Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Maahxk - 16 Anos + Lean Gains


maahxk

Posts Recomendados

Publicidade

Curtii esses 34 dias shape mudou beem, deu uma qualidade seu oblico apareceeu bem vc esta pesando quanto agr?

Valeu ai Bruno! Atualmente estou cerca de 1~2kg mais pesado e obviamente o bf diminuiu bem (coisa de 2~3%+).

Shape tá muito bom, continua atualizando, seus relatos eram muito bons.

Valeu Marcos! Estou com fotos novas aqui, assim que der continuo postando!

cara, 1 duvida que tenho, na LeanGains você tem que fazer 1 refeição monstra no pós-treino e depois 2 menores pra atingir o tanto de kal mais percebi q vc geralmente fazia 1 de vez em qnd ceia.

E leangains compensa pra ectomorfo?

Isso, o recomendado é cerca de 40% da sua ingestão calórica na refeição após o treino, mais não quer dizer que você não possa fazer 2 refeições pequenas e a sua ultima do dia ser a "grande refeição".

Na verdade eu fazia somente uma e ceia porque meu pós-treino eram dois shakes (no estilo do nutricionista Ney Felipe), logo após o treino 1g/kg de Dextrose + Synthesize + Creatina e cerca de 30 minutos depois 30g de Malto + 45g Whey. Depois do ultimo shake meu pós-sólido era somente uma hora depois. Então não sobrava tempo pra fazer mais refeições, mas geralmente o pós-sólido era a "grande refeição".

Na verade na teoria a Lean Gains não se encaixa muito no perfil de uma dieta para ectomorfos, mas eu no caso sou ectomorfo (ou pelo menos acho que sou) e utilizo dele sem problema NENHUM, gosto dela pela facilidade de seguir, os beneficios do jejum intermitente/treino em jejum e ganhos limpos. :)

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Porra, irado em Maahxk, melhorou muito cara. Parabéns brother.

Abraços

Eae Hellmann! :D

Muito obrigado cara, de verdade...

Abraços

Caramba muito bom o shape mahhxk, fez um cutt? Ta muito bem cara, meus parabens!

Fala Fe, na verdade fiz um Bodyrecomposition, consegui ganhar 2kg e perder 4% de bf (caiu de 9% pra 5%). Tem fotos ainda nessa pagina lá em cima.

Valeu bro.

Abraços

melhorou muito

parabens segue firme!

Valeu ai PK!

Abraços

Shape irado em mano!

Valeu ae Luis!

Abraços

-------------------------------------

Galera, esqueci de dizer. Meu bf está atualmente com 5% (de 9% foi para 5%), meu peso está com 67kg (2kg mais pesado do que no bulk) e ultimamente tenho saido com mais frequencia da dieta em sí, mas sempre perto das calorias totais que quero ingerir.

Também filmei um treino meu, e estou para editar o video. Se Deus quiser logo logo postarei aqui pra vocês darem uma olhada!

Segue mais uma foto do mesmo dia, e bem parecida também. hehehe

imagemno.jpg

32224717479864261350810.jpg

Abraços

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...