Barod Postado Julho 8, 2011 às 22:56 Autor Postado Julho 8, 2011 às 22:56 5o dia. Treino de peito e triceps. Um pouco fadigado pela semana puxada. Alem disso, por conta de compromissos, tive que treinar as 6:30 da manha, dando menos de 12 horas de descanso entre o final do treino de ontem e o de hoje. Mas era isso ou não treinar hj... Fiz um esforço e mantive os pesos em todos os aparelhos. Sensação de estar inchado permanece. Eh isso por hj...
andreifjb Postado Julho 9, 2011 às 04:57 Postado Julho 9, 2011 às 04:57 como esta se sentindo ? ta gostando ?
Barod Postado Julho 9, 2011 às 20:04 Autor Postado Julho 9, 2011 às 20:04 como esta se sentindo ? ta gostando ? Até agora estou me sentindo bem. Essa semana só tomei 1 capsula por dia, e segundo outros relatos na primeira semana vc não consegue ver muitos resultados. A partir de segunda começo a tomar 2 capsulas por dia, aí vamos ver. Hoje o treino foi costas, biceps e triceps. Eu estava meio apertado com o tempo, então fiz a série rapidamente, dando apenas 45 segundos de descanso entre os exercícios. Dieta ok, tenho seguido bem aquilo que montei.
hiper-girl Postado Julho 11, 2011 às 01:44 Postado Julho 11, 2011 às 01:44 Olá Barod, acompanhando!! Boa sorte!!
ogrofurioso Postado Julho 11, 2011 às 02:46 Postado Julho 11, 2011 às 02:46 eu curti os treinos mano,mas eu mudaria duas coisas nesse treino de costas: barra fixa– 3 x 8 ou max de repetições,se ficar facil põe caneleira Puxada pela supinada – 3 x 8 Remada baixa – 3 x 8 Remada curvada – 3 x 8 (ja que vc vai fazer remada baixa q tem a pegada neutra,pra quÊ fazer cavalinho se a pegada é igual?) a não ser que seja na maquina e tenha a pegada diferente ,aee sim de resto estarei acompanhando,bons ganhos man.
Barod Postado Julho 12, 2011 às 00:43 Autor Postado Julho 12, 2011 às 00:43 eu curti os treinos mano,mas eu mudaria duas coisas nesse treino de costas: barra fixa– 3 x 8 ou max de repetições,se ficar facil põe caneleira Puxada pela supinada – 3 x 8 Remada baixa – 3 x 8 Remada curvada – 3 x 8 (ja que vc vai fazer remada baixa q tem a pegada neutra,pra quÊ fazer cavalinho se a pegada é igual?) a não ser que seja na maquina e tenha a pegada diferente ,aee sim de resto estarei acompanhando,bons ganhos man. Pois é, essa remada cavalinho eu não tenho feito. Gosto de deixar o quarto exercício de costas como um exercício rotativo - cada dia de série faço um diferente, para não deixar o corpo se acostumar. A mesma coisa tento fazer com o peito. Ontem tomei o M-drol pela manhã e fiz uma leve caminhada de 1h30m. Depois, só repouso. Hoje foi o 8º dia de ciclo. Treino de peito e tríceps. Comecei a série de duas capsulas de M-Drol por dia - a primeira as 9h e a segunda as 19h, pré-treino. As dores nas costas, que eu li nos relatos de outros ciclos, parece estar querendo começar. Então, pra me animar no treino e não desanimar com as dores, coloquei a sessão de música Rocky Soundtrack, só com as músicas dos 5 filmes do Rocky - Eye of the Tiger, Burning Heart e afins. Cheguei na academia me achando o Stallone Cobra. rs Tentei tirar proveito das dores nas costas fazendo a série de treino com a postura a mais correta possível - muito bom para evitar as famosas "roubadas". Vamos que vamos! E um salve para quem está acompanhando!
Barod Postado Julho 13, 2011 às 00:09 Autor Postado Julho 13, 2011 às 00:09 9o dia de ciclo. Hoje o treino foi costas e triceps. As dores nas costas de ontem deram uma parada, então acho que foi só um susto. Bom treino, coloquei no ipod uma sequência de Creedence Clearwater Revival e acho que o puro rock deu um gás legal. Aumentei as cargas nos aparelhos, e mesmo treinando pesado e com os músculos ainda tensos, sai da academia sem estar fadigado. Mando aí um vídeo do melhor de John Fogerty em homenagem ao treino de hoje: http://www.youtube.com/watch?v=Z-5XgI244xo Ainda não me pesei e acho que só vou me pesar ao final do ciclo, quando também pretendo tirar as medidas. Mas dá pra sentir nas roupas que ganhei algo de massa. É isso aí por hoje.
Barod Postado Julho 14, 2011 às 00:13 Autor Postado Julho 14, 2011 às 00:13 10o dia de ciclo. Hoje tive uns estresses no trabalho e não fui pro treino muito animado - fui mais pela obrigação de não prejudicar o ciclo... Treino de perna e ombro. Mantive todas as cargas, apenas no agachamento coloquei mais carga do que o meu antigo recorde - porém, fiz só 6 repetições, em vez de 8. Dieta está ok, mantendo o padrão estabelecido. Quinta-feira que vem farei uma nova avaliação, para verificar os ganhos com o M-Drol. Valeu!
Barod Postado Julho 15, 2011 às 00:45 Autor Postado Julho 15, 2011 às 00:45 11o dia. Não sinto nenhum colateral. As dores nas costas do começo da semana já eram. Treino de peito e tríceps. Bom treino, nenhuma fadiga, mesmo estando na quinta-feira.
Barod Postado Julho 16, 2011 às 00:57 Autor Postado Julho 16, 2011 às 00:57 12o dia de ciclo. Seguindo a dieta como programado. Treino de pernas e ombro hj. Academia vazia pq cheguei tarde pra treinar. Deu pra aumentar a carga do agachamento. Nas mesas flexora e extensora não posso aumentar mais porque já zerei as máquinas. 3x8 repeticoes com carga pra mais de 100 kilos. Vou ter que começar a malhar unilateral. Tenho notado um aumento na libido nos últimos dias. Isso eh normal em ciclo de m-drol? Marquei a avaliação para a próxima quinta-feira. Vou ter que adiantar a avaliação pq terei que fazer uma viagem pro exterior por conta do trabalho. Ficarei 1 mês fora e vou fazer o "ciclo" com o oxyelite em alguma academia que me matricular lá fora. Estou com uma duvida: o ciclo 1-2-2 que comecei termina no domingo da semana que vem. No entanto, por conta da viagem so vou conseguir treinar ate quinta. Pretendo continuar tomando o m-drol ate domingo, mesmo não treinando na sexta e no sábado. O que vcs acham? Valeu pros poucos que estão acompanhando o meu ciclo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora