Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Maahxk - 16 Anos + Lean Gains


maahxk

Posts Recomendados

Valeu pela resposta kkk ;) to comprando uns suples gringos tb, ja conhecia o Euerva.com mas o medico dos meus pais indicou para eles comprarem um remedio chamado DHEA e eles compraram e chego tranquilo e foi baratão ai aproveitei e pedi uma crea e agora eles gostaram e ela quer comprar outras coisitas mais :) ps: Ela treina por isso é tranquilo quando aos suples diferente de muita mae de amigo meu que ja jogaram até HiperCalorico pela janela kkkkk .

@banda nem tenho também ,mas rola um estudio no predio do meu brother e agente faz som lá direto de RHCP a sertanejo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@ph3nix

Entendi, ainda bem que sua familia também apoia.. hahahahaha raxei com o lance do Hiper pela janela.

@denis65

vamo que vamo!

------------------------

Domingo!

Dieta:

dsc02627c.jpg

500g Frango

100g Queijo Minas Frescal

4 Ovos Inteiros

1 colher de Azeite

1 colher de Óleo de Gergilim

55g de Amendoins/Amendoas

Cenoura, Beringela, Brócolis, Cebola, Alho, Pepino e Tomate

dsc02628c.jpg

300g Morango

70g Banana

vinho tinto + adoçante

acho que foi só isso se não me esqueci de nada!

abraços galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao ta faltando uns carbos ai n?

Minha mae ja foi de enxer o saco, ela falo que ia jogar meus suples no lixo (e olha que nem eram muitos...), eu falei pra ela que se ela jogasse ia pegar dinheiro da carteira dela (ate pq so eu q pago meus suples)

Entao, acreduto que poderia ter mandado umas 20-30g de carb a mais, mas pelo fato de eu ter acordado 2:30 da tarde e nao ter feito NADA que possa ter aumentado meu gasto calorico até da pra deixar passar.. ah, e tambem considerando meu trash day sabado de umas 4000 calorias.

Cara, esse lance de suples eh complicado, meu primeiro whey foi um sofrimento pra minha mae comprar... hoje minha casa ta parecendo um farmacia haha

Tenta explicar certinho o que cada suplemento faz pra ela, se vc tiver uma base boa de conhecimento comece um dialogo con ela, nada agressivo do tipo “vou pegar dinheiro da sua carteira se vc jogar os suples fora“ .. haha, expica que se for preciso vc faz até exames de sangue pra provar. Eu comento isso porque ja fiz tudo isso e hoje minha mae até pergunta: ta faltando whey? precisa de malto? e o oleo de peixe?. Aqui em casa a galera soh nao apoia muito a albumina (motivos obvios) haha.

Abracos!

@HE-MAN

Valeu cara! Ombros superiores vc se refere a qual parte? Trapezios ultimamente estao praticamente doendo todos os dias devido ao terra e sobre os abdominais, vc ta certo preciso criar vergonha na cara e começar a fazer.

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HE-MAN

Valeu cara! Ombros superiores vc se refere a qual parte? Trapezios ultimamente estao praticamente doendo todos os dias devido ao terra e sobre os abdominais, vc ta certo preciso criar vergonha na cara e começar a fazer.

Eu me referia ao feixe anterior do deltóide (não especifiquei bem mesmo), desculpe, seria bom umas elevações frontais com haltere, barra ou na polia mesmo, pra desenvolver essa região !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me referia ao feixe anterior do deltóide (não especifiquei bem mesmo), desculpe, seria bom umas elevações frontais com haltere, barra ou na polia mesmo, pra desenvolver essa região !!

Ah sim, entendi! vou ver como o treino vai fluir essa semana, ja está BEM volumoso. se conseguir acrescentar com certeza estarei colocando uma elevação frontal, dicas são sempre bem vindas aqui em! haha

Lower Body POWER!

Agachamento: 3x5 (35-35kg 37-37kg 38-38kg)

Agachamento*: 2x6~10 (28-28kg 30-30kg)

Leg Press 45º: 2x6~10 (180kg 200kg)

Extensora: 3x6~10 (45kg 45kg 50kg)

Stiff: 3x5~8 (30-30kg 35-35kg 40-40kg)

Flexora: 3x6~10 (45kg 45kg 40kg)

Panturrilha Sentado: 3x6~10 (40kg 45kg 55kg)

Panturrilha em Pé: 3x6~10 (25-25kg 25-25kg 25-25kg)

*Agachei mais uma vez depois do exercicio power por 2 motivos.

1º Um dos meus exercicios preferidos, se não meu preferido.

2º Ou era Front Squat ou Hack ou Smith, Front Squat ainda preciso aprimorar minha tecnica (farei isso em agosto, preciso encaixa-lo), Hack não tem na minha academia e o Smith eu sinto pegar MUITO minha lombar independente do peso que colocar.

Abdominal:

Elevação de Pernas Horizontal: 3x8~15

Supra na Bola Suiça: 2x15

Giro de Tronco na Bola Suiça: 1x20

Giro de Tronco com barra nas costas: 1x50 (cada lado)

Força: Impressionante.

Pump: Acima do Normal.

Disposição: Excelente.

Vascularização: Normal

Foco: Excelente.

Colateral: Falta de apetite. :(

Comentários: Bom, cheguei na academia fiz 5 minutos de esteira andando pra ativar um pouco a circulação (não gosto de fazer 10 minutos em treino de perna, a não ser que seja em uma intensidade BEM baixa pois minhas pernas acabam ficando MUITO irrigadas com sangue atrapalhando o movimento). Sai da esteira e fui pro agacho 2x15 com 10kg em cada lado, depois 5x20kg 3x25kg 2x30kg ai estava pronto pra começar. O agachamento fluiu MUITO bem, não descancei tanto assim entre as séries. Na extensora estou colocando pouco peso, fazendo cadencia bem lenta e quando sinto que está muito leve mesmo faço isometria no pico de contração. Stiff estava realmente bem pesado na ultima, tive que utilizar meus straps e roubei um pouco na ultima rep hehe. No treino de pantu estou também colocando um peso moderado e contraindo bem elas no pico de contração segurando alguns segundos e depois descendo em uma cadencia bem lenta (algo em torno de 3~4 segundos).

Dieta!

Ao Acordar: 1g Vit. C Lenta Degradação.

1:30 antes do treino: 3 caps. Yok3d

1:00 antes do treino: Cálcio Piruvato + Magnésio Citrato

30 min antes do treino: 1 scoop 1 M.R + 1 comp. Complexo B + 4 caps. Vit. C Flavonóides + 4g Citrulina Malato.

15 min antes do treino: 10g BCAA's

Intra-Treino: 4g Citrulina Malato

Pós-Treino Imediato: 65g Dextroribose + 20g NO-Synthesize + 5g Creatina.

Pós-Tardio: 45g Whey + 30g Malto.

Pós-Sólido:

Antes da Refeição:

3 comp. Orange Triad

1 comp. Complexo B

2 caps. Enzimas Digestivas

3g Fish Oil

3 caps. Insopro (600mg R-ALA + 3mg Biotina)

1g Vit. C Lenta Degradação

5g Canela

5g Leucina

dsc0011jh.jpg

750g Batata Doce

250g Peito de Frango

Brócolis, Couve-Flor, Chuchu, Cenoura Ralada, Ervilhas, Alface, Tomate.

150ml Água de Coco + 10~15ml Suco de Cajú

Video Do Dia:

Cody Lewis, futuro Platz no bodybuilding :)

----------------------------------

Abraço!

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas após o pós-sólido.

dsc0012mt.jpg

150ml Vinho La Dorni Tinto Seco Sem Alcool + Adoçante

5g Leucina

1 comp. Complexo B

O vinho La Dorni tem até 65% de flavonóides, portanto para se obter os mesmos benefícios medicinais de um copo do vinho sem álcool La Dorni, seria o mesmo que consumir 1,5 copo de vinho tinto com álcool ou 4,5 copos de suco de uva.

Fonte: http://sucesso21.wordpress.com/page/4/

P.S: NÃÃÃÃO, NÃO RECOMENDO E NÃO ESTOU FAZENDO PROPAGANDA DELE. (antes que apareça algum engraçadinho aqui :lol:)

Pesquisadores franceses descobriram o mecanismo molecular que explica a ação do vinho na saúde das veias e artérias. Os estudos, que foram realizados em ratos, visavam estudar os efeitos dos polifenóis presentes no vinho. Eles são um grupo de substâncias químicas que, graças à produção de monóxido de carbono (CO) têm efeito vasodilatador. A equipe conseguiu comprovar que um tipo específico de polifenól, a delfinidina, desencadeia uma série de reações que no final provoca o relaxamento vascular, segundo explicou o autor do estudo, Matthieu Chapolin.

Fonte: http://vinhocombobagem.blogspot.com/2010/01/o-efeito-vasodilatador-do-vinho.html

--------------

Achei mais uma foto minha desse ano no mês de Abril!

matato.jpg

Abraço!

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...