Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Essa Suplementaçãoe Boa?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal.

Gostaria de saber de minha suplementação esta boa ou posso adicionar mais algum produto especifico, para que possa ter melhores resultados.

Shake (Quando acordo e na hora do lanche) = 1 banana, 3 colheres de leite desnatado (Molico), 3 colheres de aveia, 2 porçoes de 5 whey, 250 ml de agua.

Pre-treino = 3g de creatinha e 2 colheres de sopa de maltodextrin em 250 ml de agua.

Pos-treino = 5 whey (2 porçoes) e Dextrose (6 colheres de cha) em 250 ml de agua.

Ceia (Quando vou dormir) = 3 colheres de Molico, 2 porçoes de whey em 250 ml de agua.

Agradeço a ajuda!

Postado

Creatina e malto, pos treino junto com Whey

Pre treino pode mandar o mesmo shake do desjejum

Trocaria o Whey por albumina quando for dormir(ceia)

se tiver duvidas de uma pesquizada no forum.. abç!!

Postado

A Albumina na ceia 1000 pessoas ja me deram a dica de trocas, rs. Mais a creatina com o malto pos, nao seria para a construçao muscular a curto prazo, dando aquele aspecto de enchaço?

Por isso estou tomando no pre, pois assim ficaria uma construçao muscular de medio a longo prazo e sem aquele aspecto de enchaço.

Pelo menos isso que eu pude notar nas minhas pesquisas!

Segue o link abaixo da pesquisa.

[Link automaticamente removido]

Postado

Quanto a antes de dormir, repito o que todos disseram até agora.

Acho que você está tomando muito carboidrato. Deixa para tomar só pós a dextrose+whey+creatina. A justificativa para a creatina depois, é a mesma do whey+carboidrato, na janela de oportunidades tem-se uma melhor absorção. Isso também acontece com a creatina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...