Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acompanhamento do dia 04/07/2011

Continuo tomando 4 capsulas por dia, 2 pela manhã e 2 pela tarde, sem nenhum efeito colateral.

Fiz avaliação física ontem, a instrutora na academia tirou minhas medidas e daqui a um mês, eu comparo elas! Era pra ter feito isso a 3 meses atras, mas antes tarde do que nunca, né?

Fiz 40min de esteira (5km) e depois minha série normal... um pouco mais lenta que o habitual, a academia tava cheia, mas deu pra fazer tudo!

Segue alimentação do dia:

Café da manha: 3 torradas integrais + copo (200ml) de suco de laranja a base de soja

Lanche: 3 torradas integrais

Almoço: 1 concha de feijão + 2 colheres de arroz + frango desfiado e um pedaço de bife + salada à vontade

Lanche pré-treino: 2 bananas

Lanche pós-treino/Janta: 2 sanduiches de pão integral com frango grelhado (com tomate, alface, peito de peru e queijo ricota) + 300ml de suco de laranja a base de soja

Ceia: sem ceia

Não estou achando whey protein num preço bom aqui (quase 200 conto 1kg)... então vou pegar pela internet.

O preço de 1kg da probiotica é o preço de 2kg pegando pelo site da Growth... o que vcs me dizem? Vale a pena pagar o dobro do preço pelo probiotica?

Postado (editado)

credo

eu vi la no site

3 WHEY PROTEIN

Whey Protein Concentrate, Whey Protein Isolate Microfitrate, Whey Protein Hidrolyzed

eu comprei um com a msm coisa q esse, a marca eu esqueci o nome ta pra chega ainda pra mim

de 2.4 kilos

paguei 140 reais

os percentuais sao as msm coisas praticamente, muda qze nada

isso é um roubo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Falaturion
Postado

Hoje fiz minha primeira "fuga" oficial do regime... comi um churrasco de picanha meio dia! hehehe Mas pelo menos fiz 3 horas de "paintball speed" pela manha, eh um esporte bem puxado! Geralmente pratico todo final de semana, mas esse ultimo mês realmente faltei!

Bom, falando dos resultados, apesar do pouco tempo, tô gostando muito! Já estou usando vaaaaarias roupas que estavam engavetadas! Perdi muito de "pneu" (que é a minha maior dor de cabeça) e barriga tb... claro, acabei afinando tb as pernas, mas sabia que isso iria acontecer. Primeiro secar, depois pensar em crescer um pouco da forma correta! :D

Obviamente, não é apenas devido ao L6B, mas que ele dá um gás, isso n dá pra negar!

Pedi um Whey (importando), da Optimum. Como deve levar um mês pra chegar, vou comprar um mais baratinho, até mesmo nacional, pra ir quebrando um galho por enquanto!

Flw!!

Postado

Pessoal, não parei não, hein?

Só desanimei de postar todo dia pq ninguem comentava, apenas o Falaturion (vlw cara!!)

Bom, continuo pegando firme no regime (só nos finais de semana que dou um pequeno deslize, mas tb nada que abuse demais), tô tomando Whey após a academia (uma medida dissolvida em 300ml de água) e continuo obtendo resultados! :D

Estou hoje com 80kg... 6 a menos desde quando entrei na academia à 2 meses e 4 a menos desde que comecei a tomar o L6B (dia 27/06).

Achei uma pesagem minha do dia 03/01/2011 e eu estava com 91,3kg!! Até eu me surpeendi quando ví! Então já são 11,3kg nesse ano, nada mal!

Minha alimentação tá melhor, tô comendo frango grelhado ou filé mignom na janta, junto com salada ou sanduíche light... (queijo ricota, peito de peru light, alface, tomate, cenoura e acelga).

Aumentei minha meta... quero chegar nos 75kg até acabar o pote do L6B! :D Depois disso eu penso em definir ou crescer... hehe

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Então pessoal!

Passado um pouco mais de um mês, segue meu resultado com o L6B:

Medidas em 27/06 e depois em 04/08:

Altura: 1,71m

Peso: 82,5kg - 78kg

Cintura: 92 - 88

Abdomem: 105 - 99

Torax: 106 - 104

Braço direito relaxado: 32 - 33

Braço esquerdo relaxado: 33 - 34

Coxa direita relaxada: 57 - 57

Coxa esquerda relaxada: 57,5 - 57

Ombro: 123 - 123

Resumo: 4,5kg, 6cm de abdomem e 4cm de cintura.

Ainda falta um mês de L6B! Quero perder mais 3 kg pelo menos, pra fechar nos 75kg!

Vamo que vamo!!!!

Editado por Frank-FSA
  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...