Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wanderlei Silva Perde A Paciência Com Provocações De Sonnen E Ameaça: "vou Matá-Lo"

Posts Recomendados

Postado

As provocações de Chael Sonnen no Twitter (@sonnench) direcionadas aos lutadores brasileiros acabaram com a paciência de Wanderlei Silva, um dos maiores nomes da história do MMA. Ao MMAFighting.com, nesta quinta-feira, o "Cachorro Louco" mandou um forte recado para o atleta norte-americano:

"Sonnen. Esse cara realmente me irrita. Ou ele para de escrever besteiras atrás do computador, ou vou matá-lo. E vou fazer isso rapidamente. Chega de falar m... de outros profissionais", disparou.

"Não fale ou escreva bobagens de mim, pois isso é realmente perigoso para você. Um dia nos encontraremos pessoalmente, mais uma vez. E eu vou querer entender a razão pela qual você continua a se esconder atrás de seu patético computador", completou.

Wanderlei Silva passou os últimos 16 meses afastado do octógono em função de várias lesões, e recebeu diversas cutucadas de Sonnen e Belfort durante esse período. Neste sábado, o brasileiro irá encarar Chris Leben no segundo principal evento da edição 132 do UFC, em Las Vegas, Estados Unidos.

"Agora é com o Leben, mas eu vou pegar o Sonnen. Ele e o Vitor Belfort, quero os dois. Ambos são bons nomes, e não gosto de nenhum deles", disse Wanderlei.

Publicidade

Postado

Esse Wanderlei gosta de arrumar confusão tambem, ele disse que destruiu o sonnen em um treino.

Ai o sonnen rebateu as criticas humilhando o Wanderlei Silva de todas as maneiras possiveis, agora o Wand não aguentou as provocações.

Da nem graça o Sonnen pegar ele numa luta, vai destruir sem piedade. :lol:

Postado

Wanderlei "Cachorro Louco" Silva, um dos maiores nomes no MMA que exite atualmente, Belfor, Sonnen, se perguntar pra 10000 pessoas em outros paises (fora brasil e EUA) nem 100 conhecem.

Agora o Wandeco é o showman.

Postado

Ta brincando né? o Vitor estreou no Japão muito antes do Wanderlei não da pra falar uma besteira dessa e tal, o Vitor ja lutou na inglaterra, japão, EUA e Brazil enquanto o Wanderlei somente no Japão e Brasil e so lutou na australia pois era evento do UFC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...