Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Maahxk - 16 Anos + Lean Gains

maahxk

Posts Recomendados

Fala Maahx, fiz uma compilação de um artigo que apresenta uma nova abordagem sobre gordura saturadas, se tiver tempo dê uma lida no artigo depois, e poste sua opinião acredito que irá achar bem interessante, é meio que o oposto do "tradicional" gorduras saturadas matam e fazem muito mal.

Segue o Link > http://www.hipertrofia.org/forum/topic/53591-nova-abordagem-gorduras-saturadas/ Leia o artigo inteiro vale muito a pena.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hmm, intendi o pq das 6 caps ...

cara , vou de dar uma "dica" , voce tentou jogar o yoked pre treino , junto com o 1 mr ?? eu digo isso, pq o yoked nao tem nada de mais pra fazer efeito apenas 90~60 min antes do treino e o nitrato dele, eh um nitrato "comum" q tbm tem em alguns pre treinos

cara, nessa sua nova fase, voce vai continuar com o phat ?? se sim, eu mudaria para o treino exatamente igual ao dele, 5x na semana e nao 6x como o atual

e tbm jogaria um dieta "normal" de 3 em 3 horas q os ganhos seriam muito melhores ao meu ver

Link para o comentário

é que vc nao tem v taper

pq nao tenta stronglifts 5x5?

Entendi. Então quer dizer que só porque eu não tenho um "v taper" quer dizer que eu não treino costas? Se você tivesse realmente acompanhando teria visto que eu relatei 8 treino de dorsais (2 por semana).

Ja fiz um treino no estilo 5x5 que o craw ajudou eu a montar, não necessariamente o Stronglifts.

Abraço

Fala Maahx, fiz uma compilação de um artigo que apresenta uma nova abordagem sobre gordura saturadas, se tiver tempo dê uma lida no artigo depois, e poste sua opinião acredito que irá achar bem interessante, é meio que o oposto do "tradicional" gorduras saturadas matam e fazem muito mal.

Segue o Link > http://www.hipertrof...uras-saturadas/ Leia o artigo inteiro vale muito a pena.

Abraços.

Eai Jorney! Vou dar uma passada lá sim.

Muito obrigado.

Abraços

hmm, intendi o pq das 6 caps ...

cara , vou de dar uma "dica" , voce tentou jogar o yoked pre treino , junto com o 1 mr ?? eu digo isso, pq o yoked nao tem nada de mais pra fazer efeito apenas 90~60 min antes do treino e o nitrato dele, eh um nitrato "comum" q tbm tem em alguns pre treinos

cara, nessa sua nova fase, voce vai continuar com o phat ?? se sim, eu mudaria para o treino exatamente igual ao dele, 5x na semana e nao 6x como o atual

e tbm jogaria um dieta "normal" de 3 em 3 horas q os ganhos seriam muito melhores ao meu ver

Nossa, faz sentido mesmo! Mas agora infelizmente acabou. :(

A única coisa que eu acho que faz sentido é que ele possui o Powergrape, aquele blend. Nele contém flavonóides e por experiencia propria já tomei flavonoides bem antes do treino, e 90 minutos antes, minha vascularização melhorou consideravelmente quando tomei 90 minutos pré-treino.

Sim, o treino vai ser PHAT 4x na semana Upper/Lower.

Ah cara, no meu ultimo cutt testei das duas dietas. E uma coisa eu posso afirmar, pra ganho de massa a LG pode não ser TÃO efetiva, mas no cutting foi EXCELENTE!

Meu querido,

Criei um diário pra mim, da uma força la quando der:

http://www.hipertrof...-phenrique1987/

Abraçao!

Podexa.

Valeu Henrique.

-------------------

Boa Noite!

Essa semana vai ser o deload.

O treino hoje ficou assim:

Remada Curvada 3x5

Puxada Frente 2x10

Supino Reto 3x5

Supino Inclinado 2x8~10

Desenv Halter 4x8~10

Rosca Direta 3x8~10

Testa 3x8~10

Crunch Normal 3x15

Eu ia fazer no estilo FullBody mas minhas pernas estão acabadas, cheguei até a tentar aquecer no agachamento mas estava até pesado no aquecimento.

Bom, PRECISO comentar isso. Hoje apesar do treino ser com TODOS os exercicios com cargas reduzidas meu PUMP/VASCULARIZAÇÃO foram ANIMAIS! Talvez melhor do que quando estava com o combo. No treino eu estava MUITO fraco e com fortes dores de cabeça devido ao fato de eu ter me acostumado com aquele porre de estimulantes e agora ter cortado.

Mas eae, o que seria esse pump logo agora que acabou o combo? A única solução que me veio em mente é que a 1,3DMAA "atrapalha" na produção de óxido nítrico o que por consequencia acaba até "piorando" a vascularização e pump. E minha libido hoje estava normal denovo (graças a Deus) também posso atribuir isso ao fato da produção de óxido nitrico normalizada.

Achei íncrivel MESMO, apesar de eu estar todo acabado fiquei super feliz.

Foto Do Dia !

imagemujn.jpg

Hoje medi meu braço e fiquei mais impressionado ainda, bateu 36cm. :D

Galera, como podem ver o meu relato hoje já está mais fraco devido as aulas que voltaram. Se continuar assim infelizmente vou fecha-lo.

Abraços!

Editado por maahxk
Link para o comentário

Mas eae, o que seria esse pump logo agora que acabou o combo? A única solução que me veio em mente é que a 1,3DMAA "atrapalha" na produção de óxido nítrico o que por consequencia acaba até "piorando" a vascularização e pump. E minha libido hoje estava normal denovo (graças a Deus) também posso atribuir isso ao fato da produção de óxido nitrico normalizada.

Cara, comecei a acompanhar seu treino no meio, ai a parte de antes eu n vi, mas pelo o q eu vim acompanhando voce nunca fez 1 treino assim ne? se nao, as vezes sao exercicios que voce nao fazia ou até msm por treinar tds os membros... acho que nao tem nada a ver com o 1.3DMAA nao, pq hj por exemplo eu comecei a mandar o 1MR que tem essa substancia e meu pump ficou mt sinistro tbm, acho que deve ter sido mais pelo seu treino tbm

Editado por mulp19
Link para o comentário

Cara, comecei a acompanhar seu treino no meio, ai a parte de antes eu n vi, mas pelo o q eu vim acompanhando voce nunca fez 1 treino assim ne? se nao, as vezes sao exercicios que voce nao fazia ou até msm por treinar tds os membros... acho que nao tem nada a ver com o 1.3DMAA nao, pq hj por exemplo eu comecei a mandar o 1MR que tem essa substancia e meu pump ficou mt sinistro tbm, acho que deve ter sido mais pelo seu treino tbm

Já fiz sim.

Não sei, tem muitas hipóteses. E pra mim essa ainda é a que faz mais sentido.

Se ficar interessado: http://broscience.co...ction-what.html

Abraço

Editado por maahxk
Link para o comentário

=P é...dei uma lida rapida...ai realmente fica dificil auhauhauhauh

tbm n posso falar sobre isso pq nunca 'conjuguei' um estimulante com 1.3DMAA com algum outro pré treino, ai realmente nao tem como eu falar nada =/

mas eu to tomando o 1MR só e deu um pump sinistro, ai fica na duvida se eu tomasse alguma outra coisa no pré treino ia 'atrapalhar' ou nao...

mas maneiro o artigo...bem interessante msm =P

Abracos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...