Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera! A algum tempo atrás montei minha dieta ( se quiserem postar lá opniões eu agradeço), porém tive que parar a academia pelo fato de que quebrei minha perna . Segunda-feira se Deus quiser eu estarei de volta, como estava ausente da academia estava seguindo a dieta do tópico que citei anteriormente, mas como irei voltar para a academia estou querendo aprimorar a dieta, e tenho algumas duvidas quanto a isso, que são:

1 - A ingestão de proteínas deve ser maior nas refeições após e antes da academia do que nas outras refeições diarias?

2 - Deve-se evitar o consumo de fibras na alimentação anterior e posterior a academia?

3 - Deve-se evitar o consumo de carboidratos na ceia?

4 - Deve-se ingerir mais carboidratos nas refeições posterior e anterior ao treino do que nas outras refeições diarias?

5 - Deve-se evitar o consumo de carboidratos com alto indice glicemico em todas as refeições?

6 - Se for comer carboidratos de alto indice glicemico ( por qualquer razões que sejam), a melhor refeição para come-los é após e antes do treino?

Obrigado!

Postado

Faltou colocar qual o seu objetivo...

Uma dica geral: pesquise mais, tem diversas dietas muito boas postadas aqui no forum...

E se o seu objetivo for hipertrofia, se preocupe menos com assuntos tecnicos e coma mais!

Postado
Faltou colocar qual o seu objetivo...

Uma dica geral: pesquise mais, tem diversas dietas muito boas postadas aqui no forum...

E se o seu objetivo for hipertrofia, se preocupe menos com assuntos tecnicos e coma mais!

Meu objetivo é a perda de gordura, estou no peso ideal( 1,73 e 74kg) mas com excesso notavel de gordura, embora eu ainda não tenha feito o teste de % de gordura corporal. E o objetivo secundario é o ganho de massa, mas ainda nao to muito preocupado com isso, pois ainda tenho 16 anos e sem suplemento ( que nao posso tomar no momento por causa do uso de roacutan) vai ser dificil ganhar massa =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...