Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Maahxk - 16 Anos + Lean Gains


maahxk

Posts Recomendados

Publicidade

realmente fico mto top a foto cara, mas 6 caps de yoked pre treino ??? pra que ??

a evolucao realmente foi notavel cara, bora segui com ela :)

Valeu Bigode! hahaha

É porque eu peciso acabar com ele ateh hoje, e tem 6 caps.. não vou mandar 3 hoje e tres daqui 2 semanas. Então vai 6 hoje, etendeu?

Vou lá treinar!

Abraços! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tenho 33cm relaxado! hahahaha

Mas isso de circunferencia do braço X cargas pelo menos na MINHA opinião nao conta quase nada. Já vi caras com 70kg agachando com 200kg, então quando tiverem 100kg de peso corporal vao agachar com quanto? o.o

Valeu mulp19!

Abraços

ahuahuahuah concordo +-, tipo...obvio q tem pessoas mais fracas q pegam mais peso que algumas pessoas mais fortes...eu mesmo em biceps pego a msm coisa ou mais q caras com 40~42 de braco da minha academia...mas tipo...voce cresce quando voce pega um peso adequado pra que voce faca o movimento certinho sem roubar com o maior esforço possivel, entao qundo voce cresce, voce passa a pegar mais peso, e assim por diante, mas é claro que varia de pessoa pra pessoa, mas teoricamente quem tem mais chance de pegar mais peso é o que tem mais braco, entendeu? pelo menos na minha opiniao =P

edit: e quanto aos prés, tomar yock3d e 1MR ao msm tempo? cuidado com os colaterais ai irmaozinho...e o 1MR falam pra nao passar de 1 dose por ser mt forte, cuidado ai com essas dosagens

Editado por mulp19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuahuahuah concordo +-, tipo...obvio q tem pessoas mais fracas q pegam mais peso que algumas pessoas mais fortes...eu mesmo em biceps pego a msm coisa ou mais q caras com 40~42 de braco da minha academia...mas tipo...voce cresce quando voce pega um peso adequado pra que voce faca o movimento certinho sem roubar com o maior esforço possivel, entao qundo voce cresce, voce passa a pegar mais peso, e assim por diante, mas é claro que varia de pessoa pra pessoa, mas teoricamente quem tem mais chance de pegar mais peso é o que tem mais braco, entendeu? pelo menos na minha opiniao =P

edit: e quanto aos prés, tomar yock3d e 1MR ao msm tempo? cuidado com os colaterais ai irmaozinho...e o 1MR falam pra nao passar de 1 dose por ser mt forte, cuidado ai com essas dosagens

Entendi. Mais esses "caras" que são relativamente leves e agacham com pesos "absurdos" lógicamente possuem uma genética propicia para isso e seus treinos são focados em hipertrofia miofibrilar/força.

Eita, eu to utilizando o Yok3d e o 1 M.R desde o começo do diário brother. O 1 M.R usei duas doses hoje porque sobrou e semana que vem é deload, então resolvi testar. E foi excelente.

Valeu!

Abraços

Porra, seu braço tá bem grande mesmo velho, pra sua altura tá muito bom. Eu ja tenho 33 de braço, mas tenho 1.80 e não tá ficando muito legal auheaue. Mas tá muito show o seu shape.

Muito obrigado Damn! A cara, eu queria muito MESMO ganhar alguns cm nos braços já tentei de tudo! E agora, sem tanto "segredo" comecei a fazer meus treinos baseados nas dicas do Layne Norton. Treinar cada músculo duas vezes na semana, tentar levar o músculo até a falha somente nas últimas (eventualmente nas penúltimas) séries, parar sempre 1~2 repetições antes de falhar e tentar atingir todas as "ranges" de repetições no treino. Tipo no treino focado mais em low reps utilizar todas as ranges desde 2~3 até 10 reps e nos treinos focados em hipertrofia desde de 8 reps até 20+. Isso foi excelente pra mim! Só não fiz uma coisa que ele diz ser bom também, que é treinar os braços em super-set entre musculos antagonicos (bíceps e tríceps no caso). Isso vou testar agora na próxima fase de bodyrecomposition e estou com fé que ainda conseguirei manter ou até aumentar alguns cm de braço. :)

Muito obrigado mais uma vez!

Abraços

Parabéns Maahkx, melhorou demais velho, mandou bem cara.

Vai continuar com o diário aberto né?

Abraços

Fala Hellmann! Muito obrigado bro. :rolleyes:

Olha, pretendo sim e MUITO. Mas tudo vai depender da minha rotina agora com a volta as aulas, se eu ver que não estou conseguindo manter os relatos acredito que fecharei ele e só abrirei quando estiver tudo mais "calmo". Mas a idéia por enquanto é continuar com o diário sim!

Estou muito ancioso para a próxima fase de bodyrecomposition, estou montando os treinos com os exercicios que notei que mais me deram resultados e que mais "me dou bem" aliado a alimentação que vai ser mais na risca que a de agora, tenho CERTEZA que os resultados vão ser excelentes!

Abraços

------------

Boa Noite!

Cheguei agora em casa, tentei comer algo pois a fome está ZERO.

Jájá relato do treino de hoje (último treino com o combo) + FOTO e VÍDEO!

Abraço :D

P.s: hoje é dia do lixo! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...