Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É um prazer imenso, compartilhar desse fórum com todos. Tenho uma dúvida cruel sobre suplementos. Comprei monster extreme black e to usando lipo 6 black junto, porém, sinto que o monster é muito forte e com o lipo atuando, só potencializa ainda mais, gostaria de saber se paro de tomar o thermo do monster ou não? Ou o que faço. Abaixo segue minha dieta e minha suplementação.

30 MIN. ANTES DO CAFÉ

2 Cap. De Lipo 6 Black

CAFÉ DA MANHÃ

1 copo de leite + 1 fruta ou 1 colher de sopa de Nescau OU Whey Protein

2 fatias de pão integral ou 1 pão francês sem miolo

1 colher de sopa de requeijão ou a ponta da faca de manteiga

LANCHE DA MANHÃ

Whey Protein ou uma fruta ou vitamina leve

30 MIN. ANTES DO ALMOÇO

2 Cap. De Lipo 6 Black

ALMOÇO

4 colheres de sopa de arroz integral

2 filés de peito de frango

Salada rica em beterraba e cenoura

Tomate e alface à vontade

LANCHE DA TARDE

1 copo de leite + 1 fruta ou 1 colher de sopa de Nescau

2 fatias de pão integral ou 1 pão francês sem miolo

1 colher de sopa de requeijão ou a ponta da faca de manteiga

PRÉ TREINO

1 pack de Monster Extreme Black

PÓS TREINO

1 pack de Monster Extreme Black + Whey Protein

JANTAR

4 colheres de sopa de arroz integral

2 filés de peito de frango

Salada rica em beterraba e cenoura

Tomate e alface à vontade

CEIA

Albumina ( Caso não tenha, Whey Protein ou um copo de leite )

Publicidade

Postado

Cara, todos os packs MONSTERS BIGS ANIMALS HARDCORE FURIOUS não passam de tabletes superdosados de vitaminas, ou seja, é um multivitaminico com nome bonito e dosagens lá em cima. Quando for tomar esse pack, divida ele em umas 3 partes do dia, lendo o rótulo cada tablete tem um componente diferente, então tente encaixar no horário certo.

O teu lipo 6 Black você deve tomar 3 antes do aeóbico e 3 à tarde ou manhã. Mas sobre os efeitos, te garanto que é do lipo 6 e só!

Postado

Cara, Animal pak e outros, realmente são só um mix de vitaminas, mas o Monster Extreme Black também é rico em cafeína e NO2. Ou seja, haja coração. To pensando em deixar de tomar o thermo do monster e ficar só com as outras cápsulas, q q vc acha ?

Pra ser mais exato, são 200 mg de cafeína a cada 3 cáp. de Lipo 6 Black, como eu tomo 4 por dia, deve dar algo em torno de 267 mg + 224 mg de cafeína das 4 que vem nos dois packs de Monster extreme black, ou seja 491 mg só de cafeína, quase 500 mg por dia :S Será que é esse o problema ? Sem falar dos outros componentes.

Postado

É cara, 1g de cafeína por dia não é bom não, isso pode causar dependência e quando você ficar sem, pode ter dores de cabeça e coisas do tipo. Mas esse teu monster aí não é termogênico não.

Na realidade, não é necessário tomar 2 packs por dia, se eu fosse você tomaria 6 cápsulas de lipo 6 black como recomendado, 3 antes do aeróbico e 3 manhã ou tarde e dividiria apenas 1 pack ao longo do dia. O que tu pode fazer também é deixar para tomar a cápsula cinza do teu monster 30 minutos ou 1 hora antes de dormir, pois ela é uma cápsula de ZMA que ajuda bastante no sono, a Cápsula Amarela e Preta tu toma junto com os 3 lipo 6 antes do aeróbico, a Cápsula Azul e Preta eu tomaria logo com o pós treino liquido junto com o Tablete Oblongo e a Cápsula Azul e Branca. O Tablete Oblongo Grande pode tomar qualquer horáio e o Tablete OblongoUva eu tomaria na parte da tarde.

Abraço!

Postado

Po, obrigado mesmo pela dica. E pelo que vi, você pesquisou antes de responder, rs. Infelizmente tive respostas medíocres pelo orkut e em outros fóruns, porque as pessoas insistem no ctrl+c & ctrl+v. E outras só entram pra deboxar. Obrigado mesmo e vou fazer isso ai. Caso continue com o problema de aceleração, eu corto as cápsulas do thermo do monster.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...