Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Maahxk - 16 Anos + Lean Gains


maahxk

Posts Recomendados

Publicidade

pra quando você planeja fazer cutt denovo?

abrass

Pretendo fazer ele em setembro. da uma olhadinha na resposta do Leandro.x aqui em baixo antes de dizer que eu sou louco hehehe

abraço!

ou acompanha meu diário lá e da sua opinião sobre o que posso mudar no treino/dieta..

vlw =))

Opa, podexa.. jaja vo la da uma olhada.

abraço!

Na minha opinião, tem MUITA coisa pra ganhar ainda, antes de um cutting.

hehehehe, então.. na verdade não. ai você teria que saber quais são meus objetivos e até quanto eu gostaria de ganhar peso.

Dentro da minha realidade, quando digo realidade quero dizer idade, biotipo, genética, uso de sintéticos etc... seria muito dificil chegar ao patamar "ogro". Então tento adaptar o meu corpo ao um estilo que me agrade e que seja dentro da minha realidade atual.. o que seria um corpo na minha realidade atual? seria um corpo longe de ser ogro mas bem perto de ser estético, entende? Me sinto a vontade pra tirar a camisa quando meu bf está nos 5~6% é o jeito que gosto do meu corpo.

Mas lóóóógico que eu respeito sua opinião e também quero pelo menos chegar perto de ser ogro algum dia, mas no momento não está na minha realidade. Espero que você tenha entendido!

abraço!

---------------------------------------------------------

Lower Body HIPERTROFIA!

Consideração: a lesão na minha perna esquerda (a antiga está dando as caras e meu treino foi extremamente prejudicado, porem nao pulei o treino pois gosto muito de treinar lower body).

Aquecimento:

5 minutos de esteira andando.

2x15 agacho ATG

Treino:

Agachamento (Speed Work): 6x3 (20kg+20kg em todas)

Agachamento: 3x12 (23kg+23kg / 24kg+24kg / 26kg+26kg)

Leg Press 45º: 2x15 (150kg / 160kg)

Extensora: 3x15~20 (45kg / 40kg / 40kg)

Flexora: 3x8~12 (45kg / 45kg / 40kg)

Stiff: 3x15 (13kg+13kg em todas =()

Pantu. Sentado (Soleo): 2x12 (45kg em todas)

Pantu. em Pé: 2x15 (15kg+15kg em todas)

Pantu Leg 45º: 2x20~20 (40kg) + Elevação Plantar com anilha no calcanhar 2x20~40

Força: Excelente dentro da situação atual.

Pump: Top!

Disposição: Top!

Vascularização:Excelente.

Foco: Top!

Colateral: Dor de cabeça ao acordar e Diarreia.

Comentários: Bom, treino foi bom dentro do possivel! A dor nos femurais perto do gluteo está impossivel porém nao irei suspender os treinos somente diminuir as cargas e prezar mais pela cadencia e execução. Comecei com o agacho speed work e foi excelente sem dor alguma! no agacho denovo 3x12 com cadencia BEEM lenta (uns 5 segundos na descida) descendo mais que 90º e execução impecavel senti as pernas trabalharem muito bem e a dor na lesao foi suportavel. no leg press descendo um pouco controlado uns 3 segundos na excentrica e foi tudo bem também. Na extensora fazia isometria no pico de contração até quantas reps eu aguentava, dai fazia mais repetições até chegar em umas 15+ e fazia o resto de parciais até falhar.. excelente! quads queimando a beça. Parti pra flexora a força nela estava muito boa e fiz com concentrica explosiva e excentrica de uns 7~8segundos BEM lento.. porra nunca tinha trabalhado tao bem os femurais na flexora eu acho! no stiff a dor era insuportavel e fiz de birra mesmo, deixei o peso que tava e fui fazer sentindo dor na lesão porém suportavel também. a cadencia fico uns 6 segundos na excentrica. Hoje o treino de pantu foi o que salvou, o pump foi excelente e a execução foi perfeita! Na pantu sentado fiz bem concentrado uns 6 segundos na excentrica e isometria de uns 3~4 segundos no pico de contração. a pantu em pé foi muito bom também apesar da carga baixa, concentrica explosiva, isometria de 5 segundos, excentrica de uns 7 segundos +/-.. a pantu leg mais elevação plantar com anilha no calcanhar gerou um pump excelente! na pantu leg nem teve cadencia eu acho, fiz rapidão mesmo IUHASEUIOHASIUEHIUAE na elevação plantar BEEEM lento e expremendo bem as pantus no pico de contração! foi muito bom.

Dieta!

dsc0063nj.jpg

500g Batata Inglesa + 200g Mandioca

250g Peito de Frango

Brócolis, Cenoura, Chuchu, Tomate

Foto Do Dia!

imagemcxl.jpg

abraços! :D

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foto fico show cara, prato de comida então, me deu até fome

no geral seu treino foi bacanana cara

essa foto foi tirada hoje? você treino parte inferior e tiro foto da parte superior? hahaha

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é como você disse, objetivos e objetivos...apesar que eu não falei do objetivo de ser ogro, e sim de um objetivo "fitnees". Acho que falta MUITA massa ai, pra ter um shape "fitnees".

Porém, é como eu disse, objetivos e objetivos...

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foto fico show cara, prato de comida então, me deu até fome

no geral seu treino foi bacanana cara

essa foto foi tirada hoje? você treino parte inferior e tiro foto da parte superior? hahaha

valeu Henrique!

aah, essa lesão desanima demais.. pqp!

não, não foi nao! hahaha

na verdade eu nao coloco fotos da parte inferior por pura vergonha.. ela eh muito subdesenvolvida por causa da lesão. mas se vocês quiserem eu posto sim, ja vou avisando é bem subdesenvolvida :( HAHAHA

Realmente é como você disse, objetivos e objetivos...apesar que eu não falei do objetivo de ser ogro, e sim de um objetivo "fitnees". Acho que falta MUITA massa ai, pra ter um shape "fitnees".

Porém, é como eu disse, objetivos e objetivos...

Até

Com certeza, mas vamos usar como exemplo o Caio Vinicius (user: caprog) que eu admiro pra caramba a dedicação do cara!

ele em competição de fisiculturismo, veja bem, FISICULTURISMO. estava pesando 71kg e pegou em primeiro lugar. (pelo menos é o que consta em seu perfil).

71-68= 3kg de diferença.

Antes que venha alfum engraçadinho, eu não estou comparando meu shape com o caio. só estou utilizando como exemplo de peso/massa. :)

abraço

sim eu entendo seu objetivo, você gosta mais de um shape estético e tal, mas tenta botar bastante massa no shape agora man

pra ficar bem nesse cutt :D

abraço

na verdade gostaria de ser ogrão né, mas não tenho essa genética e nem estrutura. :(

quem sabe mais pra frente!

o foda eh que o calor ta chegando já e eu sou neurotississimo pra isso, se eu nao tiver rasgado mesmo eu fico encucado. ô neura :s

p.s: de graças a Deus a genética que você tem bro. namoral UIASHEIOAE :D

abraços

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sim man to ligado, eu vo competir com essa faixa de peso também, se quizér manter bf baixo fica leve mesmo não tem jeito...

eu so a favor de off mais pesado mantendo bf 10~12% com bulk pesado, mass seu objetivo é outro acho massa tambem hehe

fico meio mal de tira camisa na rua por causa do meu bf que é altin, nem so tao gordo tenho gomo no abd e tudo mas fico meio mal seila haahhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu próximo bulk acho que vou fazer mais pesadinho pra ver o que rola! mas cara, se eu tacar 4000~5000 calorias que nem voce eu viro uma bola nao um ogro. OIAUSHEIUASHEISI

ahh vei, pelo o que eu vi do seu ultimo video o shape ta otimo ainda. da pra tirar a camisa sussa sem crise.

esse bf alto que voce diz também tem muita retenção desse porre de calorias que voce ta ingerindo né. só de dar uma diminuida o shape ja vai limpando sozinho!

to sempre acompanhando seu diario la!

abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu próximo bulk acho que vou fazer mais pesadinho pra ver o que rola! mas cara, se eu tacar 4000~5000 calorias que nem voce eu viro uma bola nao um ogro. OIAUSHEIUASHEISI

ahh vei, pelo o que eu vi do seu ultimo video o shape ta otimo ainda. da pra tirar a camisa sussa sem crise.

esse bf alto que voce diz também tem muita retenção desse porre de calorias que voce ta ingerindo né. só de dar uma diminuida o shape ja vai limpando sozinho!

to sempre acompanhando seu diario la!

abraçoo

meu próximo bulk acho que vou fazer mais pesadinho pra ver o que rola! mas cara, se eu tacar 4000~5000 calorias que nem voce eu viro uma bola nao um ogro. OIAUSHEIUASHEISI

ahh vei, pelo o que eu vi do seu ultimo video o shape ta otimo ainda. da pra tirar a camisa sussa sem crise.

esse bf alto que voce diz também tem muita retenção desse porre de calorias que voce ta ingerindo né. só de dar uma diminuida o shape ja vai limpando sozinho!

to sempre acompanhando seu diario la!

abraçoo

sim isso mesmo a retenção tava bem alta, agora que to com 3500kls o shape ja ta limpando bastante, ja to mais denso e as veias tão voltando a saltar como antes e cintura ja caiu 2 cm e menos de 1 semana pq tava dilatada da porrada de comida que eu metia pra dentro hehe

acredito que no fim da consolidação ja vo estar bem mais seco do que no fim do off mas com o mesmo volume (:

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão do Caprog é MUITO mais complexa. Ele estava pesando 71kg no dia da competição, isso quer dizer que o peso "natural" dele era por volta dos 80kg.

No dia da competição, ele estava desidratado, sendo que 70% dos musculos são compostos por agua.

Sinceramente, acho que se jogar o BF pra 5~6% ai, vai sobrar so os gomos no abd.

Lembrando que isso é apenas uma dedução/especulação sobre o seu shape até setembro.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...