Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Maahxk - 16 Anos + Lean Gains

maahxk

Posts Recomendados

Entendi, parabens, melhorou muito.

Usou que formula pra calcular a manutençao?

Valeu mesmo Bene. :D

A que o Layne Norton sugeriu em um artigo dele, não me lembro qual pra ser sincero. É a seguinte: em média 35kcal pra calcular sua suposta "TMB" ai pra Cutt - 400~600 kcal e pra Bulk +200~400 kcal. Então o que eu tinha em mente era em dias de treino +200kcal da tmb e em dias off -400 da tmb e carb proximo a zero. Mas conforme o peso foi caindo eu dava umas recargas meio brutas na sexta feira. E assim foi indo e ainda ta indo super bem, mas ainda acho que devo ter ganho 0,5~1% de bf ou retenção, não sei muito bem. Ontem mandei um diurético e hoje já está BEM melhor, agora ja estou com 0 sal nos alimentos e suplementando com potassio, cerca de 2g/dia.

Abraços

Muito bom , da agua pro vinho...

Qual medida do braço? Ta bem maior..

Abraço.

Valeu ai Spaw!

A do começo do diário era 31cm com 9% de bf, a depois do Bodyrecomp é aprox. 33cm com 5% de bf.

Acredito que tenha dado o aspecto de maior naquela foto perto do espelho por causa do angulo e porque tava com o pump do treino, esse dia tinha tomado um porre de dextrose jnuto com o PW pra da um pump legalzinho. hahahaha

Cara, você tá de parabéns também, seu shape é animal! :o

Tem quantos anos?

Abraços

Fala man, me identifiquei muito com você, tenho praticamente as mesmas medidas, porém tenho 18 anos.

Eu to fazendo o que a galera te sugeriu, fazendo um bulk sem ligar muito para aumento de BF, fazendo um ABC e seguindo uma dieta de 4000kcal suplementando com os básicos, vem dando certo.

Você já tentou fazer o básico mesmo? Tipo treino abc, sem dietas específicas? Não funciona pra você não ?

Eae maloquerojiujitsu, então cara, já fiz sim! Funciona sim, lógico que funciona. Mas na MINHA opinião, os ganhos são ridiculamente piores, lóóógico que cada um gosta de um estilo de corpo, sem dúvidas! Mas eu gosto sempre de estar seco e sem retenção alguma, o que fica mais complicado na hora da dieta. Pra mim, enquanto estiver sem o uso de AE's a melhor escolha é dietas com IF (Lean Gains, Warrior Diet, Fast-5 acho que era esse o nome, entre outras...).

Mas não posso deixar de dizer que os ganhos com dietas como essa são bem mais lentos também!

Resumindo, ambas as dietas funcionam na verdade, mas tem que ver qual é melhor pro seu objetivo.

Valeu Bro!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

opa acompanhando tbm, cara tenho esse msm problema da diarreia.. =/ a sua melhorou? vc acha qe deve ser por quê?

e porra só prato show kkkk cozinha bem em! rs

flw

Com certeza é por causa dos PW's. Sempre quando tomo qualquer um, após encerrar o jejum ja vem a diarréia, é foda. :/

Valeu Bro! Mas ja faz tempo ja parei de postar diariamente, quem sabe um dia nao volto a postar! :D

Abraços

Obrigado brow , tenho 21 anos , vou participar no estadual Cat. Junior.

To pensando em abrir um diario tbm , vc podia continuar o seu , tava sempre de olho aki...

Abraço.

Pootz, que show! Vai competir junto com o Juca então?

Quem sabe um dia nao abra o meu denovo, era divertido quando a galera acompanhava. haha

Abre um diário sim brother, com certeza irei acompanhar! :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...