Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

peso:65 kg

objetivo: hipertrofia

malho a 4 meses.

Vou comprar meus suplementos segunda feira, e to pensando em suplementar com :

Hydrowhey optimum

Bcaa Primaforce

maltodextrin athletica

Hipercalorico 17500 athletica

Queria saber a opnîão de vocês, se eu devo comprar outros, ou tirar alguns desse, se tem outros que vão me ajudar mais nessa fase.

Aguardo respostas, grato.

Postado (editado)

Whey da Optimun é muito bom, se for 100% whey melhor ainda se for pós-treino,mas pelo oq eu ouvi falar o bom mesmo é o Gold Standart, que é Whey Isolado (que sempre é melhor que os concentrados, para pós-treino). Outros bons também são o da Probiotica (mais barato e pouca coisa pior) e o complete 100% whey da citosport (dizem que é um pouco melhor que o da optimun, nem sei se é mito). Eu vou comprar o da probiotica... que é mais baratinho.

BCAA eu tomo da probiótica em capsulas, é comestível e nem tem o gosto ruim. Tem funcionado legal, mas tomo a pouquíssimo tempo.

Maltodextrin é legalzinha essa aí sim, boas também são da IntegralMedica e da Mliennium.

Hipercalorico desconheço, nunca tomei nem me informei à respeito.

Ah... tipo, qual seu percentual de gordura? E a sua altura? Pq tomar hipercalórico só se vc tiver um metabolismo altinho já se não pode engordar, mesmo assim desconheço desta área!

Editado por Shakezera
Postado

Pô, tem grana para comprar Hydrowhey optimum e ao mesmo tempo quer investir no Hipercalorico 17500 athletica? Esse hiper tem dosagem altíssima de carbo para baixíssima de proteína.

Pra falar verdade prefiro um hiper caseiro com whey + albumina + levedo + aveia + leite + maçã + banana.

Quanto esta fase de agora sua, vc tem 15 anos, treina a pouco tempo, comida é o melhor nesta sua fase. Monta uma boa dieta, pode até colocar alguns suplementos como BCAA, glutamina, whey... mas a dieta é o mais importante.

Postado

Whey da Optimun é muito bom, se for 100% whey melhor ainda se for pós-treino,mas pelo oq eu ouvi falar o bom mesmo é o Gold Standart, que é Whey Isolado (que sempre é melhor que os concentrados, para pós-treino). Outros bons também são o da Probiotica (mais barato e pouca coisa pior) e o complete 100% whey da citosport (dizem que é um pouco melhor que o da optimun, nem sei se é mito). Eu vou comprar o da probiotica... que é mais baratinho.

Aham, 3g de carbo de um whey concentrado para um isolado fazem uma GRANDE DIFERENÇA no pós treino, senta lá.

Galera gosta de pagar mais no que não precisa, vai de concentrado mesmo e seja feliz.

E outra, defina o termo "ser pior". Aminograma? É um fator a ser levado em consideração, mas hoje é facil achar um whey nacional, MUITO mais em conta que um importado e ainda por cima com um aminograma bom.

Postado

Pô, tem grana para comprar Hydrowhey optimum e ao mesmo tempo quer investir no Hipercalorico 17500 athletica? Esse hiper tem dosagem altíssima de carbo para baixíssima de proteína.

Pra falar verdade prefiro um hiper caseiro com whey + albumina + levedo + aveia + leite + maçã + banana.

Quanto esta fase de agora sua, vc tem 15 anos, treina a pouco tempo, comida é o melhor nesta sua fase. Monta uma boa dieta, pode até colocar alguns suplementos como BCAA, glutamina, whey... mas a dieta é o mais importante.

[2]

Trocaria toda essa tua suplementação ai por uma boa alimentação, na sua situação. Tenta fazer o básico certo primeiro, as vezes com 15 anos nem sabe se vai levar tão a sério assim pra valer suplementar mais pesado. Coma bem, treine pesado, durma bem. Se ainda assim tiver vontade de suplementar, iria de whey + malto, no máximo albumina a mais...

Postado

Sim Sim , ja tenho uma dieta pronta vou colocar aqui para vocÊs avaliarem.

Valeu, abraços

[2]

Trocaria toda essa tua suplementação ai por uma boa alimentação, na sua situação. Tenta fazer o básico certo primeiro, as vezes com 15 anos nem sabe se vai levar tão a sério assim pra valer suplementar mais pesado. Coma bem, treine pesado, durma bem. Se ainda assim tiver vontade de suplementar, iria de whey + malto, no máximo albumina a mais...

To com uma dieta, e quero usar o suplemento por que tem dias que eu tenho aula até tarde, mas vou ver aqui acho que só vou pegar isso mesmo. whey + malto.

Valeu Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...