Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ta bala irmao!

Vi seu diario meio por cima, mas parabens pelos ganhos e pela determinaçao!

Nao vi nada de comentarios sobre, mas, tu tem algum acompanhamento profissional? Tipo nutricionista, ou ta fazendo as coisas por conta?

Publicidade

Postado (editado)

a diferença pro braço no treino e para a foto ali encima é muito grande uhauhauhauhauahuahuha

Nem me fala :( IUASHEIASU

Ta bala irmao!

Vi seu diario meio por cima, mas parabens pelos ganhos e pela determinaçao!

Nao vi nada de comentarios sobre, mas, tu tem algum acompanhamento profissional? Tipo nutricionista, ou ta fazendo as coisas por conta?

Eae lcs25.

Então, nenhum acompanhamento, fazendo as coisas por conta, treino e alimentação.

Lógico, sempre tentando me atualizar por livros, artigos etc...

Valeu!

Abraços

Tá muito bom, maahxk.

Seu peitoral sempre se destacou, né?

Abraço.

Fala Marcos! Valeu ai bro.. :D

Verdade! Peitoral sempre foi meu ponto forte, mas por compensação minhas costas deixam um pouco a desejar.

Abraços

Meu velho... Quanto tu gastou de suplemento? O.O' ...HAHAHAHAHAHAH!

Mas cara, as medidas são atuais?

Nem imagino, aquela suplementação lá eu demorei um bom tempo pra montar pra usar durante um mês somente (Julho), o que resultou em 2,5kg de massa limpa. Com alimentação, treino e descanço regrados!

Não, não sao atuais, atualmente estou ainda mais 2kg pesado e com o bf% mais baixo.

Abraço

Editado por maahxk
Postado

Iaí irmão, fiquei curioso.

Como foi o seu bodyrecomp.?

20%+ on e 20%-off? 3 dias treinando ?

Abraço.

Fiz assim, 35kcal/kg, em dias on +200kcal e dias off -400kcal, conforme foi andando fui fazendo +300 / -500 e assim foi indo.

4 dias treinando, AB2X (Upper/Lower) (Power/Bodybuilder).

Abraços

Ficou bom hein.

Parabens pela determinaçao, e agora qual o proximo passo? Bulk, 20% on 0 off?

Eae Bene! Valeu bro!

Agora estou fazendo quase o mesmo esquema que antes mas sem aeróbico, 2750~2850kcal em dias de treino e 1950~2000 em dias off. Um dos dias de treino eu do uma recarga bem monstra, acredito que chegue nas 5000kcal depende o dia...

Abraços

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

Fala man, me identifiquei muito com você, tenho praticamente as mesmas medidas, porém tenho 18 anos.

Eu to fazendo o que a galera te sugeriu, fazendo um bulk sem ligar muito para aumento de BF, fazendo um ABC e seguindo uma dieta de 4000kcal suplementando com os básicos, vem dando certo.

Você já tentou fazer o básico mesmo? Tipo treino abc, sem dietas específicas? Não funciona pra você não ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...