Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Neovar

Rafael_FA

Posts Recomendados

Publicidade

Na verdade nao foi boa compra nao mano

além de ter que utilizar várias caps pra ter uma boa quantidade de creatina, a CEE nao é tao bem absorvida pelo corpo

uma Creatina MONO é bem melhor

Já que comprou manda bala ou tenta vender pra alguém

A tabela daquele site é a da formula antiga da NeoVar, se nao me engano desde 2008 ou 2009 a nova NeoVar já vem com Crea Mono + Crea Fosfato, além do blend GlucoVar ser mais eficiente tambem.

Se voce pegou a tabela antiga (o que é bem dificil, a nao ser que voce pegou de um lugar que tenha um estoque bem velho) ai nao foi uma boa compra, já a NeoVar nova é bacana sim (apesar de alguns nao acreditarem no blend GlucoVar [mesmo tendo excelentes relatos] e tambem ter como montar uma formula de mesma eficacia com substancias bulk mais baratas)

PS> link pra nova tabela.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha é a nova sim,agora surgiu outra duvida tenho 64kg,devo tomar como,aqui tem escrito 4 por dia ,2 por vez,devo tomar 2 no pos e 2 no almoço?

Na minha opiniao, 4 caps/dia fica muito underdosed, tanto pela quantidade de creatina quanto - alias, especialmente - pelo blend GlucoVar.

Se preferir utilizar 2 doses por dia, faco uso de uma delas no pré (como se fosse um NO/preworkout) e outra 15-30 mins antes da refeicao com mais carbo do seu dia, exceto pelo pós. Nesse caso eu usaria 3 caps em cada dose.

Agora, se voce achar que vale usar apenas 4/dia (sei que é o indicado pela tabela), acho bem mais vantajoso utilizar todas 4 no pré apenas. Dividir 2 e 2 vai perder muito, apenas 200mg do GlucoVar nao vai fazer quase nada, seria melhor usar crea mono isolada.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...