Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aew galera, seguinte, a uns 20 dias montei um ciclo e a gurisada pediu pra eu dar uma melhorada, estudar um pouquinho mais e dai sim voltar, seguinte.....

Suplementos: whey optimun, glutamina iron tek, creatina Universal!

o ciclo!

1° a 6° semana= 400mg deposteron - 300mg equiforte

7° a 8° semana= 200mg deposteron - 300mg equiforte ( é bem tolerada e ñ aromatiza tanto)

to pesquisando tpc ainda!

por favor antes de queimar ajudem, assim que pintar as primeiras dicas posto alimentação....

o que qro é crescimento muscular, com um pouco de qualidade..

qualquer ajuda sera bem vinda...

Alimentação:

merenda: 4 batatas cozidas ou bife com pão e vitaminada de banana ou abacatada

09:00 pao com queijo e suco de caju ou de manga

12:00 feijao(todos os dias) arroz e macarrao com bife ou frango ou ovo entre outros

15:00 3 paes com ovo e neston

18:00 guarana em po com sanduiche natural

21:00 feijao arroz e macarrao peito de frango ou bife

23:00 4 bananas com suco de laranja

Editado por FRED0206

Publicidade

• Moderador
Postado

A dose de deposteron não faz sentido diminuir assim, e pelo tempo de uso eu escolheria outra testosterona.

A dose de boldenona está muito baixa, mínimo seria 500 mg. eu não usaria menos de 600 mg.

Dieta não vou comentar, mas dá pra ser bem melhorada.

Postado

valew carloslr, bem, estava pensando em trocar deposteron por ultra lenta?? vi que é bem menos nociva!!!? q acham! sim sim, a dieta vou melhorar, tanto q nem postei ainda como vou mandar os suplementos... quis só mostrar uma base de como irei montar a dieta msmo, valew por ajudar!!!

Postado

1o-Deposteron eh exatamente a mesma coisa que ULF.

2o-cipionato se usa por no minimo 12 semanas, 10 e olhe la.

3o-bold se usa por no minimo 12 semanas e 500mg/sem.

EU acho que vc tem que pesquisar muito antes de ciclar, pq vc ta indo na loucura, a chance de fazer cagada eh grande.

Mas ai vc que sabe neh :D

Postado

1o-Deposteron eh exatamente a mesma coisa que ULF.

2o-cipionato se usa por no minimo 12 semanas, 10 e olhe la.

3o-bold se usa por no minimo 12 semanas e 500mg/sem.

EU acho que vc tem que pesquisar muito antes de ciclar, pq vc ta indo na loucura, a chance de fazer cagada eh grande.

Mas ai vc que sabe neh :D

nossa velho, cipionato se usa no minimo por 12 semanas? da onde vc tiro isso

Postado

Concordo com o SEUCUCA ta louco 12 semanas??? ja até vi usar 10, mas 12 é demais, e outra a ultra lenta fuerte, e o deposteron são diferentes sim!!! pesquise ai! mas msmo assim valew por opinar!!!

Postado

Não há nada de anormal. O mínimo é 10 semanas, o ideal é 12 pra cima.

O problema é que vocês pensam que um ciclo pode ter no máximo 12 semanas, daí ficam apavorados quando alguém fala que não.

____

Entre Deposteron e ULF, eu iria de ULF.

Abraços

Postado

eu não sei se usaria undecilenato de boldenona, pelo fato de ser uma droga com um éster bem longo (cipionato < decanoato < undecilenato) então provavelmente a MV dele tá entre 10~12 dias no mínimo. Ou seja, vai DEMORAR pra caramba até atingir a concentração máxima durante o ciclo. Pelos relatos, pelo menos umas 6 semanas.

Então naturalmente usar essas drogas e fazer ciclos com menos de 12 semanas é um desperdício de tempo e dinheiro, acaba não sendo um ciclo muito eficiente. Nas gringas, quanso se fala de bold, é muito comum os ciclos serem de 14~16 semanas pelo menos.

Só que aí já entramos em outra questão, talvez nem todos concordem, mas quanto maior for o seu ciclo, mais demorada será a sua recuperação, e se somar 16 semanas de ciclo com mais o período até iniciar a tpc, você tá falando de um período total de mais de 5 meses tranquilamente, o que eu acho alto demais pra quem não pretende seguir profissionalmente uma carreira no fisiculturismo, ou seja, continuar ciclando sempre. Pro usuário recreacional, digamos assim, ciclos curtos e médios são muito mais interessantes.

Mas você pode fazer um frontload e fazer a concentração atingir e manter o pico muito mais rapidamente, o que eu acho particularmente interessante quando se utiliza ésteres longos.

Ou você pode usar cipionato de boldenona, pelo éster ser menor, fica bem mais fácil de controlar, inclusive o tmming da TPC.

:)

Postado

Pq, vc gosta de usar depo por 8 semanas?

Eh soh ter um pouco de senso comum, o enan tem MV menor que o cipio, e deve-se usar por no minimo 10 semanas, pq ele atinge o pico plasmatico na 4a semana, se fizer 8 semanas, vc vai ter o enan no corpo por apenas 4 semanas e depos o nivel comeca a decair, ou seja, nao ha um tempo minimo, se vc quiser pode usar depo por 8,6,4 semanas, soh que vc vai ser um completo babaca sem informacoes basicas.

Como o drowning disse, muitos acham que 12 semanas eh o maximo de tempo de um ciclo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...