Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia ogros então no momento to ciclando com m-drol mas la pro final do ano vo partir pra aes de verdade to no final da 3 semana...

e to tendo otimos resultados de 73 pra 78 kg :lol:. Pra final do ano to penssando em algo como diana+deca+dura Todos da landerlan estrutura ficaria assim mais tpc..

altura: 1,71 cm

Braço: 38,5 cm

peso: 80 kg

cintura: 86 cm

perna: 60 cm

panturras: 37 cm

antebraço: 33,5cm

1-5: 50mg de dianabol/dia , ou diana 4 semanas 40mg tsd tomando de 6 em 6 horas

1-8: 500mg durateston/semana

1-8: 200mg deca/semana

Aplicaçoes ficariam assim

200 mg de deca segunda 250 de dura segunda mesma seringa os dois, ai quinta só dura 250 mg.

tpc

1º - 14º dia 100mg de CLOMI

15º - 28º dia 50mg de CLOMI

1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno

Só vo mandar tamox se sentir sensibilidade durante o ciclo não vo mandar 10 mg de primera como geral faz se tiver vo mandar 20 mg tsd até o final do ciclo

Acho que é isso se puderem opinar vlw

Editado por sum41_

Publicidade

Postado

Tu vai reter demais com 5 semanas de Dianabol, eu faria apenas 3.

Por que não aplica a Nandrolona em dois shots semanais?

Sobre o Tamoxifeno, quando a sensibilidade parar, cesse o uso do medicamento, normalmente tu precisa administrar por 2-4 dias pra ela parar, não precisa ir até o final do ciclo administrando.

Abraços

Postado (editado)

Tu vai reter demais com 5 semanas de Dianabol, eu faria apenas 3.

Por que não aplica a Nandrolona em dois shots semanais?

Sobre o Tamoxifeno, quando a sensibilidade parar, cesse o uso do medicamento, normalmente tu precisa administrar por 2-4 dias pra ela parar, não precisa ir até o final do ciclo administrando.

Abraços

talvez mude a diana pra 3 mesmo

sobre aplicar a deca a sei la tava pesquisando diz que rola aplicar 200 mg num shot só pra mim e até melhor tem problema nisso?

tamox vo fazer = tu falo mesmo e bom que ate economiza cartela pra tpc

so pra constar acho que vo tirar clomi e botar indux mas barato :P e a tpc vo inciar 30 dias depois da ultima aplicaçao de dura

Editado por sum41_
Postado

Porque todo mundo esquece das medidas?!

Qual histórico de ciclos?

foi mal hitch então historicos com ciclo ate agora só m-drol nenhum ae de verdade mesmo vai ser o meu primero esse postei as medidas em cima editei la

Postado

Bom, o ciclo está nas dosagens padrão, só aumentaria esse ciclo pra pelo menos 10 sem.

Diana no máximo 4 sem mesmo, depois disso só back pump e retenção, pelo menos comigo foi assim e em alguns relatos vc pode observar isso, já na 4 semana as dores já começam a pegar mais forte.

Abraços

Postado

eu nao faria um ciclo desse

primeiro que nao gosto de deca,retem muito liquido quando para perde tudo.

segundo 5 semanas de diana é muito ja que vai usar deca tbm!

vai vai ganhar muito peso com esse ciclo,mas pode apostar uns uns 40 % vai embora

sinceramente prefiro drogas que dao menos ganhos,porem fixos.

essa é só minha opiniao rs.

abraço

Postado (editado)

Bom, o ciclo está nas dosagens padrão, só aumentaria esse ciclo pra pelo menos 10 sem.

Diana no máximo 4 sem mesmo, depois disso só back pump e retenção, pelo menos comigo foi assim e em alguns relatos vc pode observar isso, já na 4 semana as dores já começam a pegar mais forte.

Abraços

blz hitch vlw decha eu te pergunta uma duvida tem problema dá um shot só de deca na semana = eu falei acima 200 mg de uma vez na segunda e aplicando só 250 mg de dura quinta ? ou vc acham melhor dividir 100 mg de deca segunda e 100 mg de deca quinta? vo fazer 4 semanas de diana mesmo

Editado por sum41_
Postado (editado)

Bem galera depois de rever muito decedi vai ficar assim look:

1-4: 40mg de dianabol/dia , 4 semanas 40mg tsd tomando de 6 em 6 horas

1-8: 500mg durateston/semana

1-8: 200mg deca/semana

Aplicaçoes ficariam assim

resolvi mudar vai ser dois shots de deca mesmo 100 mg deca segunda + 250 de dura, 100 mg de deca quinta + 250 mg de dura .

tpc

1º - 14º dia 100mg de Indux

15º - 28º dia 50mg de Indux

1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno

tamox se sentir sensibilidade durante o ciclo se tiver vo mandar 20 mg ate parar a sensibilidade..

E muita agua bem acho que e isso..... to vendo a possibilidade de aumentar o ciclo pra 10 semanas de deca e dura vamo ve se rolar atualizo aqui mas por enquanto e isso mesmo .

Talvez vo está relatando na area de ciclos tambem bem e isso ai se alguem tiver alguma opinião fico grato abraços

Editado por sum41_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...