 às 15:13 Postado Julho 1, 2011 às 15:13 (editado) beleza marombas? seguinte, tenho duvidas sobre a quantidade de exercicios por grupo muscular, treino a 1 ano e 10 meses, nunca tive essa duvida pois sempre trabalhei com 3 ou 4 exercicios e sempre tive resultados, atualmente treino 3 vezes na semana seg. quar. sext., e tive uma pequena diminuição em meu peso, o que me levou a duvida de que meu treino nao esta tao intenso quanto deveria... tenho 1,65 (sei sou anão, mas fazer o que) 17 anos, 1 ano e 10 de treino atualmente faço 3 exercicios para musculos grandes, (peito pernas e costas) e 2 para pequenos(triceps, biceps, ombros, etc..) estava pensando em aumentar para 4 exercicios para musculos grandes e 3 para pequenos, pois ja fiz esse tipo de rotina, e consegui ganhar peso tranquilamente e como treino apenas 3 vezes na semana, pensei em aumentar para 4 e 3 o numero de exercicios sem me preocupar, pos terça e quinta descanço, pois acredito que meu biotipo é ectomorfo, sempre tive dificuldade em ganhar massa, mais sempre tentei seguir dietas treinos e descanço a risca, e ainda o faço, mas dessa vez fiquei intrigado haha bom, deem suas opinioes, criticas e sugestoes abraços Editado Julho 1, 2011 às 15:15 por schizoid
dicipulo 0 Postado Julho 1, 2011 às 15:42 Postado Julho 1, 2011 às 15:42 ai como vc já deve saber para musculos grandes faça 3 exercicios e para pequenos 2 !!! não faça mais de 3 exercicios já e o suficiente !!! ai lek vou te dar um dica pra tu dá uma creçida se tu treina com a serie 3x8 mude pra 4x6 ou o contrario !! entendeu o seu musculo deve ter acostomaado com a serie ou com os exercicios , mude tb a ordem de exercicios !! espero ter ajudado em algo , BONS TREINOSSS _______
valtinhoramos 0 Postado Julho 1, 2011 às 17:00 Postado Julho 1, 2011 às 17:00 mude seu treino,procure variações de exercícios,ou inverta a ordem deles,eu faço 4 para os grandes e 3 para os menores.
schizoid 0 Postado Julho 1, 2011 às 17:21 Autor Postado Julho 1, 2011 às 17:21 ai como vc já deve saber para musculos grandes faça 3 exercicios e para pequenos 2 !!! não faça mais de 3 exercicios já e o suficiente !!! ai lek vou te dar um dica pra tu dá uma creçida se tu treina com a serie 3x8 mude pra 4x6 ou o contrario !! entendeu o seu musculo deve ter acostomaado com a serie ou com os exercicios , mude tb a ordem de exercicios !! espero ter ajudado em algo , BONS TREINOSSS _______ atualmente to fazendo série piramide crescente (aumento de carga e diminuição das repetições) acho dificil meu musculo ter acostumado, pois começei esse tipo de treino a 1 ou 2 meses concerteza devo ter pecado em algo na alimentação, segundo a nutricionista foi no findi, onde eu fico a maior parte do tempo fora de casa haha mais valeu a dica, abraços mude seu treino,procure variações de exercícios,ou inverta a ordem deles,eu faço 4 para os grandes e 3 para os menores. to pensando em testar com 4 para os grandes e 3 para pequenos, ja fiz assim e nao tive problemas, vou procurar variar mais os exercicios também
marcodamo 0 Postado Julho 1, 2011 às 17:30 Postado Julho 1, 2011 às 17:30 faço 5 para os grandes e 4 para os pequenos. so assim para sair acabado da academia... efeito Shotgun.
VitorLF 3 Postado Julho 1, 2011 às 17:35 Postado Julho 1, 2011 às 17:35 faço 4 pra grandes e 4 para pequenos 4 series cada um
Palm 5 Postado Julho 1, 2011 às 17:36 Postado Julho 1, 2011 às 17:36 Eu uso 3 para grandes e 2 para pequenos. Só não deixe seu corpo acustumar com as mesmas repetições e exercicos. Abraços e Bons ganhos
GuiM 80 Postado Julho 1, 2011 às 17:53 Postado Julho 1, 2011 às 17:53 faço 4 pra grandes e 4 para pequenos 4 series cada um Eu nao faria essa quantidade pra pequenos.. Bom, treinando 3 vezes na semana eu faria um ABC1x, treinando 4 pra grandes e 3 pra pequenos. Se vc montar um treino assim agente pode opinar melhor.. Abraço
VitorLF 3 Postado Julho 1, 2011 às 18:10 Postado Julho 1, 2011 às 18:10 Eu nao faria essa quantidade pra pequenos.. Bom, treinando 3 vezes na semana eu faria um ABC1x, treinando 4 pra grandes e 3 pra pequenos. Se vc montar um treino assim agente pode opinar melhor.. Abraço faço abcAB
jullian r. 0 Postado Julho 1, 2011 às 18:18 Postado Julho 1, 2011 às 18:18 faço 4 grandes 3 pequenos adoro 3x12 mas n em todos exercicios
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora