Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Maahxk - 16 Anos + Lean Gains


maahxk

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Plutosign

Entao cara, eu entendo esse seu ponto de se incomodar com o bf, tambem nao curto ficar sem definicao alguma. Mas voce ganhou 2,6kg ate agora, e depois vai entrar num cutting ja, qual seria sua meta de perda? Voce vai ficar estagnado, vai ser como se nao tivesse feito bulk algum, nessa seus ganhos vao ser muito pequenos, mas muito mesmo. E pelas fotos nao me parece que voce tenha botado muita gordura ai, nao parece 16mm MESMO.

O que voce poderia fazer eh fazer o protocolo da LG mesmo, de +20% em dias on com high carb e -20% em dias off com low carb, tentaria treinar menos, um AB2x talvez, no mesmo estilo que esta fazendo. Voce crescera aos poucos tambem, mas me parece mais facil que ficar bulkando e cutting direito.

E quero deixar claro que esse eh so meu ponto de vista, quem sabe o que deve fazer eh voce, quem tem que se sentir bem com o corpo eh voce.

Jovem

Mais uma vez, perfeito o comentário do Bene. Compartilho com ele o respeito por suas escolhas, justamente por isso manisfestei-me em um post anterior dizendo não concordar com a sua rotina, porém não falei nada, justamente para não ser tendencioso e mais, nota-se que é um menino com personalidade e que tomar iniciativas ´´equivocadas`` faz-se necessário para um aprendizado consolidado. Se tu achas que esse é o caminho, vá em frente. Você tem o seu fundamento, o embasamento que julga ser correto.

Tenha um ótimo treino!

Velame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa q mistura , torce pra nao dar uma diarreia durando o treino kkkkkkkk...hj fiz aquele mousse q vc ensinou , mas fiz com whey de chocolate , ficou muito bom !!!! como nao tinha batedeira , eu coloquei 30g de whey+50ml leite+adoçante em uma tigela , e bati com o garfo msm , ate virar uma pasta , dps piquei uns morangos por cima e ja era ,bom d+ , e ainda tirou minha vontade de comar doce =D , vou comer isso todo dia haha, vlw...abraço

Nossa! Durante não, mas antes... pqp negócio foi brabo.

Desse jeito fica excelente também! Fica tipo um mousse como você disse, as vezes prefiro até assim pra ser sincero! jajaja

Magina bro, abraços!

PRÉ-TREINO MOOOOONSTER EXTREME NUTRIDO COM LIXO TÓXICO! :weird:

Se voltar vivo, diz se apareceu um terceiro olho, mais dois braços ou um terceiro mamilo...

PRÉ-TREINO MOOOOONSTER EXTREME NUTRIDO COM LIXO TÓXICO! :weird:

Se voltar vivo, diz se apareceu um terceiro olho, mais dois braços ou um terceiro mamilo...

Hahahahahahahaha, ri muito aqui com o "terceiro mamilo" :lol:

hahahahahhaaha se voltar vivo, que pelo volte menos noiado com o BF alto! hahahahhaa

To vivo, to vivo! hahahaha

Mais tarde relato o treino de hoje!

Vinho pra caramba, unica vez q fui treinar depois de tomar uns 100ml eu fiquei chapadao hahahaha

Vixi, treinar chapado deve ser complicado! hahahaha

Na verdade optei por treinar sem o vinho com alcool, por ser a primeira coisa que ia beber no "desejejum" achei que ia subir muito fácil também.

-------------

Boa Tarde! :)

Pessoal, eu lí TODOS os posts de todo mundo sobre as opiniões do meu futuro "cutt". Só não respondi um a um pois são MUITOS e todos os posts são praticamente com a mesma opinião.

Fico feliz que todos que acompanham tenham opinado, de verdade. E o nosso amigo Bene me deu uma idéia; sei que MUITOS (ou quase todos) não vão concordar, mas meu objetivo é realmente ficar seco não tem jeito, no verão gosto de estar com o abdomen com PELO MENOS uns 9~10mm de dobras cutaneas (gostaria de menos, mas não sei se seria possível). Sobre o "cutt", ainda estou pensando (e bastante) mas é quase certo que vou fazer um esquema de Bodyrecomposition.

Se vai dar certo? Não sei! Mas vai ser uma experiencia legal e vai quebrar vários mitos (ou não) sobre queimar gordura sem perder massa (ou até ganhando uma quantidade minima).

Futuramente irei postar a dieta e treino, que ja venho pensando a um tempo e estou decidido já também! :D

Mais uma vez, muito obrigado MESMO a todos que estão acompanhando meu diário e me dando dicas, de coração.

Assim que fizer o pós-sólido irei relatar o treino! (ou até um pouco mais tarde se não der tempo)

Grande abraço! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementação muito boa!!! E dieta me parece excelente! Parabéns brother... seguindo!

Valeu Ivan!

abraços

----------

Boa Noite! :D

Bom, sei que vai ser dificil alguém on de sexta-feira para sabado de madrugada né.

Mas minha cidade não tinha nada de interessante pra fazer então voltei agora e vou relatar o treino de hoje jaja! hahahaha

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peitoral/Deltóides/Tríceps HIPERTROFIA!

Aquecimento:

2x15~20 Supino Reto Halteres

1x5 antes de cada exercicio com 40~50% da 1RM

Treino:

Supino Inclinado Halteres: 3x8-7-6 (28kg+28kg / 26kg+26kg / 24kg+24kg) + 1x Drop (14kg+14kg)

Supino Declinado Halteres: 3x12-12-15 (20kg+20kg / 18kg+18kg / 16kg+16kg)

Crusifixo Inclinado: 2x15-20 (14kg+14kg / 12kg+12kg) + 2x Drop (8kg+8kg / 6kg+6kg)

Crossover: 1x20 (15kg) + 1x Drop (10kg)

Desenv. Halteres: 3x8 (14kg+14kg / 12kg+12kg / 10kg+10kg)

Elevação Lateral: 2x20-15 (6kg / 8kg) + 2x Drop (5kg / 4kg)

Testa: 2x8~12 (10kg+10kg / 10kg+10kg)

Corda: 2x15 (20kg) + 3x Rest Pause + 1x Drop-Set

Frances Unilateral: 2x6~12 (6kg / 6kg)

Paralelas + Triceps Puley: 2xfalha + 2x20-8

Força: Top!+

Pump: Top!++

Disposição: Top!+++

Vascularização:Top!+++

Foco: Top!+++

Colateral: Diarréia, Falta de apetite, Ansia antes e durante o treino, Dor ao urinar (somente uma vez antes do treino, depois tomei mais de 4 litros de água após o treino por medo mesmo e ficou tudo ok).

Comentários: HARDCORE, uma palavra para descrever o treino de hoje. Meu perfil não é nem um pouco hardcore e nem pretendo ser um Branch Warren (focando no estilo), mas o treino de hoje foi TOTAL no pain no gain.

Cheguei na academia, aqueci rapidão pois estava anciosissimo para treinar. Peguei o peso de 28kg+28kg e fiz 8 reps perfeitas o halter até encostava no peito assim como mostro nos meus videos! Top! No declinado fiz as duas primeiras séries expremendo bem o peitoral no pico de contração e na última série fiz quase todas (se não todas) com uma cadencia de 5~6 segundos na excentrica e uma vascularização excelente nos deltóides "surgiu". No crusifixo com cadencia BEM lenta também na excentrica (se não mais lenta que o exercicio anterior) primeira série 15 reps, segunda série fiz com a cadencia mais lenta ainda e pra 20 reps.. Dropei para 8kg e continuei até falhar, dropei mais uma vez para 6kg fiz 10 reps crusifixo e depois ja girei os pulsos e continuei o exercicio como se fosse o supino com halteres até falhar. Nem dei descanço direito e fui pro crossover expremendo MUITO o peitoral com pouquissimo peso mas foi excelente! Senti que dava ainda pra fazer mais, dropei para 10kg e fiz até falhar, ficou bem leve mais valeu a pena. Desenvolvimento com halteres nao vou nem comentar, minha força estava quase esgotada já! :D hahaha

Na elevação lateral, fiz a primeira série de 20 reps e ficou bem leve, aumentei um pouco o peso e ficou ideal. Dropei mais 2x fazendo primeiro a elevação bem ao lado do corpo (começando movimento do lado das pernas) e quando não aguentava mais colocava o peso um pouco a frente (utilizando um pouco de trapézio a mais também).

No testa foi excelente a força estava show, fazia quantas aguentava mais quantas negativas desse também. No corda cadencia LENTISSIMA e expremendo MUITO os tríceps (esse exercicio matou) a cadencia ficou em uns 6 segundos na excentrica se não mais. Acabando a segunda série fiz mais 3 séries de rest-pauses até falhar ou "quase falhar" e dropei o peso e fiz mais quantas aguentassem (pump incrível!). Já que estava sobre o efeito dos estimulantes mesmo, resolvi colocar um frances unilateral bem leve mais MUITO bem feito. Cadencia de uns 4~5 segundos na excentrica e tentando nao travar o cotovelo, fiz o exercicio sem descanço, um braço após o outro. Após esse exercicio já estava quase esgotado, mas resolvi fazer mais uma "brincadeirinha" já que seria meu ultimo treino com os suplementos e depois ia fazer um deload! Fiz as paralelas com cadencia BEM lenta na excentrica pra fazer valer a pena já que não saiu muitas reps pra falhar (cerca de 4~6 o.o), e depois ia pro triceps normal peganda pronada. Saiu 20 reps na primeira, aumentei o peso e saiu 8 na segunda. Mortinho de tudo sai da academia com um pump incrivelmente bom!

P.s: apesar do treino excelente, prefiro BEM mais treinar em jejum. :rolleyes:

Dieta!

Pós-Sólido:

dsc0085ja.jpg

530g Batata Doce Amarela

300g Frango

75g Queijo Cottage

Tomate, Pepino e Cenoura

Ketchup e Mostarda

Sobremesa:

60g Aveia

30g Whey Protein

200ml Leite Desnatado

Misturei tudo e coloquei 2 minutos no microndas. Adocei com adoçante líquido e ficou delicioso.

Foto Do Dia!

Essa foto é de hoje, foi já mais tarde umas 2 horas depois do treino já frio e sem pump. Cheguei nos 35cm! :D

P.s: não linguem para o shorts. hehe

dsc02806f.jpg

Abraços! :)

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho... tu ganhou muito braço!!!!!!!

Meus parabéns, namoral!

Valeu Shake! valeu mesmo. :rolleyes:

Abraços

Bons resultados hein ;)

Muito obrigado William! :D

hahahahahahah eu ia falar "poorra, maneiro os pesos pro tamanho do seu braco" (pensando em 33cm), ai fui lendo, lendo, até que ooops =D tem 35 agora auhauhauhauhauha

boa evolucao e bons pesos

abraço

Ainda tenho 33cm relaxado! hahahaha

Mas isso de circunferencia do braço X cargas pelo menos na MINHA opinião nao conta quase nada. Já vi caras com 70kg agachando com 200kg, então quando tiverem 100kg de peso corporal vao agachar com quanto? o.o

Valeu mulp19!

Abraços

-------------

Boa tarde galera! :lol:

Jájá vou treinar e vou colocar como vai ser o pré-treino da mesma maneira que fiz ontem:

90 minutos pré-treino: 6 caps Yok3d + Vit. C com Flavonóides

60 minutos pré-treino: Magnésio Citrato + Cálcio Piruvato + Vit. D3

30 minutos pré-treino: 2 scoop 1 M.R + 4g CM + 35g Malto + Vinho Tinto Seco Sem Alcool

Intra-Treino: NO-Synthesize + Intrabolic + 4g CM + 35g Dextrose+Ribose (vou tomar desde o pré-treino até o final)

Abraços!

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...