Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou ciclando com Decaland+Dura. Geralmente eu faço uma única auto-aplicação na coxa dessas drogas. Na terceira aplicação eu resolvi mandar a dura e a deca separadas em cada perna para ver qual dava mais "dor" pós aplicação.

A Dura não faz nem cócegas.

A deca incomoda de fazer mancar por algumas horas. A dor da Deca some totalmente em dois dias. ;)

• 2 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ae cara, estou ciclando com DURA SCHERING PLOUGH, só senti dor na primeira aplicação, e a minha é ORIGINAL mesmo, veio na caixa, lacrada, com bula tudo certinho, até com código de barras da farmacia, na segunda aplicação, só senti um pouquinho de dor no dia seguinte ,mas passou muito rapido... fique tranquuilo essa conversa de que DURA que dói é dura boa, é lenda cada organismo reage de uma maneira...

ABRAÇOS

Postado

Bom, tem outro jeito de saber se a Dura é original....

Como é que está a sua Libido??

Depois da quarta ou quinta aplicação, se a Dura for original, sua vontade de sexo deve aumentar....

Outra coisa:

se a Dura for original, vc sente o sistema imunológico dar uma caída (principalmente no início do ciclo)....começa a pegar dor de garganta......

Comigo foi assim e eu comecei a previnir com vitamina C.

Postado

é muito facil achar shering falsificada por ai, melhor consultar o lote na net e tal, tem um lote falso que é famoso, so jogar no google, eu mesmo ja peguei elas, o cara me passou sem caixinha e tal.

• 10 anos depois...
Postado
Em 15/09/2021 em 09:24, Flairton disse:

Usei durateston hoje da marca usp mas não senti dor nenhuma e normal?

Normal, não existe regra pra isso.

Tem aplicação que deixa caroço, tem dia que dói, tem dia que não sente nada.... 

Postado
Em 15/09/2021 em 09:24, Flairton disse:

Usei durateston hoje da marca usp mas não senti dor nenhuma e normal?

Troféu pá de ouro

spacer.png

Postado
Em 01/07/2011 em 19:33, yuri26 disse:

E ai pessoal estou querendo fazer um cilclo de dura mas não sei como aplicar alguem poderia me dar uma ajuda ai onde e quando de aplicar desde já obrigado.

Obviamente não deve nem ciclar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...