Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu treino durante a semana, no fim de semana eu não faço nada, então esses dois seriam meu dia do lixo ou só 1 dia? Se for só um dia, no sabado por exemplo, aí no domingo eu volto a fazer a dieta certinho mesmo nao treinando?

Publicidade

Postado

cara, eu faço um dia só, geralmente no domingo, nele faço minha dieta normal e como as coisas que tenho vontade, e no restante da semana eu mantenho minha dieta normal, inclusive no sábado, que também não treino.

Postado

na MINHA opinião DIA do lixo nao acredito ser tao benefico nao, simplesmente porque a maioria das pessoas descontam oque passaram vontade na semana em 1 dia só

6:1

mas faça da forma que achar melhor cara, 1 dia, 2, quantos quiser contanto que nao seja descontrolado

Postado
<br />Eu treino durante a semana, no fim de semana eu não faço nada, então esses dois seriam meu dia do lixo ou só 1 dia? Se for só um dia, no sabado por exemplo, aí no domingo eu volto a fazer a dieta certinho mesmo nao treinando?<br />
<br /><br /><br />

Cara, geralmente é ''dia do lixo'', no singular, ou seja apenas um dia por semana.

Quem é mais experiente, que manja mais de macronutrientes, etc... (em bulk) pode fazer sim 2 dias, mas requer um pouco mais de atenção nas besteiras que come. Pra relaxar total mesmo, mandar o que quiser... seria legal manter apenas 1 dia.

Em cutting, 1 vez por semana já ta bom.

Abraço

Postado

O que eu já li recomendando em um site similar , porém dos EUA , é que se você tem BF baixo , 1 dia / semana , já se você tem bf alto , 1 dia / 15 dias.

Postado

O que eu já li recomendando em um site similar , porém dos EUA , é que se você tem BF baixo , 1 dia / semana , já se você tem bf alto , 1 dia / 15 dias.

Já li algo assim também! Mas dia de lixo é muito relativo cara, vai de você mesmo. Eu é só um por semana e na verdade nem é bem o dia inteiro mais uma refeição mesmo como ir na churrascaria, pizzaria, festa junina lago assim entende ? Mas claro sem exagero. Uma coisa que cortei em especial foi o alcool e senti diferença. Abraço

Postado

Isso varia, têm gente que faz uns dias do lixo melhores do que a dieta da semana de muita gente, rs*

Mas eu só curto fazer 1 ou 2 refeiçoes de lixo no final de semana, as vezes faço nos dois dias e as vezes é só no domingo.

Abraço.

Postado

sabado e domingo inteiro eu fico comendo só merda e estou pouco me fudendo aushuashuasuahsa

meu bf não aumenta por isso e eu nao vivo de fisiculturismo mesmo então foda-se, rs, como oq der na telha no fds sem controle nenhum :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...