Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, valeu pelas dicas, vou considerar.

Só tenho uma ultima duvida: já sei que num dia OFF vc corta os suplementos e a refeição pós-treino, e quanto a refeição pré-treino, mantenho?

Além disso, na minha dieta eu tomo albumina no desjejum, cortaria ela também no dia OFF ou deixaria? E já que vou fazer o dia do lixo no sábado, no domingo tomaria a albumina ou não? Pq tem vezes que treino 4 dias na semana.

Publicidade

Postado

Bom, valeu pelas dicas, vou considerar.

Só tenho uma ultima duvida: já sei que num dia OFF vc corta os suplementos e a refeição pós-treino, e quanto a refeição pré-treino, mantenho?

Além disso, na minha dieta eu tomo albumina no desjejum, cortaria ela também no dia OFF ou deixaria? E já que vou fazer o dia do lixo no sábado, no domingo tomaria a albumina ou não? Pq tem vezes que treino 4 dias na semana.

Nos dias off/dia do lixo não se corta alguns suplementos, atenção nessa parte.

Veja: http://www.hipertrofia.org/blog/2008/12/06/suplementar-no-fim-de-semana/

Abraço

Postado (editado)

Eu geralmente faço uma refeiçao do lixo,ou como alguma coisa que gosto no pos-treino msm,ou calculo mais ou menos perto do meu gasto diario e ja era ,acho exagero a pessoa seguir certinho na semana e comer 6000 calorias de pura porcaria no dia do lixo ainda mais fazendo isso td semana

Editado por Britadeira
Postado

O dia do lixo não é bom ser existente o bom seria a pessoa fazer um "Regime " neste dia por exemplo : Substituir : batata frita,churrasco,refrigerante por : Carne magra,banana frita empanada(melhor) e refri(diet) . alguns poucas mudanças fazem grandes efeitos.

Postado

O dia do lixo não é bom ser existente o bom seria a pessoa fazer um "Regime " neste dia por exemplo : Substituir : batata frita,churrasco,refrigerante por : Carne magra,banana frita empanada(melhor) e refri(diet) . alguns poucas mudanças fazem grandes efeitos.

Abraço

Postado

Num bulk eu acho bem válido,até mais que 2 dias,ja que vc 'teoricamente' esta pouco ligando pro que vão dizer,amar não é pecado e se eu estiver errado que se dane o mundo eu só quero voce pras gorduras que vem junto,mas em um cutting o ideal é umas 2~3 refeições lixo no máximo por semana..

Postado

Não acredito.quando eu treinava futebol entre 12 e 13 anos minha alimentação era : Frutas, meio pão por dia. e carne. sem: doces.lanches gordurosos. e eu cometia uma grande burrice. não comer pela manha não tomava café da manhã só me mantia em 2 refeições diárias.

Postado

Não acredito.quando eu treinava futebol entre 12 e 13 anos minha alimentação era : Frutas, meio pão por dia. e carne. sem: doces.lanches gordurosos. e eu cometia uma grande burrice. não comer pela manha não tomava café da manhã só me mantia em 2 refeições diárias.

Não entendi a ligação disso com o tema do tópico...

Abraço

Postado

No meu dia de lixo o pior q eu to comendo ultimamente são frutas. Não as coloco em minha dieta diária para evitar a frutose!!! A não ser a banana q como todos os dias no dejejum!

Por enquanto não estou tendo "vontades".......vamos ver até onde eu chego assim!!!!!!!!

Clean Bulking ao extremo...........rsrsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...