Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou na terceira semana de deposterom porém estou aplicando somente 2 ml por semana e o certo é 2ml segunda ,2ml na quinta mas uma vez só por semana sera que dara resultados?mais uma pergunta oque é mais indicado para o libido baixo na tpc.?

Publicidade

Postado

Na verdade eu pesquizei e sabia bem como faser o ciclo mas foi uma opçao minha faser com a dosagem menor .mas o fato é se dára resultados ou nao.

Postado (editado)

alguma coisa vai dar, agora se vale a pena inibir o eixo, gastar dinheiro com ciclo+tpc pra poucos ganhos, acho que não

enfim dinheiro e a saude é sua e cada um faiz o que acha melhor pra si

soh n tem como lhe ajudar ja que a postagem do topic está totalmente fora dos padrões

Editado por RyanMM
Postado

Tenho um ciclo de m-drol guardado sera que tomo junto com a depo ou começo o ciclo depois do termino do ciclo ?ou nao é aconselhavel usar os dois junto?

Postado

Não entendi nada!, vc ta ciclando com uma Droga só, nem é a dosagem correta, e agora que colocar m-drol no meio, quantos anos vc tem? dieta ta em dia? suplementação?, amigo acho que vc tinha que ter pesquisado mais, concordo Ryan, seu topico vai ser fechado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...