Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Maahxk - 16 Anos + Lean Gains


maahxk

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Plutosign

Jovem...

Realmente impressionante sua evolução no braço... Este é o caminho, agora atente-se com a proporcionalidade do tronco com o braço, se você continuar nessa defasagem vai parecer que tu colocou ADE.

Grande descanso!!

Velame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=P é...dei uma lida rapida...ai realmente fica dificil auhauhauhauh

tbm n posso falar sobre isso pq nunca 'conjuguei' um estimulante com 1.3DMAA com algum outro pré treino, ai realmente nao tem como eu falar nada =/

mas eu to tomando o 1MR só e deu um pump sinistro, ai fica na duvida se eu tomasse alguma outra coisa no pré treino ia 'atrapalhar' ou nao...

mas maneiro o artigo...bem interessante msm =P

Abracos

Mas eu também não "conjuguei" nenhum estimulante com ele, pra mim a dosagem de 1,3DMAA do 1 M.R já da pra mostrar bem esses "colaterais".

Realmente o pump é mto bom, mas nesse treino após ele o pump foi insano.

Abraços

Caramba 36cm? parabéns brother isso ae, e não deixe de relatar não, mesmo que diminua a dedicação nos posts, de um sinal de vida e relate um pouquinho da evolução, mesmo que esporadicamente.

Abraços.

Você viu! fiquei super feliz cara.

Vou fazer de tudo para manter o diário, tomara que eu consiga.

Abraços

Você cresceu de altura ?

Pra falar a verdade não me medi do começo de julho pra cá, mas na avaliação irei medir acredito.

Que isso parceiro, deixar de relatar, nao nao, continue. Sempre tem tempo.

mais me diga uma coisa, cade o video e o relatorio sobre o combo (cobrança) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fica na paz, V.q.V

Opa! vou tentar mesmo manter, vamos ver se vai dar certo. hahaha

Nossa! O relatório eu posto hoje, agora o video vai ficar dificil! :lol:

Abraços! vqv.

Velho, seu braço tá grandão, vim aqui só pra dizer isso por que tomei um susto, pqp. Tá muito diferente de antes, pump animal em esse 1mr tá te dando HUHAEUA

Abração.

Valeu Damn. hahahaha

Na verdade essa foto eu tirei sem ter tomado o 1 M.R (já acabou). :)

Abraços!

Frio antes do treino ta dando quanto ja manow?

Após o treino meu pump geralmente não prevalece por muito tempo. Essa última foto apesar de ser após o treino o pump já estava bem menor.

Frio, frio MESMO. Quando eu acordo por exemplo uns 35cm.

Abraços.

Jovem...

Realmente impressionante sua evolução no braço... Este é o caminho, agora atente-se com a proporcionalidade do tronco com o braço, se você continuar nessa defasagem vai parecer que tu colocou ADE.

Grande descanso!!

Velame

Fala Plutosign.

Muito obrigado! Vixi, meu braço ta bem longe de parecer que eu utilizei ADE hahaha

Aliás eu acho que pra ficar proporcional ao tronco eu gostaria de uns 2cm ainda.

Muito obrigado mais uma vez.

Abraços

Boa noite galera

Hoje foi um dia totalmente OFF, foi aula de manha, aula atarde e o resto do dia pra descançar/me alimentar.

Amanha o "treino" vai ser de Lower Body, cargas reduzidas, nem pensar em chegar perto da falha. Bem de boa.

Bom, agora vou fazer um breve relatório sobre o que eu achei de alguns suplementos do combo.

Pump, Vascularização, Força, Foco, Disposição, Recuperação.

Todos de 0 a 10

1 M.R

Pump:7

Vascularização: 2

Força:11 ( :ohno02:)

Foco:10

Disposição:10

Recuperação:2

Comentários: O pump foi muito bom um pouco acima do normal, a vascularização piorou demais devido ao 1,3DMAA. A força não vou nem comentar, aumentou absurdos, foco excelente e deposição sempre a mil.

A recuperação foi prejudicada devido ao excesso de estimulantes, ou seja, eu me matava totalmente no treino e o resto do dia ficava mortao e também atrapalhava as vezes no sono e acontecia de os niveis de energia para o treino do dia seguinte estarem bem baixos. Mas mais uma dose de 1 M.R e já resolvia. Os colaterais são bem chatos, confesso.

Yok3d

Pump: 8

Vascularização: 8

Força: 0

Foco: 0

Disposição: 0

Recuperação: 0

Comentários: esse produto começou a funcionar comigo a partir das 4 caps/dia, o pump e vascularização melhorou muito bem. Já cheguei a treinar com e sem ele, a diferença não é tanta não.

IntraBolic

Pump: 5

Vascularização: 5

Força:5

Foco:0

Disposição:0

Recuperação:9

Comentários: Gostei muito dele, solubilidade e gosto muito bons. Não tem estimulantes (por isso foco e disposição 0), recuperação entre os exercicios melhorou muito bem e a força melhorou consideravelmente. Um excelente aditivo para seu combo.

NO-Synthesize

Pump: 8

Vascularização: 8

Força: 5

Foco: 0

Disposição: 0

Recuperação:10

Comentários: Bom, um dos que eu mais gostei (tirando o 1 M.R), não possuem estimulantes também, no final do combo utilizei ele também no intra-treino e foi MUITO bom, a vascularização e pump foram melhores do que com o Intrabolic somente. Enfim, gostei MUITO.

Abraços! :D

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...