Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Tirem Uma Dúvida Por Favor

Highpump

Posts Recomendados

Postado

Galera to em 5 ou 6 semanas de cutting já ate perdi a regra e tem sido bem regrado, mas pqp to com vontade de comer um pouco de besteira, porque aqui em casa ta cheio de delícias hahaha e ta foda conviver com o povo comendo então eu acabei de fazer um treino geralmente eu tenho meu pós-treino líquido q eu já tomei e depois meu pós-treino com

100gr Sardinha

100gr Batata Doce

100gr Banana Prata

300ml de leite desnatado

50gr de aveia

200gr de salada

Totalizando 33g proteína 104gr de carboidrato e 7 gramas de gordura

To querendo trocar esse pós-treino só hoje por lasanha de frango aquelas semi-prontas, e totalizando as 650g de lasanha tenho

70gr de carboidarto, 35gr de proteína e 42 gramas de gordura ...

Minha última refeição contém mais gordura ... posso reduzir 30gr de gordura na última refeição e mandar esse pós sem medo ? já q no final o que conta é o balanço negativo calórico, claro que vou ta ingerindo gordura saturada, mas um dia acho que não faz mal neh ?

• Supermoderador
Postado

Como o ulisses falou, pode comer sua lasanha sem medo.

Da mesma forma, você não precisa temer a gordura saturada. Não se preocupe.

E você está certo, o que conta é o déficit calórico. Não à toa o Mark Haub (nutricionista americano) perdeu 13 kg em dois meses com uma dieta à base de doces.

Postado

hahaa sabia que alguém iria falar coma sua lasanha e seja feliz, já ta detonada mas quase certeza que não tem isso de proteína tinha mais catupiry e gorduras do que frango, já detonei vou diminuir as gorduras da última ceia e vou ser feliz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...