Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Maahxk - 16 Anos + Lean Gains


maahxk

Posts Recomendados

hahahaha nem encana com esses tipos de "profissionais"...eu fico pensando, o que esses caras vao conseguir ser alem disso!? Dai passa a raiva...instrutores desinteressados sao os que mais tem...

Ainda bem q na minha gym tem um q eh parcero demais e MTO interessado...e eu sou um dos poucos q vai la nao apenas por uma "vida mais saudavel"...entao vire e mexe conversamos sobre treinos diferentes, tecnicas, dietas e por ai vai..

Entao ngm abre o bico pra falar merda...hahahahha

To gostando de ver as receitas ein!! hahahaha Esse fds vou fazer esse Protein Pluff! Curti!! hahahaha

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Jovens, enquanto a vaidade for colocada como prioridade em treinamento com pesos este nunca será otimizado! Não atentem-se ao sólito hábito das mensurações... Relaxa, curta o treinamento, os resultados virão independente de 2, 4 ou 6 anos...

Foi até bom você falar isso, que apesar deu falar tudo em tom de brincadeira, e etc, eu esqueci de comentar que apesar de tudo é como você disse. Os resultados virão, e você deve curtir o treinamento.

Mas o interessante é que como vc mesmo disse, a vaidade não pode ser colocada em prioridade, porém nem todo mundo nasce amando bodybuilding. Eu tenho maior orgulho de malhar, eu começei a "malhar" muleque de 14,15 anos, e com pensamento focado apenas na vaidade. Eu fazia todos os exercicios só por fazer. Mas uma hora você começa a gostar, e muda o "fazer cada exercicio por fazer", pra fazer cada exercicio pra sentir o musculo... é amor ao esporte.

Uns aprendem isso mais cedo, outros demoram mais. Eu demorei um pouco, o maahxk tb, mas o que importa é o presente. Bola pra frente hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nem liga pra esse instrutor mané não , eu treino ne uma academia que é a TOP pra todo mundo aqui do bairro , todo mundo fala , pow ce treina la , la eh so playboy academia moderna e num sei oq , mas na moral , 3 instrutor no horario q eu treino , só 1 deles é realmente instrutor , os outros 2 eu vejo passando exercícios para os novatos já com a máquina num ajuste totalmente absurdo para aquele aluno , ja esse outro instrutor que manja, sempre que pede ajuda pra ele dana a falar com explicações teóricas e tudo mais , ele é um cara q gosta do que faz , só peço ajuda a ele naquela academia , caso contrário nem peço , uma vez fazendo lev. terra o outro instrutor magrelo perguntou se tinha que enconstar no chão mesmo , perguntou que exercicio era aquele , pra que musculo era , sem falar que ja falaram pra nao bater o peso pq atrapalha um pessoal a conversar -.-

ai perguntei se academia era pra treinar ou bater papo ai o instrutor nem fala mais nada depois disso hauahuah... e eu fiz a cagada de fazer plano anual nessa academia que não tem nem um suporte pra fazer agachamento livre ; / to doido q acabe logo o plano , enquanto isso sou conhecido como o chatão da academia

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa , estou acompanhando em off o seu diario , eh uns dos melhores do forum...entaum , queria perguntar oq vc acha desse suplemento " GlycerGrow da Controlled Labs" , falam q ele da um pump mostro e o custo x beneficio eh muito bom , se for comprado fora...abraço.

Editado por batman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovens, enquanto a vaidade for colocada como prioridade em treinamento com pesos este nunca será otimizado! Não atentem-se ao sólito hábito das mensurações... Relaxa, curta o treinamento, os resultados virão independente de 2, 4 ou 6 anos...

--------------------------

E aii Jovem, relato bom é assim mesmo, faltava uma abordagem extra-treino..(risos). Apenas um breve comentário sobre o assunto do instrutor, você acha que está com a razão? Você o acha um idiota de comportamento e com conhecimento medíocre? Acha a atitude dele desprezível por querer ´´platéia``, questionando o seu treinamento não ortodoxo ao ponto da limitação de conhecimento dele? Senhorito vá sem mp3! Olhe-o e responda com os seus olhos, sua presença é insignificante! E além... se a postura profissional dele lhe incomoda, vá a direção do clube e informe esta do comportamento nada discreto do funcionário deles, onde este o corrige causando constrangimento.

Quando eu tinha 17 anos aconteceu uma peleja quase que épica dentro da academia onde treinava, foi parecido com o seu relato, só que eu não argumentei, larguei uma anilha de 20 kg nos pés do desleixado(gordo) instrutor, então foi uma pancadaria de uns 5 minutos, quando a polícia chegou o cenário era o seguinte: o pescoço do instrutor encaixado de forma bem justa em um triângulo deste que vos fala uma outra pessoa chutando minha cabeça e mais outros três amigos trocando socos com simpatizantes do desleixado instrutor, lamentável... não estou fazendo apologia a violência, só pra constar... Foi o pior caminho...

E ano passado mesmo, eu fui convidado a me retirar de uma academia por que eu larguei 220 kg do agachamento no chão,na 4° repetição... O dono da academia sugeriu-me outras academias e me disse que o perfil da academia dele é saúde! Fiquei chateado? Não! Academia é um empreendimento como outro qualquer, e o proprietário visa um público adequado a suas aspirações... Não vá na guerra, menospreze o indivíduo... bons treinos senhorito..

Velame

Concordo plenamente com o Plutosign, no começo eu ia por vaidade, agora vou pq gosto, e os resultados estão sendo realmente melhores.

E namoral, ri muito da situação em negrito!! HAUSHAUSHUASHUAHSUHASUHAUSHAUH!!

Vc sempre tem ótimos post cara!

@Maahxk

Relaxa cara, se quiser levar mp3 leve (eu até curto levar, uma musiquinha da uma animada nos treinos), mas também se não quiser... que se foda o cara, namoral. Se ele vier falar cntg descuta com ele sim, e se tiver uma oportunidade pra zuar ele pelo seu fraco conhecimento faça de imediato! E sobre ele falando com as outras pessoas, que se foda também, não ligue pra que os outros falam de vc, vc vai lá pra treinar, nada mais.

Ainda bem que os profissionais da minha academia são muito legais até, okay, nem todos tem bons conhecimentos... mas pelo menos não atrapalham desta forma, são respeitosos.

E caraca, esse protein fluff ai... namoral... da muita vontade de fazer ele, mas não tenho caseína. Será que da pra substituir alguma coisa c/ proteina nele... tipo, castanhas sem sal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara onde eu treino eh pequeno e a instrutora eh minha prima, tipo ela nao manja muito mas ela nao da pitaco no treino dos outros, eu tenho vontade de muda pra outra academia soh pros instrutores vim enxer meu saco eu ia adora discuti com um HAUDHUDAHUDA

vc bebe? ql foi a ultima vez q bebeu?

Você tem sorte Jerry! hahahaha

Não! não faça isso, pelo amor de Deus, continue na sua.

Bom, não sou o maior fan de bebidas como 99,9% dos meus amigos, as vezes fico bem excluido quando saio por causa desse motivo, qual a graça de encher a cara TODO final de semana e ficar mal no dia seguinte? Uma vez ou outra eu acho legal pra dar uma aliviada no psico, mas só por isso (e pelo fato de você acordar sem retenção no dia seguinte. IUASEHIOUASE :lol:). Geralmente a meninada na minha idade bebe absurdos (sério) mas até hoje fico pensando comigo mesmo o porque. Mas respondendo sua pergunta, bebo sim, bem de vez em quando e em quantidades moderadas. É bem dificil alguém me ver "bebasso" (bem dificil MESMO).

Caralho maluco, fico babando nesses teus pratos sério..tá afim de cozinhar pra mim não? Pago teus suples e teus treinos! UAHEAUHHIAEHI

Mas pqp é cada pratada..e queria add mais uma coisa que eu não coloquei no outro post velho, que você realmente passa à frente essa parada de ''genética ruim'' ou algo sim (não to criticando nem nada uaeuuahu) e treina o mais pesado possível, e seu corpoxidade tá muito bom! Continua indo, go HARD.

Oloco, negócio fechado então! Adoro cozinhar, não vai ser nenhum sacrificio. hahaha :rolleyes:

Cara, a cada pessoa que me diz isso é uma carga de motivação inacreditável que da em mim. Muito obrigado MESMO.

go hard!

E aii Jovem, relato bom é assim mesmo, faltava uma abordagem extra-treino..(risos). Apenas um breve comentário sobre o assunto do instrutor, você acha que está com a razão? Você o acha um idiota de comportamento e com conhecimento medíocre? Acha a atitude dele desprezível por querer ´´platéia``, questionando o seu treinamento não ortodoxo ao ponto da limitação de conhecimento dele? Senhorito vá sem mp3! Olhe-o e responda com os seus olhos, sua presença é insignificante! E além... se a postura profissional dele lhe incomoda, vá a direção do clube e informe esta do comportamento nada discreto do funcionário deles, onde este o corrige causando constrangimento.

Quando eu tinha 17 anos aconteceu uma peleja quase que épica dentro da academia onde treinava, foi parecido com o seu relato, só que eu não argumentei, larguei uma anilha de 20 kg nos pés do desleixado(gordo) instrutor, então foi uma pancadaria de uns 5 minutos, quando a polícia chegou o cenário era o seguinte: o pescoço do instrutor encaixado de forma bem justa em um triângulo deste que vos fala uma outra pessoa chutando minha cabeça e mais outros três amigos trocando socos com simpatizantes do desleixado instrutor, lamentável... não estou fazendo apologia a violência, só pra constar... Foi o pior caminho...

E ano passado mesmo, eu fui convidado a me retirar de uma academia por que eu larguei 220 kg do agachamento no chão,na 4° repetição... O dono da academia sugeriu-me outras academias e me disse que o perfil da academia dele é saúde! Fiquei chateado? Não! Academia é um empreendimento como outro qualquer, e o proprietário visa um público adequado a suas aspirações... Não vá na guerra, menospreze o indivíduo... bons treinos senhorito..

Velame

Fala Plutosign!

Hahahahaha, é verdade! Tava precisando postar algo diferente além do treino..

Sinceramente? Não acho que ele estava errado, mas eu também não estava errado! E não tirei essa conclusão sozinho, vi videos de profissionais e ainda aprendi com os instrutores da academia que vou normalmente (que por sinal acompanham todos meus treinos).

Agora sober a atitude, achei PÉSSIMA! Hoje fui ao treino normalmente, o comprimentei, afinal não quero briga com ele só não quero que aconteça algo similar denovo. E ele nem olhou para mim durante o treino, isso foi show, fiquei super a vontade.

Mas se algo do tipo acontecer denovo, não vou pensar duas vezes antes de dar queixa na diretoria, se não vou acabar criando um perfil de "menino chato da academia" hahahaha.

Nooooooossa! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA estou imaginando a cena! Coisa de filme isso! :lol:

Agora esse lance do agachamento eu não acho legal não! Na minha opinião ele devia ter te apoiado e dito que era melhor ter largado no chão do que você ter se machucado.

Infelizmente quase 100% das academias que eu conheço são para saúde e não para o objetivo da maioria do fórum. :(

Muito obrigado Plutosign!

Grande abraço.

P.s: e ainda você não respondeu sobre o "Velame", disseram aqui que é porque você já foi paraquedista ou algo do tipo, mas qria uma explicação sua! hahaha

Falaa mahxk

hehe depois tu seca facil !

ah que nada, sou super sincero rs.

mais uma vez a sinceridade batendo, me indentifiquei com vc em mais duas coisas:

primeiro: também não sou nada forte mas pesquizo muito uahuahua, então fica até "ilário", ( as vezes da ate raivinha hehe ), muito cara é bem mais forte que agente, e não sabe, não entende PORRA nenhuma. E nós temos o conhecimento, falta só os musculos ! uahuha

mas fiquei mais surpreso ainda com vc, pelo visto vc pesquisa muito também, e quando não sabe pergunta, vai atrás ... igual eu hahaha, mas vc fiquei mais surpreso ainda pq é mais baby que eu ( uahua té parece, sô poco mais de 1 ano só, mais velho! )... mas relaxa, nossos 95kg, 4% de bf vai chegar tenho ctz.

e na outra coisa que me indentifiquei ( caralho somos igualzinhos hahahaha ), foi com os problemas que você e tals. Agora eu entendo essa questão sua de tempo x desenvolvimento... Já que vc já sabe quase a minha história toda, vo te contar mais um pouco: passei por mta coisa parecida com vc. Entrei na academia, tinha uns 14 ou 15 anos, não sei direito... Mas eu era o "falso magro". Ninguém me chamava de gordinho, e eu nem era o gordo da turma, mas sem camisa o trem ficava feio. então eu entrei com objvetivo deeeee... ? abdomen de tanquinhooooo hahaha, aquela ilusão, e eu pesava meio que uns 71kg ( e 1,72 de altura )... então no primeiro ano de academia até que nem fiz muita coisa diferente não, malhei normalzinho assim, nem muito leve nem muito bem... ai depois no segundo ano né, pensei: agora vo SECAR e fcar com abd rachaaaaaaaaaaaado... então que que o retardado fez ? comia 3 biscoito cream cracker ( isso ano passado velho UHAUA, começo de 2010 ) e ia malhar e fazer 1hora de esteira todo dia ( uns 30 andando, uns 30 correndo )... resultado? dos 71kg fui pros 59 hehe, maaaaaaaaaas cade o abd de tanquinho ? nem rolo viu... fiquei com o rosto PURO osso, e no abd/ culote cheio de gordurinha localizada :D. Em setembro de 2010 eu tava com 59kg. Só depois disso, não lembro quando, que conheci o hipertrofia e começei a pesquisar/estudar muito. Até dezembro msm, eu passava horas pesquisando tudo sobre academia. Virei o "professor, instrutor, nutricionista,pensonal" de todos os meus amigos e até do povo aqui de casa. Então apesar de ter mais de 2 anos e meio qe eu "malho", tem menos de 7 meses que eu "malho melhorzinho msm", e a partir de ontem eu comecei a treinar da quele jeito que é assim: todo treino vai ser como se fosse o ultimo. Se eu não pudesse nunca mais malhar, como eu ia querer que fosse o ultimo treino da minha vida pra guardar de recordação ? ( isso é bom, vale a pena pensar assim rs ). Ai sim, agoraaaaaa o bixo vai pegar!

E pensa sempre assim também, não liga pro tempo de treino, ou problemas que tu teve... Sua suplementação ta top, sua alimentação tbm, se você ta dormindo 8h por dia, e ainda assim não tiver tantos resultados daqui alguns meses, só PODE ser o treino. como o cara ai em cima disse, genética agente burla. Ai vc para e pensa: será que eu to treinando no limite mesmo, será que não dava pra fazer nem 1 reps a mais? hehe

e é isso ai, vamo que vamossssssssssss

Poxa, que legal! hahaha :D

Esse lance de querer secar sem conhecimento é muita cagada, acabamos perdendo maior parte em massa muscular do que em gordura propriamente dita.

O hipertrofia mudou várias vidas pelo jeito! hahahahaha

Pra mim o importante é nunca parar e estar sempre em "movimento".

Como disse o Nuno Cobra (ex-treinador do Ayrton Senna, que por sinal admiro muito): "O movimento está inserido no contexto da vida humana desde os primórdios da humanidade. É uma necessidade genética."

VQV!

hahahaha nem encana com esses tipos de "profissionais"...eu fico pensando, o que esses caras vao conseguir ser alem disso!? Dai passa a raiva...instrutores desinteressados sao os que mais tem...

Ainda bem q na minha gym tem um q eh parcero demais e MTO interessado...e eu sou um dos poucos q vai la nao apenas por uma "vida mais saudavel"...entao vire e mexe conversamos sobre treinos diferentes, tecnicas, dietas e por ai vai..

Entao ngm abre o bico pra falar merda...hahahahha

To gostando de ver as receitas ein!! hahahaha Esse fds vou fazer esse Protein Pluff! Curti!! hahahaha

Abraços!

Nem vale a pena, né?

Poxa, na minha academia tem um que é super parceiro também. Esses dias no clube estão sendo pra dar valor a academia que eu vou normalmente.

Faz ele sim bro, é muuuito gostoso (principalmente pela textura) e enche pra burro também. hahaha

Abraços!

cara nem liga pra esse instrutor mané não , eu treino ne uma academia que é a TOP pra todo mundo aqui do bairro , todo mundo fala , pow ce treina la , la eh so playboy academia moderna e num sei oq , mas na moral , 3 instrutor no horario q eu treino , só 1 deles é realmente instrutor , os outros 2 eu vejo passando exercícios para os novatos já com a máquina num ajuste totalmente absurdo para aquele aluno , ja esse outro instrutor que manja, sempre que pede ajuda pra ele dana a falar com explicações teóricas e tudo mais , ele é um cara q gosta do que faz , só peço ajuda a ele naquela academia , caso contrário nem peço , uma vez fazendo lev. terra o outro instrutor magrelo perguntou se tinha que enconstar no chão mesmo , perguntou que exercicio era aquele , pra que musculo era , sem falar que ja falaram pra nao bater o peso pq atrapalha um pessoal a conversar -.-

ai perguntei se academia era pra treinar ou bater papo ai o instrutor nem fala mais nada depois disso hauahuah... e eu fiz a cagada de fazer plano anual nessa academia que não tem nem um suporte pra fazer agachamento livre ; / to doido q acabe logo o plano , enquanto isso sou conhecido como o chatão da academia

abraço

Só de ter pelo menos um professor que goste do que faz, já é excelente! Agora, o que é um absurdo é um professor não saber o que é um levantamento terra, isso que mata. Não bater o peso no chão pra não atrapalhar a conversa é inacreditável, se um dia ouvir isso juro que vou rir muito. hahahaha

Ah, faça que nem eu normalmente, vá em um horário que ninguém vai e se divirta na academia só pra você! No clube eu também ja devo estar conhecido como o "Menino da Rosca Alternada" também, mas fazer o que. hahahaha

Abraços

parabéns mano, admiro sua determinação, eu nao consigo segui muito a dieta a risca, um dia ou outro como um chocolate maroto :$

vqv.

Fala Gui.

Muito obrigado bro! Um chocolatinho as vezes faz bem né. :rolleyes:

VQV!

não sei oque é mais comédia o sufle de caseina do maahxk ou o bolo de whey do leandro twin...

os dois podiam combinar, ele faz o bolo e você joga o sufle como cobertura?

Nooooossa! ia ficar delicioso, sério!

Vou dar um toque pro Leandro e agente faz um banquete pro Hipertrofia hahahaha

opa , estou acompanhando em off o seu diario , eh uns dos melhores do forum...entaum , queria perguntar oq vc acha desse suplemento " GlycerGrow da Controlled Labs" , falam q ele da um pump mostro e o custo x beneficio eh muito bom , se for exportado...abraço.

Eai Batman! (que engraçado dizer isso :lol:)

Muito obrigado cara!

Sobre o GlycerGrow, eu acho um suplemento bem "diferente", não acredito que ele vá te dar resultados sólidos mas isso vai depender dos seus objetivos.

Eu aconselharia fazer um combo e acrescentar ele no meio com algum treino metabólico (reps altas) pra ter o tal alargamento da fascia muscular e aumentar a capacidade de armanezamento de glicogênio nos músculos.

Exemplo:

Assault (Pré-Workout bem conhecido, principalmente pelo seu "pump" nos treinos)

Power Shock (intra-treino com aminoácidos em forma de nitrato, apesar de ser em pouca quantidade não acho muito legal uma porrada de nitratos de uma vez)

Yok3d (Arginina Nitrato, excelente para pumps)

GlycerGrow (ainda mais pump)

+ Treino FST-7 (Do Jay Cutler com o Phil Heath)

EU, acharia super interessante.

Abraços!

Relaxa cara, se quiser levar mp3 leve (eu até curto levar, uma musiquinha da uma animada nos treinos), mas também se não quiser... que se foda o cara, namoral. Se ele vier falar cntg descuta com ele sim, e se tiver uma oportunidade pra zuar ele pelo seu fraco conhecimento faça de imediato! E sobre ele falando com as outras pessoas, que se foda também, não ligue pra que os outros falam de vc, vc vai lá pra treinar, nada mais.

Ainda bem que os profissionais da minha academia são muito legais até, okay, nem todos tem bons conhecimentos... mas pelo menos não atrapalham desta forma, são respeitosos.

E caraca, esse protein fluff ai... namoral... da muita vontade de fazer ele, mas não tenho caseína. Será que da pra substituir alguma coisa c/ proteina nele... tipo, castanhas sem sal?

Graças a Deus foi tudo ótimo hoje e nenhum encheu meu saco. Somente uns olhando meio de "canto de olho" no começo do treino acho que pelo fato da discussão no dia anterior. Concordo, não vou mais encanar não, vou treinar e ponto!

Só pelo fato de eles não te encherem já está de EXCELENTE tamanho.

Olha, quando não tinha caseína fiz com albumina+whey. Fica muito bom também! Mas o da caseína é o melhor sem dúvidas, é o que fica mais "massudo".

Também já peguei e amassei junto castanhas/nozes/amendoim e bati, e ficou MUITO bom, mas não ficou muito "Fluff", ele não cresceu muito.

---------------

Boa Noite! :D

Galera, jaja venho relatar o treino de Pernas/Panturrilhas HIPERTROFIA! de hoje.

E vou dizer como vai ser os últimos dois treinos da semana, que acaba o combo. (que triste :()

Abraços!

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...