Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde, malho a 2 anos, tenho 1,90, 95kg, tenho em torno de 45cm de biceps, 115 de peito e nao tenho mta conciencia das outra medidas..rs

eu quero começar um cliclo de H-Drol, nunca utilizei anabol, ja fiz ciclo de Creatina, Super Charge, Jack 3D.

Ja li varios relatos de Ciclo..mas, nunca um bem exemplificado sobre como fazer, como proceder para evitar os colaterais.

Então, gostaria de ajuda dos membros que ja tiveram experiencia com o mesmo.

Tomando H-Drol, tb utilizo um NO para aquele Pump ? minha meta é ganhar volume com definição.

vou tomar uma massa de 18.000 c um whey de rapida absorção para pos treino.

O que é TPC ? como utilizar ?

Meu treino ta pesado e o aerobico satisfatorio.

Quem puder me ajudar no tópico eu agradesço.

abç

Publicidade

Postado

Fala meu irmao firmeza...

Sobre o que vc disse ciclo de creatina!? como é isso! kkkkkkkkk

Agora serio. ja ciclei com o Drol é bicho é bom mesmo, se vc malhar legal juntando alimentação + um bom whey pré treino, vc deve ganhar uns 6 a 8 kilos de massa magra. M drol é um Pro Hormonal.

Toma um whey de no minimo 24g% por dosagem.

sobre o TCP é muito importante vc ter em maos e iniciar assim que terminar o ciclo do drol. eu fiz o TCP com Tribulos Terrestre.

Forma que eu te indico a ciclar com o Drol seria. 1/2/2/1

primeira semana. 1 comprimido.

segunda semana. 1 comprimido a cada 12 hrs. ex 07:00 da manha e outro as 19:00 "nao caia na besteria de tomar os dois juntos ou msm misturar mdrol com creatina"

quarta semana: apartir dai os efeitos do M drol não vão surgir como nas 3 semanas anteriores. então tenta acabar os 45 comprimidos nesse intervalo.

Se vc for fazer o 2 Ciclo do Drol. da um intervalo de 90 dias.

espero ter #ajudado

bons ganhos.

Postado

fala ai parceiro, saca so, disse ciclo de creatina , pois n costumo ultrapassar 6 semanas tomando em torno de 10 a 15gr..rs sacou ? então considero um clico, afinal tem seu inicio meio e fim =D

se liga, pelos comentario que eu li, o Drol não vai me dar disposição para pesar pesado nem pump, então eu posso tomar um jack 3d ou SUPER PUMP 250 para aquele gás ?

pelo q li tb, o TCP é para evitar os efeitos colaterais, so devo tomar esse Tribulos Terrestre ? por quanto tempo e quanto tempo depois de acabar o ciclo ?

como é a minha 1º vez, n tenho intensão de começar logo outro ciclo então vou fazer esse de 4 semanas c Drol 1-2-2-1

att

Postado

se liga, pelos comentario que eu li, o Drol não vai me dar disposição para pesar pesado nem pump, então eu posso tomar um jack 3d ou SUPER PUMP 250 para aquele gás ?

pelo q li tb, o TCP é para evitar os efeitos colaterais, so devo tomar esse Tribulos Terrestre ? por quanto tempo e quanto tempo depois de acabar o ciclo ?

como é a minha 1º vez, n tenho intensão de começar logo outro ciclo então vou fazer esse de 4 semanas c Drol 1-2-2-1

att

Postado

blz entendi, então só o Drol sem NO.

agora quanto ao TCP, eu tomo 20 mg de tamox + tribulus terrestris 2000mg por dia, assim q acabar o ciclo de 4 semanas do Drol, durante quanto tempo ? e pode ser tomado juntos ?

para o fígado, chá de boldo ? (eu n bebo, n fumo)

att

Postado

Kara pelo que eu pesquisei nao compensa fazer um ciclo de H-DROL so de 4 semanas , para ter resultados stisfatorios o ideal seriam seis semanas distribuidos assim 2-3-3-3-3-3 cada capsula tem 25mg , teria que ter dois potes

a tpc tamox 20mg drurante 30 dias . tribullos 2000mg durante trinta dias + creatina e um no pra um up a +

me manda um mp de onde voce consegui o h-drol

Postado

Com todo respeito, na boa nunca vi ou li algo sobre o ciclo a mais de 4 semana 2-3-3-3-3-3. Se fizer isso vai sobre carregar o figado.

Se quiser da mais uma olhada, eu postei meu ciclo. Tem varias dicas da galera.

Cara sobre o tcp o nome ja diz Terapia Pós Ciclo. pode mandar o cha de boldo diariamente, certeza que nao vai fazer mal algum. Fiz apenas com o tribulos, o tribulos vc começar depois que acabar o ciclo do mdrol, pareci exagero mais tem dizendo na bula, 4 comprimidos antes, 4 quando for dormir.

O NO, vc manda depois do M DROL pra da aquela mantida.

Postado

Com todo respeito, na boa nunca vi ou li algo sobre o ciclo a mais de 4 semana 2-3-3-3-3-3. Se fizer isso vai sobre carregar o figado.

Se quiser da mais uma olhada, eu postei meu ciclo. Tem varias dicas da galera.

Cara sobre o tcp o nome ja diz Terapia Pós Ciclo. pode mandar o cha de boldo diariamente, certeza que nao vai fazer mal algum. Fiz apenas com o tribulos, o tribulos vc começar depois que acabar o ciclo do mdrol, pareci exagero mais tem dizendo na bula, 4 comprimidos antes, 4 quando for dormir.

O NO, vc manda depois do M DROL pra da aquela mantida.

Cara por favor, leia com mais atençao, voce ja postou 1000 vezes e ainda nao percebeu q ele ta falando do H-DROL, e nao do M-DROL... Portanto, seu ciclo de M-DROL nao pode ajuda-lo muito... E sim, o ciclo de HDROl eh como o amigo disse acima, vai te dar alguns kilos(menos q m-drol) sem retençao, e qualidade muscular.

Postado

blz entendi, então só o Drol sem NO.

agora quanto ao TCP, eu tomo 20 mg de tamox + tribulus terrestris 2000mg por dia, assim q acabar o ciclo de 4 semanas do Drol, durante quanto tempo ? e pode ser tomado juntos ?

para o fígado, chá de boldo ? (eu n bebo, n fumo)

att

Rafe vou acompanhar seu tópico, pois tenho as mesmas dúvidas que vc.Mas pelo que li aqui, você terá que fazer uma TPC de 4 semanas tomando seguidamente 40/30/20/10mg de Tamox.Agora eu queria saber quanto mg de Tribulus...

Quanto ao chá, quando eu fiz uma saturação de creatina Rafe, eu tomava chá de carqueja tmb..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...