Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein De Times Ethika


ericsc2011

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Poxa...

Não sabia que esse whey era tão barato.

Eu já tinha visto colocarem a Ethika como uma boa marca nacional no whey mais caro deles.

Se for o mesmo, parece ser interessante.

Atualmente tomo solaris no pós treino. Acho que vale a pena comprar pra tomar no desjejum ou pós treino tbm com doses maiores.

Interessante.

Será que vale mais a pena comprar 2 Ethika ao invés de Whey Protein da Cyberform?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quantas gramas de proteinas por dia é suficiente? eu tomando duas porções de 30 gr desse whey entao estarei tomando 44 gramas de proteinas?

22g + 22g = 44g. Não precisa pergunta no fórum, é só colocar na calculadora.

E vai pesquisar, porque 44g de proteína por dia não é nada. O ideal seria 2~3g/kg corporal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa...

Não sabia que esse whey era tão barato.

Eu já tinha visto colocarem a Ethika como uma boa marca nacional no whey mais caro deles.

Se for o mesmo, parece ser interessante.

Atualmente tomo solaris no pós treino. Acho que vale a pena comprar pra tomar no desjejum ou pós treino tbm com doses maiores.

Interessante.

Será que vale mais a pena comprar 2 Ethika ao invés de Whey Protein da Cyberform?

rapaz eu acho q qd saiu essas proteinas sobre times de futebol, a saudeja achou q ia vender bastante e fez um estoque grande, como foi totalmente o oposto do q eles pensavam eles tao queimando estoque para ganhar espaço, eu so estou dando minha opniao mais ate q faz sentido, eles tao vendendo mais barato do q os revendedores q eu conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mais falando sobre o whey e bom mesmo? vale a pena compra ele... visto que ele so eh wpc. e os outros sao wpc e wpi..... e a marca tem boas referencias pois pra min a marca e ainda esta mt nova....

rapaz os wheys nao vejo tanta diferença de um para o outro nao, e olha a diferença de preço, ta barato d mais msm.

e la na tabela nutricional ainda diz q ele é: 73 % proteina, e na porção tem quase 5 gramas de glutamina e bcaa, eu acho um bom whey sim e ele ja foi 60 reais essas 600 grams, é q o saudeja deve ta queimando estoque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...