Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Maahxk - 16 Anos + Lean Gains


maahxk

Posts Recomendados

poo se eu comer só isso eu entro em depressao uHAUAHUAHUHAUHA

mas meu metabolismo é mt acelerado msm...

papo de eu comer 4700 kcal por dia e nao conseguir engordar mt

Eeeeita!

Cara, pensa pelo lado bom... gordo tu não fica! HAUSHAUSHUAH!

Oloco! dia do lixo é o melhor dia da semana :laughingsmiley:

Tudo bem que eu acho que eu e o mulp19 levamos muito ao pé da letra e extrapolamos, eu acho mais certo um dia do lixo do jeito que o Shakezera faz... mas já que sou ectomorfo e só tomo preju em tudo quase na área da musculação faço meu Dia Do Lixo meu Dia De Glória IUASHEUIHASOUIE :D

--------

Hoje tirei a foto da refeição pesada na balança! deu 2kg! :ohno02: hahahaha

assim que termina-la e tirar a foto da sobremesa venho postar aqui galera.

grande abraço!

Overfeeding de hoje!

2007g! Recorde!

420g Peito de Frango

120g Queijo Minas Frescal Light

3 Ovos inteiros (um deles tinha 2 gemas mesmo NÃO sendo pra ter, achei muito estranho.. sepá era pra ser pintinhos gemeos sei la UIASHEOIU)

1 Beringela

1/2 Cenoura

1 Cebola

1 Tomate

2 Pepinos

300g Brócolis

Alho

55g Amendoim/Castanha-Do-Pará/Nozes

2 colheres de Azeite Extra Virgem

Vinagre, Ketchup, Mostarda

100g Morango

200g Banana

30g Aveia

Adoçante

no momento estou me concentrando pra manter tudo dentro da barriga e jájá vou dormir!

abraço!

Kkkkkkkkk! Vcs que sempre foram magrinhos podem comer no dia do lixo avontade pô.

Cacete mlk, HASUHAUSHAUH! Que pesado hein... e o bom é que a maioria ai é de legumes/verduras, vitaminas a rodo.

E pqp, rio mt com essa sua frase: "no momento estou me concentrando pra manter tudo dentro da barriga". AHSUHASUHAUH! Pareceu até eu comendo ontem 1 lata de atum + 2 ovos, tá maluco! KKKKKK!

Vai lá ferinha, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Plutosign

Boa tarde jovem

Parabéns pelas suas diversas ações pioneiras aqui na área de relatos, com certeza o seu modelo de relato irá mudar o padrão de postagem neste. Lembro-me dos meus 16 anos onde a informação não era tão ofertada e um bcaa optimum era demasiadamente dispendioso para mim... Basicamente senhorito, preserve suas articulações, tudo é maravilhoso, ótimo... mas quando a primeira lesão aparecer, o desespero vem junto. Mais uma vez, parabéns pelo pioneirismo e atitude proativa tão jovem...

Ah, se um dia o senhorito achar que perdeu o ´´gosto`` pelos treinos, FAÇA GASTRONOMIA, seus pratos são bem vistosos...

Velame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eeeeita!

Cara, pensa pelo lado bom... gordo tu não fica! HAUSHAUSHUAH!

AUHAUHAUHAUHUAHUAHA pois é....

hj voltei a dieta séria tbm...arroz integral, feijao e frango ....oooooo comidinha sem gosto e ruim!!! pelo menos é bom que me enche...se eu como batata frita,bife,macarrao,etc eu ainda morro de fome e acabo comendo 1h dps...pelo menos esse frango enche mttttttttttttt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra mlk, como tu consegiu comer 2kg de comida? pqp em hauAHAUhauAhAUAHAU

Caramba! quando agente ta em jejum os pratos parecem até pequenos, mas depois do over ter que ver essas fotos me dá até um treco. :sick01: hahahahahahaha

Meu Deus é mta comida p/ uma refeição só! kkkkkkkk qnd eu como 500gramas ja fico cheia p/ caramba!

Parabens, mta quantidade e mtaaa qualidade! fico de cara c/ sua alimentação!

bjks

Warrior Diet style é o que há! hahahaha

Nossa, mas eu também nao consigo imaginar nenhuma mulher comendo 2kg de comida não!

Tadinha daquelas que resolverem entrar pra WD hehehe

Muito obrigado Pri!

beijão

Fala ai mahhxk , sempre dou uma bizoiada no seu diario, bem legal ele ! Detalhado, etc.. mas vi uma coisa, nos domingos que seria o LIXO voce começa com o arroz feijao frango, etc.. e nos dias da semana nao come arroz e feijao, voce considera uma refeição ''LIXO''? Porque o arroz e feijao é muito rico em nutrientes e carbos, do mesmo jeito de que batata doce e mandioca tambem sao, (vi que voce come bastante isso durante a semana) ou o lixo é o Mcdonalds mesmo? Ou o arroz e feijao fica complicado pra voce fazer durante a semana? Ah, e parabens pelos 2,6kgs! =)

Falou!

Eai Fe, blz?

Então cara, JAMAIS eu consideraria o arroz+feijão branco como lixo! Só que aqui em casa o feijão e arroz branco são muito bem temperados, sabe? O que pra mim fica meio ruim durante a semana, não gosto que o shape fique embassado. No meio da semana quando tenho vontade de comer essa combinação deliciosa, eu mesmo faço meu arroz integral com os temperos que eu desejo (geralmente, orégano, pimenta do reino, curry) e com BEM menos sal do que utilizam aqui em casa diariamente. O feijão confesso que nunca faço, da muito trabalho ter que separar e tal. E sobre a mandioca, batata doce... eu geralmente é que faço e coloco bem menos ou nada de sal.

E sim, o LIXO mesmo do domingo é o Mc Donalds e os doces/guloseimas.

Valeu ai Fe, tenho mais uma semana ainda, vamos ver se da pra melhorar. hahaha

abraço

Maluco, demora quanto tempo pra comer isso tudo?

Fala Bene!

Cara, é muito estranho, eu sempre tenho o hábito de mastigar certinho e talz ai chego a demorar umas duas horas. Mas tem dia que mesmo sem perceber, fico ansioso, e acabo terminando isso em 40 minutos.. O que não recomendo pra ninguem, quando faço isso cai super mal. :sick01:

Eeeeita!

Cara, pensa pelo lado bom... gordo tu não fica! HAUSHAUSHUAH!

Kkkkkkkkk! Vcs que sempre foram magrinhos podem comer no dia do lixo avontade pô.

Cacete mlk, HASUHAUSHAUH! Que pesado hein... e o bom é que a maioria ai é de legumes/verduras, vitaminas a rodo.

E pqp, rio mt com essa sua frase: "no momento estou me concentrando pra manter tudo dentro da barriga". AHSUHASUHAUH! Pareceu até eu comendo ontem 1 lata de atum + 2 ovos, tá maluco! KKKKKK!

Vai lá ferinha, abraços!

Ah acho que é porque meu corpo mudou muito! a uns 5~6 anos atrás era BEM gordinho, não sei o que acontece. hahaha

Tinha MUITA comida lá, depois que paro pra ver isso. Vou preparando, preparando, na hora que coloco tudo no prato ja até arregalo os olhos. O.O

Oloco, atum com ovos é uma delicia, você não gosta?

abraço!

Boa tarde jovem

Parabéns pelas suas diversas ações pioneiras aqui na área de relatos, com certeza o seu modelo de relato irá mudar o padrão de postagem neste. Lembro-me dos meus 16 anos onde a informação não era tão ofertada e um bcaa optimum era demasiadamente dispendioso para mim... Basicamente senhorito, preserve suas articulações, tudo é maravilhoso, ótimo... mas quando a primeira lesão aparecer, o desespero vem junto. Mais uma vez, parabéns pelo pioneirismo e atitude proativa tão jovem...

Ah, se um dia o senhorito achar que perdeu o ´´gosto`` pelos treinos, FAÇA GASTRONOMIA, seus pratos são bem vistosos...

Velame

Fala Pluto!

Muito obrigado, de verdade.

Pootz cara, isso é verdade. Sou bem novo mas ja treino a um tempo considerável. E o tempo e treino me deram de presente uma lesão que me encomoda até hoje e que por sinal fez eu perder o treino de hoje.

Atualmente tenho dado uma atenção a mais pras articulações, sempre alongando, ingerindo suplementos que podem me ajudar na proteção delas (Glucosamina e Condroitina).

Muito obrigado mais uma vez Pluto! Adoro gastronomia, quem sabe um dia não tenha uma chance de seguir algo do tipo né. haha

------------------------

Ops, tinha apagado tudo sem querer ¬¬

Hoje era pra ser treino Lower Body POWER, mas devido as "férias" da academia e a lesão reclamando fui obrigado e ficar em repouso.

A dieta vai ser estilo Warrior Diet denovo e vou tirar a foto denovo! Vou ultrapassar os 2kg hoje se Deus quiser. :lol:

Vou ver se consigo montar Treino+Dieta do proximo mês.

valeu galera.

abraços

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, amigo

tava vendo, você toma yock3d + 1 mr juntos... não fica meio pesado, cara?

Tomo sim, pra mim ficou totalmente sossegado. Aliás, é uma excelente combinação, os pumps são incríveis.

Recomendo pra quem quer fazer um combo de NO + PW.

abraços

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hoje?

Eai William! Cara, não treinei :/

Estou agoniado aqui, nem sei o que fazer, juro. hahaha

Minha academia entrou de "férias" nessa última semana de julho, da pra acreditar? Agora vou ir o resto da semana fazer os treinos la no clube! Ele abre de terça-feira a domingo. mas de segunda não ¬¬

Assim que acabar o Over ja venho aqui postar as fotos! =]

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite!

Overfeeding de hoje:

dsc0077ew.jpg

Novo Recorde! :lol:

420g Peito de Frango

140g Queijo Minas Frescal

4 Ovos Inteiros

1 Beringela

300g Brócolis

3 Pepinos

2 Tomates

1 Cebola

1 Cenoura

1/2 Chuchu

Alho

55g Amendoim/Castanha-Do-Pará/Nozes Moídos

2 colheres de Azeite

Ketchup, Mostarda, Orégano e Pimenta-Do-Reino

dsc0078lb.jpg

200g Mamão

100g Morango

100g Framboesa

50g Banana

15g Aveia

Amanha vou treinar normalmente, e relato tudo certinho! :D

grande abraço! :)

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...