Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Costas/Bíceps/Antebraço HIPERTROFIA!

Aquecimento:

2x20 Puxada Frente

1x5 com +/- 40~50% da minha 1RM antes de cada exercicio.

Treino:

Puxada Frente (Speed Work): 6x3 (4x40kg / 2x45kg)

Hack Chins: 3x8 (3kg+3kg / 3kg+3kg / sem peso)

Remada Sentado: 3x12 (40kg / 40kg / 45kg)

Remada Com Halteres Banco Inclinado: 2x12~15 (16kg / 18kg) + Drop (12kg)

Puxada Triangulo: 2x20 (40kg / 35kg) Drop (25kg pra 60reps o.O)

Rosca Scott: 2x12 (8kg+8kg / 8kg+8kg)

Rosca Spider Banco Inclinado: 2x15 (4kg+4kg / 5kg+5kg) + Drop (3kg+3kg)

Rosca Concentrada: 1x20 (8kg) + 4x Drop (5kg para 20 reps / 4kg para 20 reps / 8kg para 5 reps negativas / 6kg para 10 reps negativas)

Trí-Set Antebraço: 3x8~20

Rosca Punho

Martelo

Invertida

Força: Normal

Pump: Top! ++

Disposição: Top!

Vascularização:Top! ++

Foco: Top!

Colateral: Diarreia.

Comentários: Hoje estava bem frio e com bastante vento e a disposiçao estava pessima. Tomei o 1 M.R e pra variar comecei a ficar animado e pra dar um UP no psico mandei 6 caps de Yok3d. Cheguei no treino aqueci, alonguei e fiz o speed work. Cai pro hack chins, que foi bem ruinzinho.. travando quase desde a primeira rep. Cai pra remada sentado bem concentradinho cadencia bem lenta (4~5 segundos na excentrica) e na ultima série resolvi aumentar a carga.. acabei sentindo só o biceps trabalhar (y). A parti de agora o treino ficou bom, fui na remada com halteres e caprixei tentando expremer mesmo as costas.. já tinha feito metade do treino de costas e senti que nao tava legal, caprixei mesmo nessa. cadencia bem lenta (4~5 segundos na excentrica) e no final encaixei um drop que foi excelente, fazia 1~2 reps esperava uns 2~3 segundos fazia mais uma, e assim foi até sair umas 20 reps. excelente! Na puxada triangulo resolvi dar uma inclnadinha no corpo como sugeriram aqui no diário e diminui um pouco a carga, fiz as 20 reps sofridas depois diminui mais 5kg e saiu mais 20 reps sofridas e encaixei mais um Drop que foi insano! tirei mais 10kg e fui fazendo.. chegou na 15ª rep ja nao aguentava mais. sei que apertei bem forte a barra e pensei: vai logo porra IUASEHIOUASHEUAHSE (é serio) e comecei a fazer meus olhos ficaram estalados! fiz 20 reps, e falei pro meu parceiro: vou fazer 30! dae continuei quase chorando de dor, 40 reps... falei vamo pra 50! e ele soh rindo. dae chegou nos 50 ja ia soltar a barra pq nao tava aguentando mais e fiz mais 10 reps com a ponta dos dedos segurando a barra! hoje acredito que eu tenha sentido pelo menos um pouco do sistema nervoso simpatico sendo utilizado OASUIEHUASHEUI foi excelente, logicamente eu errei na carga por ter feito 60 reps. mas foi um estimulo muito diferente e foi MUITO BOM MESMO. Fui aquecer no scott e ja senti dificuldade no aquecimento hahaha. Coloquei 8kg+8kg e fiz com cadencia lentissima. ficou uns 4 segundos na excentrica nas primeiras reps e uns 6 segundos nas ultimas. Pump show! Acabei e fui montar a rosca spider, pootz. esse exercicio é excelente! deixei quase sem carga 4kg+4kg e comecei com os cotovelos bem travados e a cadencia explosiva na concentrica e uns 5~6 segundos na excentrica. a vascu ficou monstra apos esse exercicio.. acabando o exercicio peguei um peso de 8kg e fui pra concentrada, 20 reps .. dropando pra 6kg e 4kg pra 20 reps também. Acaband o drop peguei o peso de 8kg e fiz 5 negativas dae dropei mais uma vez e fiz com o de 6kg pra 10 negativas. Biceps QUEIMANDO. o tri-set nao teve nada de diferente, bem feito e bem controlado com cargas relativamente mais baixas.

Dieta!

Arroz, Feijão, Mandioca, Ovo de duas gemas, Peito de Frango, Alface e Tomate.

3/4 Mini Ovo de Pascoa

700ml Leite Desnatado + Achocolatado

1 pão francês com manteiga

1 CBO (Mc Donalds)

1/2 Batata Frita Média (Mc Donalds)

Arroz, Feijão, Ervilha, Queijo Minas Frescal

Coquinho (aquele doce que é o coco envolto com açúcar)

Quebra Queixo

1 Fatia de Pão Integral

25g Whey

300ml Leite Desnatado

dsc0072bc.jpg

dsc0073xl.jpg

Foto do Dia!

25816310097695666234410.jpg

abraços! :lol:

Editado por maahxk

Publicidade

Postado (editado)

6L com dietas no estilo Intermitent Fasting tipo a Lean Gains é muito facil beber.

Sim, aumenta. Na verdade ele é um pre-workout, se toma pré-treino então os estimulantes ficam no "auge" na hora do treino, e sim, depois do treino as vezes bate uma canseira do caralho por causa do efeito rebote dos estimulantes. Ele possui vários "estimulantes" como o famoso 1,3 DMAA, Tirosina (um aminoacido que é neurotransmissor excitatório), cafeína, guaraná, erva mate e mais algumas coisas como extrato de vinho tinto etc etc..

Agora sim entendi o que você quis dizer, faria mau para a saúde em si e não ao ganho de massa muscular, né?

abraços

Então ele da bastante energia né, durante o treino. Mas depois ele da um efeito contrário, causado pela energia que vc gastou/ganhou naquele período de tempo né (no caso, na musculação)?

Mas assim... ele deixa o metabolismo mais alto o dia todo ou ele só estimula mesmo e deixa ele (o metabolismo) mais alto somente na hora da musculação?

E powha... tu ganhou 2kg de massa magra só nesse tempinho? Tá muito bom então, rsrsrs!

@EDIT: Tu tá gostando dos efeitos da Citrulina Malato e do Piruvato de Cálcio?

Editado por Shakezera
Postado (editado)

bacana brother vou dar uma suegstao pro seu topico

podia colcoar essas informaçoes que eu perguntei de kcals e gramas de marconutrientes la no primeiro post assim como sua TMB

alias, qual sua TMB? o que vc usou para calculá-la?

pra ajudar a galera q vem aqui no seu diario atras desse tipo de informaçao

abraçao

rumo ao sinistro !!!!

Editado por ice blue
Postado (editado)

Opa, desculpa ter me metido ai Maahkx, mas tava de bobeira dando aquela olhada e resolvi ajudar o amigo.

Abraços

Fique a vontade para comentar Hellmann, afinal.. eu também aprendo com seus posts :D

Então ele da bastante energia né, durante o treino. Mas depois ele da um efeito contrário, causado pela energia que vc gastou/ganhou naquele período de tempo né (no caso, na musculação)?

Mas assim... ele deixa o metabolismo mais alto o dia todo ou ele só estimula mesmo e deixa ele (o metabolismo) mais alto somente na hora da musculação?

E powha... tu ganhou 2kg de massa magra só nesse tempinho? Tá muito bom então, rsrsrs!

Isso mesmo.

Sobre ele acelerar o metabolismo o dia inteira ou não eu não posso te PROVAR, mas pelo feedback que ele dá quando tomo ele posso dizer que ele "acelera" meu metabolismo o dia inteiro pois, tenho dificuldade para dormir, fico sempre alerta, coração volta e meia fica acelerado, o apetite cai (liberação das catecolaminas).

hehehe, ja foram 2,6kg agora pra dizer se é massa magra, massa gorda, retenção só com o avaliação e esperar um tempinho! vou fazer a avaliação na primeira semana de agosto, ai ja vou ter acabado o combo. Eu senti um aumento no bf%, nada absurdo, mas sou meio neurótico pra isso. hehehe

bacana brother vou dar uma suegstao pro seu topico

podia colcoar essas informaçoes que eu perguntei de kcals e gramas de marconutrientes la no primeiro post assim como sua TMB

pra ajudar a galera q vem aqui no seu diario atras desse tipo de informaçao

abraçao

rumo ao sinistro !!!!

Opa, obrigado pela sugestão! assim que eu tiver tempo/saco eu vou lá. :lol:

nao é muito prazeroso ficar editando os posts, eu acabo desarrumando tudo IUOAHSEOUIHASIUEHASE

abraço

rumo ao sinistro! :lmaosmiley:

Editado por maahxk
Postado

Bom já sei que vão me crucificar, mas o playboyzinho com 3 anos de treino com papai bancando alimentação e suplementação irada, porra mano, vc tem genética de avestruz, puta que paril, alguém tinha que falar. Me deu ate raiva pqp 31 de braço contraido. UAHAUHAUHAUHAUHA

Postado (editado)

Isso mesmo.

Sobre ele acelerar o metabolismo o dia inteira ou não eu não posso te PROVAR, mas pelo feedback que ele dá quando tomo ele posso dizer que ele "acelera" meu metabolismo o dia inteiro pois, tenho dificuldade para dormir, fico sempre alerta, coração volta e meia fica acelerado, o apetite cai (liberação das catecolaminas).

hehehe, ja foram 2,6kg agora pra dizer se é massa magra, massa gorda, retenção só com o avaliação e esperar um tempinho! vou fazer a avaliação na primeira semana de agosto, ai ja vou ter acabado o combo. Eu senti um aumento no bf%, nada absurdo, mas sou meio neurótico pra isso. hehehe

Pô... então. Tipo, talvez ele possa até estar meio que atrasando seu ganho de massa muscular, pq vc fica precisando de muito mais energia pro dia todo e tem menos reservada pra hora da musculação/pós-musculação (que é a hora que os músculos mais "comem" a energia em forma de nutrientes). Mas não posso afirmar que nada que eu esteja falando seja correto, kkkkk! É só um pensamento louco que eu tive aqui.

E pô, relaxa lek de BF tu tá muito de boa! Pode até aumentar um pouco se quiser. E eu tbm tenho neuro com BF cara, mas eu tô conseguindo vencer isso por mim mesmo.

Tu tá gostando dos efeitos da Citrulina Malato e do Piruvato de Cálcio? Dei um lida sobre essa Citrulina deve ser fowda combar com creatina. o0'

Editado por Shakezera
Postado

Bom já sei que vão me crucificar, mas o playboyzinho com 3 anos de treino com papai bancando alimentação e suplementação irada, porra mano, vc tem genética de avestruz, puta que paril, alguém tinha que falar. Me deu ate raiva pqp 31 de braço contraido. UAHAUHAUHAUHAUHA

Não entendi o motivo de você vir do nada e dizer tudo isso mas espero que isso tenha feito você se sentir melhor. :)

Pô... então. Tipo, talvez ele possa até estar meio que atrasando seu ganho de massa muscular, pq vc fica precisando de muito mais energia pro dia todo e tem menos reservada pra hora da musculação/pós-musculação (que é a hora que os músculos mais "comem" a energia em forma de nutrientes). Mas não posso afirmar que nada que eu esteja falando seja correto, kkkkk! É só um pensamento louco que eu tive aqui.

E pô, relaxa lek de BF tu tá muito de boa! Pode até aumentar um pouco se quiser. E eu tbm tenho neuro com BF cara, mas eu tô conseguindo vencer isso por mim mesmo.

Tu tá gostando dos efeitos da Citrulina Malato e do Piruvato de Cálcio? Dei um lida sobre essa Citrulina deve ser fowda combar com creatina. o0'

Citrulina é show, principalmente pelo fato da vascularização. O Cálcio Piruvato é a primeira vez que estou usando, se ele está dando força ou não já nao posso te dizer hehehe

Postado

Eaii cara, tenho a mesma idade que tu, sempre dei uma olhada mas agora vo acompanha.

Muito dahora teus pratos de comida, fico com uma fome.... mas quem cozinha isso tudo pra ti???

Já usasse toda essa suplementação com outra dieta e/ou tipo de treino?

Pergunto porque tenho caracteristica parecidas com as tuas e eu fico no basicao, comendo de 3 em 3h, treino abcde na suplementação básica e tenho resultados bons até. Acho que se tu testasse outras dietas ou treino tu poderia evoluir mais rapido com essa suplementação. Mas ta de parabéns brow, tua determinação é show, ahhh como eu queria ter a mesma motivação!

Abraços, segue firme!

Postado (editado)

Eaii cara, tenho a mesma idade que tu, sempre dei uma olhada mas agora vo acompanha.

Muito dahora teus pratos de comida, fico com uma fome.... mas quem cozinha isso tudo pra ti???

Já usasse toda essa suplementação com outra dieta e/ou tipo de treino?

Pergunto porque tenho caracteristica parecidas com as tuas e eu fico no basicao, comendo de 3 em 3h, treino abcde na suplementação básica e tenho resultados bons até. Acho que se tu testasse outras dietas ou treino tu poderia evoluir mais rapido com essa suplementação. Mas ta de parabéns brow, tua determinação é show, ahhh como eu queria ter a mesma motivação!

Abraços, segue firme!

eai bro, blz?

eu que cozinho e faço tudo.

nao, é a primeira vez que utilizo essa suplementação..

talvez se eu tivesse testado dietas diferentes podia ter ganho mais, nao sei. mas pra mim 2,6 kg em 3 semanas pra quem ja treina faz tempo e é ectomorfo de raça não acho resultados ruins nao. :D

muito obrigado cara, isso vale muito pra mim. de verdade!

abraços

Editado por maahxk
Postado (editado)

Citrulina é show, principalmente pelo fato da vascularização. O Cálcio Piruvato é a primeira vez que estou usando, se ele está dando força ou não já nao posso te dizer hehehe

Estou pensando seriamente em testar-la. '-'

Editado por Shakezera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...