Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Maahxk - 16 Anos + Lean Gains


maahxk

Posts Recomendados

Então Maahxk, eu iria dizer mais ou menos o que o redlight falou. Pra sua idade assim (que é a minha idade, por sinal) eu tomaria só os básicos mesmo: Whey protein, Dextrose (ou Maltodextrina), Creatina e talvez uma Albumina (mas esta pode ser substituída por uma boa alimentação). Fora os multivitamínicos e a vitamina C que ajudam muito.

E tipo cara... tá tomando bastante água (me desculpe se esta pergunta já foi feita)? Água é o melhor suplemento junto com a alimentação, haha. Eu tomo pelo menos uns 3L por dia.

E estes outros aí, termine de tomar e depois use só os que eu falei, podendo adicionar mais 1 ou 2 no máximo. Esse dinheiro aí que vc tá gastando com suplementos poderia ser utilizado para outras coisas (embora eu acho que pelo visto vc tem dinheiro de sobra).

Posso estar TERRIVELMENTE equivocado... mas devido aos milhares de suplementos que toma talvez eles podem estar até fazendo um efeito negativo no crescimento de seus músculos, devido a sua idade! O que eu quero dizer é que tomar só os basicões seria até, talvez, melhor.

Isso é só MINHA OPNIÃO... hehe.

Abraços e bons ganhos!

Editado por Shakezera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então Maahxk, eu iria dizer mais ou menos o que o redlight falou. Pra sua idade assim (que é a minha idade, por sinal) eu tomaria só os básicos mesmo: Whey protein, Dextrose (ou Maltodextrina), Creatina e talvez uma Albumina (mas esta pode ser substituída por uma boa alimentação). Fora os multivitamínicos e a vitamina C que ajudam muito.

E tipo cara... tá tomando bastante água (me desculpe se esta pergunta já foi feita)? Água é o melhor suplemento junto com a alimentação, haha. Eu tomo pelo menos uns 3L por dia.

E estes outros aí, termine de tomar e depois use só os que eu falei, podendo adicionar mais 1 ou 2 no máximo. Esse dinheiro aí que vc tá gastando com suplementos poderia ser utilizado para outras coisas (embora eu acho que pelo visto vc tem dinheiro de sobra).

Posso estar TERRIVELMENTE equivocado... mas devido aos milhares de suplementos que toma talvez eles podem estar até fazendo um efeito negativo no crescimento de seus músculos, devido a sua idade! O que eu quero dizer é que tomar só os basicões seria até, talvez, melhor.

Isso é só MINHA OPNIÃO... hehe.

Abraços e bons ganhos!

Entendo e concordo! mas é que voce não é o primeiro a vir dizendo isso sem ao menos ler com atençao meu primeiro post, e eu vou explicar mais uma vez. Esse é um combo que queria testar durante 1 mês pra ver como ia me sair, a muito tempo venho adquirindo os suplementos e no começo desse mes (julho) consegui completar o que eu queria e até agora o que posso dizer é que meus ganhos em TUDO. força/disposiçao/massa muscular/qualidade muscular melhoraram 101%. Logicamente nao vai manter isso pra sempre, até porque fica meio inviavel ($).

Sobre a agua, estou tomando 6L + por dia.

Agora sobre esse tanto de suplementos estar atrapalhando meu crescimento muscular eu não entendi MESMO. Exponha seu ponto de vista, as vezes voce pode me fazer enxergar o que está querendo dizer. Pois no meu ponto de vista, vitaminas/minerais e aminoacidos nao trazem mal algum ao crescimento muscular.

A não ser o fato do 1 M.R ter varios estimulantes e fazer meu gasto calórico ser maior, mas só o fato da performance que o mesmo me dá nos treinos e o controle da dieta acredito que sobreponha esse fato.

abraços e muito obrigado :)

------------

Pessoal, vou dar uma saidinha e mais tarde relato o treino de hoje Peitoral/Deltóides/Tríceps HIPERTROFIA!

abraços :)

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos que entender que cada um de nos temos um biotipo diferente, ele esta se adaptando bem a dieta, suplementaçao e treinamento que esta fazendo, ou seja, esta dando certo, o objetivo dele é ficar com o bf baixo, entao ele esta fazendo isso, qual o problema ??

Obs: Respeito a opniao de TODOS, por isso coloquei a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos que entender que cada um de nos temos um biotipo diferente, ele esta se adaptando bem a dieta, suplementaçao e treinamento que esta fazendo, ou seja, esta dando certo, o objetivo dele é ficar com o bf baixo, entao ele esta fazendo isso, qual o problema ??

Obs: Respeito a opniao de TODOS, por isso coloquei a minha.

Valeu por me entender William, o que tenho mais visto aqui no meu diário é user chegando sem nunca ter comentado nada e soltando criticas que desvirtuam meu diário. Isso é complicado.

abraços!

----------

Peitoral/Deltóides/Tríceps HIPERTROFIA!

Aquecimento:

2x15 Supino Reto

Treino:

Supino Reto (Speed Work): 6x3 (1x20kg+20kg / 2x22kg+22kg / 1x23kg+23kg / 1x24kg+24kg / 1x25kg+25kg)

Supino Inclinado Halteres: 3x8 (28kg+28kg / 26kg+26kg / 24kg+24kg)

Supino Declinado Halteres: 3x12~15 (20kg+20kg / 18kg+18kg / 16kg+16kg)

Crusifixo Inclinado: 2x15~20 (14kg+14kg / 12kg+12kg) + 3x Rest Pause (3 reps + 3 negativas / 1 rep + 3 negativas / 3 negativas)

Desenv. Halteres: 3x8 (14kg+14kg em todas)

Elev. Lateral Unilateral Inclinado: 2x12~20 (6kg / 5kg) + 1x Rest Pause (5 reps) + 2x Drop Set (4kg / 2kg)

Testa: 2x8~12 (9kg+9kg / 19kg+10kg)

Corda: 2x15 (30kg / 25kg) + 1x Drop Set (15kg)

Invertido: 2x20 (30kg / 25kg) + 1x Drop Set (15kg)

Força: Top! +

Pump: Top! +

Disposição: Top! +

Vascularização:Top

Foco: Top! +

Colateral: Diarréia e um lance estranho que explico nos comentários.

Comentários: No speed work fluiu melhor ainda hoje pois os movimentos sairam bem mais explosivos gosto mto dele pois serve como um "aquecimento neural" também. No supino inclinado fiz com cadencia normal uns 3 segundos na excentrica e na ultima série precisei de uma ajudinha na ultima.. peitoral pegando fogo já! sai e fui pro declinado comecei com 20kg e vi que estava no peso ideal para umas 12 reps e as fiz, com 18kg a mesma coisa, agora com 16kg foi o lance estranho fiz 14 reps na 15ª travei e continuei contraindo, continuei, continuei fiquei um tempo contraindo.. a cabeça explodindo, todo vermelho ai meu parceiro de treino começou a dar uns incentivo la sempre acompanhando e terminei a série.. ja vi que tinha coisa errada e abaixei a cabeça no canto, nao sei o que era mais me senti por uns 5 segundos EXTREMAMENTE irritado, como se meu SNC estivesse "queimando". tomei folego e fui pro inclinado fiz as séries bem lentas na excentrica 4~5 segundos e na ultima encaixei um rest pause que foi meio fail mais meu parceiro me deu uma mao e acabou valendo a pena.. foi um rest pause praticamente de negativas hehehe. a vascu dos deltóides hoje resolveram dar as caras, antes soh tinha vestigios e agora estao bem mais aparentes! no treino de deltoides o desenvolvimento saiu bem mais leve do que achei que sairia.. foi excelente. na elev. lateral unilateral inclinada juntei um rest com drop e ficou show. No testa fiz sem travar os cotovelos e com cadencia de uns 3s na excentrica, na ultima série fiz mais algumas negativas ateh chegar perto da falha. no corda coloquei 30kg e fiz sem roubar, porém senti que nao estava trabalhando muito bem! e diminui na outra para 25kg sempre focando em girar bem os pulsos no final do movimento "expremendo" os tríceps, no final encaixei mais um drop. no invertido fazia quantas aguentava sem descançar (geralmente 15 +/-) e depois respirava e fazia mais, respirava mais uma, respirava mais uma até chegar 20+. Depois encaixei mais um drop e pqp sensação OTIMA de treino bem feito. não tem preço!

Dieta!

pós-sólido

dsc0071vy.jpg

800g Batata Inglesa Cozida no Vapor (purê)

85g de Macarrão de Semola (peso cru) + Molho Natural

250g Frango

Cenoura, Alface, Tomate, Pimentão Amarelo

Foto Do Dia!

27212411663581176312510.jpg

abraços :lol:

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tenho umas perguntas sobre a dieta

1- vc fica em jejum em qual periodo do dia(qual horario)?

2- essa sua dieta esta baseada em quantas kcals (qntas pro dia high carb, med carb, low carb)?

3- quantos gramas de proteina e gordura tem tambem?

ainda nao li todo seu topico parei na 8 hehe mas vou ler com certeza ta show de bola

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo e concordo! mas é que voce não é o primeiro a vir dizendo isso sem ao menos ler com atençao meu primeiro post, e eu vou explicar mais uma vez. Esse é um combo que queria testar durante 1 mês pra ver como ia me sair, a muito tempo venho adquirindo os suplementos e no começo desse mes (julho) consegui completar o que eu queria e até agora o que posso dizer é que meus ganhos em TUDO. força/disposiçao/massa muscular/qualidade muscular melhoraram 101%. Logicamente nao vai manter isso pra sempre, até porque fica meio inviavel ($).

Sobre a agua, estou tomando 6L + por dia.

Agora sobre esse tanto de suplementos estar atrapalhando meu crescimento muscular eu não entendi MESMO. Exponha seu ponto de vista, as vezes voce pode me fazer enxergar o que está querendo dizer. Pois no meu ponto de vista, vitaminas/minerais e aminoacidos nao trazem mal algum ao crescimento muscular.

A não ser o fato do 1 M.R ter varios estimulantes e fazer meu gasto calórico ser maior, mas só o fato da performance que o mesmo me dá nos treinos e o controle da dieta acredito que sobreponha esse fato.

abraços e muito obrigado :)

Aaaaaaah sim, desculpa cara... agora li com mais calma entendi.

Então, 6L está ÓTIMO haha, muito bom.

Tipo... vou expor meu ponto de vista e aproveitar e fazer uma pergunta no final.

Então, o 1MR ele aumenta seu gasto calórico certo? Então talvez ele esteja dando aquele efeito de queimo tanto tanto que fica difícil ficar algo armazenado para ser usado como fonte de energia para os músculos na hora da musculação e até mesmo antes/depois. Mas esse 1MR só faz isso, ou esses "estimulantes" incluem outras coisas também?

E tipo, pelo que eu saiba, tudo em demasia faz mal... sim, proteinas (única que duvido que faça), vitaminas e etc podem fazer mal se ingeridas em quantidades muito maiores que seus valores diários. Mas se nada estiver passando muito aí, tá de boa. E mesmo assim isso que eu tô falando é longe de ser uma opnião de um cara que sabe do assunto, é só oq eu ouço falar. Por exemplo, proteína, se ingerirmos uma quantidade muito maior que 2g por kg, pode fazer mal, assim como carboidratos, gordura, e a própria vitamina C (apesar de ser uma vitamina extremamente anabólica), pelo q eu saiba se ingerirmos muito mais que 45mg por dia há efeitos colaterais nos músculos (lembrando que isso são só exemplos).

Editado por Shakezera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaaaaah sim, desculpa cara... agora li com mais calma entendi.

Então, 6L está ÓTIMO haha, muito bom.

Tipo... vou expor meu ponto de vista e aproveitar e fazer uma pergunta no final.

Então, o 1MR ele aumenta seu gasto calórico certo? Então talvez ele esteja dando aquele efeito de queimo tanto tanto que fica difícil ficar algo armazenado para ser usado como fonte de energia para os músculos na hora da musculação e até mesmo antes/depois. Mas esse 1MR só faz isso, ou esses "estimulantes" incluem outras coisas também?O 1MR é um pré-workout voltado para o lado estimulante, no caso a 1,3 DMAA que da um gás tremendo para os treinos. Se a pessoa não tiver consciência do que fazer e tal, ela com certeza sentirá esse efeito termogênico porque ela vai diminuir o tempo de descanso e vai achar que ta mais preparada, por isso aumentaria o gasto calórico.

E tipo, pelo que eu saiba, tudo em demasia faz mal... sim, proteinas (única que duvido que faça), vitaminas e etc podem fazer mal se ingeridas em quantidades muito maiores que seus valores diários. Mas se nada estiver passando muito aí, tá de boa. E mesmo assim isso que eu tô falando é longe de ser uma opnião de um cara que sabe do assunto, é só oq eu ouço falar. Por exemplo, proteína, se ingerirmos uma quantidade muito maior que 2g por kg, pode fazer mal, assim como carboidratos, gordura, e a própria vitamina C (apesar de ser uma vitamina extremamente anabólica), pelo q eu saiba se ingerirmos muito mais que 45mg por dia há efeitos colaterais nos músculos (lembrando que isso são só exemplos). Proteínas em excesso fazem mal, mas longe de ser apenas 2g/kg mais do que isso e por um longo período. Vitamina C não é anabólica, ela é anti-catabólica, é um pouco diferente na teoria, já usei 3g por dia durante um tempinho e nunca deu nada hahaha, ela é hidrossolúvel logo vai embora pela urina, diferente das vitaminas ADEK, que são lipossóluveis, 45mg é uma dose pequena, não há efeito colateral nenhum. Um copo de acerola deve ter mais que isso.

Opa, desculpa ter me metido ai Maahkx, mas tava de bobeira dando aquela olhada e resolvi ajudar o amigo.

Abraços

Editado por R.Hellmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, desculpa ter me metido ai Maahkx, mas tava de bobeira dando aquela olhada e resolvi ajudar o amigo.

Abraços

Sim sim, a regra de ecxesso fazer mal cabe só se for por um longo período de tempo.

Pô, então editando oq eu quis dizer ali em cima, vitamina C demais pode ser até inútil, visto que é eliminada. E agora que lembrei ao certo, 45mg acho que era a doze mínima.

Vlw por lembrar Hellmann! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tenho umas perguntas sobre a dieta

1- vc fica em jejum em qual periodo do dia(qual horario)?

o "jejum" é das 23:00 as 15:00

2- essa sua dieta esta baseada em quantas kcals (qntas pro dia high carb, med carb, low carb)?

antes a diferença entre high, medium e low era bem maior, mas conforme fui aumentando as calorias de cada dia, os valores foram se aproximando um do outro.. essa semana aumentaria ainda mais um pouco ou farei mais dias de high carb.

High: 2760 kcals

Medium: 2660 kcals

Low: 2510 kcals

nessas kcals estão incluidos os valores dos vegetais e aminoacidos isolados também.

3- quantos gramas de proteina e gordura tem tambem?

carb: 285g low e uns 344g high.

gorduras: 65g +/-

proteinas: 195g +/-

ainda nao li todo seu topico parei na 8 hehe mas vou ler com certeza ta show de bola

abraço

valeu ice blue! acompanha sim bro, me incentiva muito. :D

abraços

Aaaaaaah sim, desculpa cara... agora li com mais calma entendi.

Então, 6L está ÓTIMO haha, muito bom.

Tipo... vou expor meu ponto de vista e aproveitar e fazer uma pergunta no final.

Então, o 1MR ele aumenta seu gasto calórico certo? Então talvez ele esteja dando aquele efeito de queimo tanto tanto que fica difícil ficar algo armazenado para ser usado como fonte de energia para os músculos na hora da musculação e até mesmo antes/depois. Mas esse 1MR só faz isso, ou esses "estimulantes" incluem outras coisas também?

E tipo, pelo que eu saiba, tudo em demasia faz mal... sim, proteinas (única que duvido que faça), vitaminas e etc podem fazer mal se ingeridas em quantidades muito maiores que seus valores diários. Mas se nada estiver passando muito aí, tá de boa. E mesmo assim isso que eu tô falando é longe de ser uma opnião de um cara que sabe do assunto, é só oq eu ouço falar. Por exemplo, proteína, se ingerirmos uma quantidade muito maior que 2g por kg, pode fazer mal, assim como carboidratos, gordura, e a própria vitamina C (apesar de ser uma vitamina extremamente anabólica), pelo q eu saiba se ingerirmos muito mais que 45mg por dia há efeitos colaterais nos músculos (lembrando que isso são só exemplos).

hahaha, sussa!

6L com dietas no estilo Intermitent Fasting tipo a Lean Gains é muito facil beber.

Sim, aumenta. Na verdade ele é um pre-workout, se toma pré-treino então os estimulantes ficam no "auge" na hora do treino, e sim, depois do treino as vezes bate uma canseira do caralho por causa do efeito rebote dos estimulantes. Ele possui vários "estimulantes" como o famoso 1,3 DMAA, Tirosina (um aminoacido que é neurotransmissor excitatório), cafeína, guaraná, erva mate e mais algumas coisas como extrato de vinho tinto etc etc..

Agora sim entendi o que você quis dizer, faria mau para a saúde em si e não ao ganho de massa muscular, né?

abraços

Qual e sua meta com esse combo?quantos kgs?

Minha meta é ganhar cerca de 0,5kg por semana totalizando uns 2kg limpos no final do combo. Estou terminando a penultima semana e entrando na última, porém ja foram 2,6kg ganhos.

abraços

-----------

Jájá relato do treino de hoje! Costas/Bíceps/Antebraço HIPERTROFIA!

abraços :D

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...