Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wanderlei Silva Perde A Paciência Com Provocações De Sonnen E Ameaça: "vou Matá-Lo"

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sonnen,um grande campeão e um lutador com mta história no MMA! /ironic

Sonnen é mais conhecido pelas defecadas do que pelas lutas.

A única q dá pra lembrar foi a q ele perdeu pro Spider.

Engraçado,a luta mais famosa ser uma derrota,ainda dopado! AHUHAUIHAUIHIAUHIAUHAUI

Postado (editado)

Lembrar que ele bateu por 23 minutos no Anderson Silva, no ultimo round era só baixar o GSP nele que ele vencia, mas ele quis humilhar o AS e deu no que deu.

Perdeu por causa de burrice, comemorei muito a vitoria do Anderson Silva, mas nem por isso tiro o mérito do Sonnen igual todo mundo faz, chamando ele de "mao-de-alface" essas coisas.

Se o resultado da luta fosse outro os mesmos leigos no assunto estariam falando: "Sonnen é melhor que Fedor."

Agora quanto as merdas que ele fala:

"Cocaina é lanche no Brasil" ----> Isso não me afeta em nada. Só os pitboys maconheiros ficam revoltados com essas afirmações.

"Em qualquer lugar do Brasil voce pode ser assaltado" Mais fato que isso é impossivel.

Fresquinha essa declaração do Sonnen:

ChaelSonnen_crop_340x234.jpg

"Wanderlei pode até ser agradável de assistir. Ele vai para o tudo ou nada", declarou o Sonnen. "Porém, as lutas de Wanderlei sempre possuem o mesmo final. O árbitro tira o seu protetor bucal para fora e um médico analista vem com uma lanterna em seus olhos."

huaahuhuaahuahuahuahuahuahuauhahuahuahuahuahuahuahuahuhu

Editado por Tanin
Postado (editado)

Lembrar que ele bateu por 23 minutos no Anderson Silva, no ultimo round era só baixar o GSP nele

Realmente ele ter usado AE's e o lesao do AS n contribuiram em nd, para de fik falando merda plz

Editado por Budega
Postado

Realmente ele ter usado AE's e o lesao do AS n contribuiram em nd, para de fik falando merda plz

Só vou deixar gravado esse quote aqui...

Se ninguem fizer nada depois eu edito minha resposta...

Meu nível de alerta ainda aguenta uma boa respostinha ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...