Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas,

Sempre ouvi dizer que para alcançar músculo era preciso ter muito ácido lático e estar em anaerobiose.

Em pulsações muito altas (80 a 90%) isso acontece.

Quer dizer que musculação a pulsações altíssimas constrói mais músculo?

intensidade cardíaca, e não a intensidade relativa ao peso que se puxa

Logo é importante isto?

Obrigado!

Postado (editado)

Alguém? :)

______

Flood - Postar mais de uma mensagem consecutivamente(uma logo atrás da outra) é considerado flood, principalmente quando é usado para colocar o tópico no topo novamente.

Editado por Pengo
Postado (editado)

Falai camarada! Não sou um grande expert, talvéz venham outros complementar o que vou dizer ou me corrigir, mas o que a principio sei é que:

Invariavelmente, treinando no seu limite na musculação você vai estar trabalhando com uma pulsação fortíssima, pois você esta exigindo o máximo de irrigação para a área trabalhada. A pulsação em sí não é um fator determinante, ja que ela é um mero reflexo da demanda de força, o que vai desencadear o processo de anaerobiose é a sobrecarga e subsequente dano ao tecido muscular quando vc malha até a falha.

O que se vê de interessante em manter a pulsação alta é com aqueles que buscam uma maior queima de calorias na musculação, diminuindo o descanso entre as séries, o que mantém a pulsação bem rápida, queimando mais calorias.

Porém, no que pesquiso por ai, ouvi algumas vezes que manter uma pulsação forte durante todo o treino é algo interessante pois acelera o metabolismo e aumenta a liberação de hormônios como o GH e a testosterona

abraçao!

Editado por LeoB
Postado

Obrigado amigo LeoB!

Exacto, o puxar até falhar o musculo faz parte do processo de anaerobiose.

Agora se o coração também está ligado é que nunca entendi!

Será que ter pulsação elevada (80 a 90% a tal zona anaeróbica) ajuda a construir mais músculo?

Se realmente libertar mais hormônios GH e testosterona pode ser muito interessante

Agradecia mais opiniões!!! De malta que domine a matéria!

Postado

Andei a perguntar no ginásio e ninguém me soube responder.

Será que isto é algo que nunca foi estudado no mundo?

Nem personal trainers nem amigos, ninguém sabe responder, incrível!

• 3 semanas depois...
Postado

Falai camarada! Não sou um grande expert, talvéz venham outros complementar o que vou dizer ou me corrigir, mas o que a principio sei é que:

Invariavelmente, treinando no seu limite na musculação você vai estar trabalhando com uma pulsação fortíssima, pois você esta exigindo o máximo de irrigação para a área trabalhada. A pulsação em sí não é um fator determinante, ja que ela é um mero reflexo da demanda de força, o que vai desencadear o processo de anaerobiose é a sobrecarga e subsequente dano ao tecido muscular quando vc malha até a falha.

O que se vê de interessante em manter a pulsação alta é com aqueles que buscam uma maior queima de calorias na musculação, diminuindo o descanso entre as séries, o que mantém a pulsação bem rápida, queimando mais calorias.

Porém, no que pesquiso por ai, ouvi algumas vezes que manter uma pulsação forte durante todo o treino é algo interessante pois acelera o metabolismo e aumenta a liberação de hormônios como o GH e a testosterona

abraçao!

Leo, não conhece amigos que saibam alguma coisa sobre este assunto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...