Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal, daqui um mes vou começar a tomar um thermogenico e ouvi falar que o lipo 6 black é o melhor no momento ( se alguem discorda, favor postar oq acha melhor e porque ), no entanto eu vi q há lipo 6 black e lipo 6 black CONCENTRADO, há mesmo alguma diferença ou é apenas marketing ?? vale mais a pena comprar o concentrado?? Se puderem dar algumas dicas de como tomar , tambem fico agradecido, vi varias opinioes diferentes ( como é bem normal dentro desse esporte )

Obrigado :)

Foi mal galera, procurei por "Thermogenico" e agora encontrei a seçao "Queimadores de Gordura" pode fechar o topico, desculpa :(

Publicidade

Postado

Cara, não sabia, mas da uma olhada na tabela e ve o que tem de diferença. Acho que esse concentrado preecisa menos capsulas, mas não lembro/sei do restante da fórmula

pois é cara, o problema é que eu nao sei como funcionam essas substancias de thermos... mas vou da uma olhada soh concentraçao mesmo e aplicar a boa e velha regrinha de 3 pra ver ate q ponto vale a pena, tambem tenho q olhar o custo/beneficio neh, porq eu consigo comprar o black de fora e fica mto mais barato do q o concentrado q eu soh acho no Brasil ;P

Postado

Dei uma comparada na tabela dos 2 mas nao sao as mesmas substancias o.O, tem algumas similares no qual o concentrado tem mais mas no resto sao diferentes, vou tentar postar aki

Concentrado:

http://www.physicalpoint.com/loja/Assets/107247/images/composicao.jpg

Normal:

http://www.americavitaminas.com/fotos/produtos_desc/LIPO6BLACK_FACT.jpg

Se alguem poder me clarificar ficarei mto grato, pra quem tem medo de virus, se termina com .jpg tah tranquilo q é foto ( a menos q o hacker seja mto fodao!! ) hahaha

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...