Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De E.c (Efredina-Cafeina)1 Ao 3 Dia - 1/2 Comp Franol Antes Do Treino , 1/2 Comp Franol Antes

Posts Recomendados

Postado

1 ao 3 dia - 1/2 comp Franol antes do treino , 1/2 comp Franol antes do aerobico

4 ao 6 dia - 1/2 - comp de Franol antres do treino , 1 comp Franol antes do aerobico

7 ao 9 dia - 1/2 comp de Franol antes do treino , 1 .1/2 comp Franol antes do aerobico

10 ao 12 dia - 1/2 comp de Franol antes do treino , 2 comp Franol antes do treino de aerobico

13 ao 15 dia - 1 comp de Franol antes do treino , 2 comp Franol antes do treino de aerobico

Treino as 2h antes disso tomo efredina+cafeina , termino de treinas as 3 , depois as 5 tomo efredina+cafeina antes do aerobico , posso faze isso?

• Supermoderador
Postado

Eu acho melhor tomar EC três vezes ao dia, com 4 horas entre cada dose.

Tomar EC antes do treino e antes do aeróbico é bom para dar um gás (em algumas pessoas), mas não vai ajudar a queimar mais calorias no treino/aeróbico (se ajudar, é mínimo)

O principal efeito do EC é a inibição do apetite.

Postado

manda 3x ao dia msm...

e alem da perda de apetite o ponto forte da efedrina é a termogenese, que ocorre a qualquer momento des de que voce a tenha no organismo...

boa sorte com o cutting XD

Postado

- Criação de tópicos em áreas erradas - Tenha certeza de estar criando o seu tópico na área compatível com o assunto do seu tópico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...